2019-06-13 14:46:10 -0300 2019-06-13 14:46:10 -0300

Tales of Arise será um "renascimento" da série.

A Famitsu conseguiu uma entrevista com Yusuke Tomizawa, produtor de Tales of Arise novo jogo, e renascimento da série da Bandai Namco.

Segundo Tomizawa, Arise já está em produção desde antes do anuncio do remaster de Vesperia, lançado no final de 2018/começo de 2019.

Alguns trechos da entrevista seguem abaixo :

"Enquanto estávamos analisando os principais apelos da série Tales Of, havia muitas partes que precisavam evoluir. Para expandir a marca daqui para frente, e também atrair a atenção de novos jogadores. Dito isto, estamos nos desafiando a criar algo que ouse recuar das convenções tradicionais da série, a fim de atrair mais jogadores." 

"Provavelmente haverão alguns fãs, que ao assistirem ao trailer sentirão uma sensação de "desconforto", mas temos em mente o apelo principal da série, e os pontos a serem levados em conta, decidimos e planejamos nossos pontos de evolução com base nisso. Vamos explicar os detalhes de cada elemento em algum momento no futuro."

"Com Tales of Arise, descartamos a engine dedicada que usamos até agora. A fim de obter iluminação e atmosfera ricas, acompanhadas de gráficos únicos, baseamos o jogo na Unreal Engine 4 enquanto desenvolvemos nossos próprios sombreadores completamente originais"

"O desenvolvimento está sendo tratado inteiramente pela Bandai Namco Studios. Entre as nossos perceiros estão os funcionários de Tales of Berseria, e alguns deles até trabalharam em Tales of Phantasia. Temos pessoal novo e velho que ama a série e está trabalhando no jogo enquanto discute o “sucessão e evolução da tradição”."

"O planeta em que o protagonista vive é Dahna, o planeta que flutua no céu é Rena. Dahna é um planeta naturalmente rico, mas equivale à Idade Média em nível cultural. Rena, por outro lado, é desenvolvida em ciência e artes mágicas, e invadiu Dahna 300 anos antes dos eventos deste jogo. Com sua esmagadora diferença de poder, Rena derrotou e escravizou o povo de Dahna. Isso continuou por 300 anos, que é onde nossa história começa."

"O protagonista é de Dahna. Como superar o estado de opressão de seu povo é uma das direções que a história tomará. A armadura e o capacete do protagonista estão equipados devido às suas características físicas. Deve-se notar que ele tem mais do que apenas sua roupa de armadura, e vai mudar para várias outras de acordo com a situação."

"A heroína é de Rena e é uma mulher confiante e atraente. Com a relação de poder entre Dahna e Rena, ela e o protagonista não são muito bons amigos no começo. Seu relacionamento começa em um ambiente onde as pessoas de Rena discriminam as pessoas de Dahna e, eventualmente, levam a um grande drama."

"Na batalha, você pode desencadear várias ações de acordo com a situação. Há também elementos que aumentam o nível de habilidade através do uso prolongado."

"Não posso dizer nada sobre data de lançamento ainda. Embora as coisas estejam completas até certo ponto, ainda há coisas que precisam ser aprimoradas, e há muitas seções, como batalhas e cenas que ainda precisam ser construídas."

Tales of Arise foi anunciado para PC, PS4, XBOX One em 2020

27
  • Micro picture
    slashgoodboy · about 3 years ago · 1 ponto

    Não sabia que tinha janela de lançamento.

  • Micro picture
    manoelnsn · about 3 years ago · 1 ponto

    "Provavelmente haverão alguns fãs, que ao assistirem ao trailer sentirão uma sensação de "desconforto", mas temos em mente o apelo principal da série, e os pontos a serem levados em conta, decidimos e planejamos nossos pontos de evolução com base nisso. Vamos explicar os detalhes de cada elemento em algum momento no futuro."

    Tá explicado a estranheza que eu senti. Tô começando a pensar uma coisa:
    https://youtu.be/c5ZRjdlLMEM

  • Micro picture
    zefie · about 3 years ago · 1 ponto

    O último que eu joguei foi o Zestiria, que foi uma das maiores experiências de amor e ódio que já passei. Eu adorei a história, a OST, os personagens, o jogo é bonito, as interações são ótimas... Mas a câmera é uma merda completa e o sistema de combate é um desgosto total.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...