2020-07-15 23:07:07 -0300 2020-07-15 23:07:07 -0300
zefie checked-in to:
Post by zefie: <p>Tava aqui com preguiça depois de jogar 4 ranquea
Super Bomberman 3

Platform: SNES
4395 Players
35 Check-ins

Tava aqui com preguiça depois de jogar 4 ranqueadas no LoL (duas vitórias e duas derrotas, sendo que tirando a primeira partida o resto foi tudo jogado com a bunda), depois de ter feito minhas daily missions no Princess Connect e grindando um pouco no Azur Lane. Multiplayers em geral e gachas são uns devoradores de tempo absurdo, era até pra eu começar meu curso hoje, que to postergando já faz uma semana, e nada ahuhuauha.

Nessa eu me entreguei à nostalgia que tava batendo aqui já fazia uns dias e resolvi rejogar esse clássico da Hudson com o Retroarch. Já vinha pensando nesse jogo faz um tempo porque (spoiler) ele vai estar no meu desafio dos 5 jogos.

Joguinho bonito, carismático, divertido e rápido. Em que momento a indústria perdeu a mão dessas coisas? Tanto projeto mirabolante e multimilionário sendo anunciado, tudo parecendo mais do mesmo.

Eu lembro que minha irmã e eu passávamos um aperto pra vencer esses bosses, cada mundo vencido era uma grande sensação de vitória. Me surpreendi de ver que as lutas são na verdade super fáceis agora, mas quando se é criança tudo parece uma grande aventura. xD

Uma pena que, por pura burrice, perdi meu canguru marrom (o melhor deles), mas já venci os dois primeiros mundos e to indo pro terceiro. Isso em menos de meia horinha de jogo. Se estivesse de folga amanhã, zerava ele agora mesmo.

Enquanto isso meus jogos da Steam/PS4/Vita tão tudo chorando na gaveta auhhuahuauha. Mas uma hora a vez deles chega também.

20
  • Micro picture
    jcelove · about 1 year ago · 1 ponto

    Provavelmente os superbomberman foram os maiores multiplayer da era 16 bit. Nunca terminei nenhum pq tinha q ser no versus na locadora. Hj ja nao animo de jogar,

    Vc tbm ta fugindo do backlog com nostalgia divertida Zefie-chan?hehe

    3 replies
  • Micro picture
    santz · about 1 year ago · 1 ponto

    Eu gostava mais do canguru rosa. Ele me tirava de baita enrascadas.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...