You aren't following zefie.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-08-07 21:06:11 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Acredito que já peguei todos os troféus do multi
    Killzone Mercenary

    Platform: Playstation Vita
    619 Players
    59 Check-ins

    Acredito que já peguei todos os troféus do multiplayer, por isso comecei finalmente jogar a campanha (direto no Veteran, já que tem troféu para isso).
    O jogo no Veteran, o nível mais difícil, não é tão difícil assim. Com isso, já estou também tentando fazer os troféus específicos de missões e colecionáveis.

    Falta só um troféu que parece precisar do servidor (o Aces High, de conseguir pontuação acima da média dos outros jogadores). Quando pegar esse, devo largar o Killzone por um bom tempo e voltar a jogar no Game Pass, que logo a assinatura vai acabar.

    Na história deste jogo, nós controlamos um mercenário à serviço da ISA, uma espécie de Estados Unidos de um planeta colônia da Terra.
    A ISA está em guerra com a Helghast, uma nação que foi exilada deste mesmo planeta e tiveram que se refugiar num outro planeta de condições bem precárias, mas que voltaram atacando indiscriminadamente.

    Aí aqui vem o pulo do gato: Helghast foi expulsa do planeta POR QUERER DECLARAR INDEPENDÊNCIA DA TERRA!
    Os caras cansaram de ser colônia e queriam ser independentes, a Terra reprimiu com violência, Helghast perdeu a guerra e foi exilado. E ainda por cima o jogo pinta eles como vilões. Não sei se entendi bem essa história (e como o protagonista é um mercenário, só o que importa mesmo é quem está pagando), mas é bizarro ver como tudo tenta fazer Helghast parecer o lado mau da história, com alguns deles tendo até um visual meio nazista de Wolfenstein.

    Não é exatamente o plot mais bem elaborado da mesa, coisa nível CoD mesmo, mas dá pro gasto.

    17
    • Micro picture
      eikesaur · 2 days ago · 1 ponto

      Essa galera de Helghast tem que chamar o Rico do Just Cause, aí eles ganham de certeza hahaha.

      2 replies
    • Micro picture
      marviiu · 2 days ago · 1 ponto

      Este era o jogo mais bonito do Vita, pena que o meu quebrou :(

      2 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · 2 days ago · 1 ponto

      Acho que o Veterano era ruim no inicio, que n tinha checkpoint no jogo, tinha que terminar a fase e salvar depois.

      2 replies
  • 2022-08-05 21:10:12 -0300 Thumb picture
    Post by zefie: <p>Legal reviver essa época com mais um ótimo vídeo

    Legal reviver essa época com mais um ótimo vídeo do Ed.
    Minha memória é ruim pra muita coisa, mas eu definitivamente não esqueço que pensei exatamente as coisas que ele fala nesse vídeo com relação à apresentação do Xbox One (tivi! tivi! more tivi!!) e a E3 que enterrou o console naquela geração.

    Digo sempre e repetirei eternamente: Don Mattrick deveria ter sido queimado vivo numa estaca pelo extremo desserviço prestado.

    12
  • 2022-08-01 09:47:56 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Finalmente comecei a jogar o multiplayer pra ten
    Killzone Mercenary

    Platform: Playstation Vita
    619 Players
    59 Check-ins

    Finalmente comecei a jogar o multiplayer pra tentar pegar os troféus antes do fechamento do servidor. Joguei um pouquinho ontem à noite na cama e lembrei por que havia enterrado esse jogo no fundo da gaveta por tantos anos: jogar FPS nos analógicos do Vita É HORRÍVEL!!!

    Eu me sentia como se nunca tivesse tocado num jogo de tiro na vida, coisa de nem sequer conseguir centralizar a mira nos inimigos. Com um pouco de persistência e aumentando MUITO a sensibilidade da mira, consegui até uma ou outra kill (mas morrendo sempre mais de 10 vezes).
    Pra alguém que nunca tinha tocado no multi desse jogo, jogando com gente ali que claramente já tinha experiência, vou me dar por satisfeito que consegui não ir de 0 o tempo inteiro (até matei uns 3 "na faca" xD).

    17
    • Micro picture
      tiagotrigger · 9 days ago · 2 pontos

      Joguei RE4 no PS2 esse fim de semana e não dei conta. A sensibilidade da mira é bizarra e a mira a laser também não ajuda. xD

      2 replies
    • Micro picture
      eikesaur · 9 days ago · 1 ponto

      Uma vez fui jogar aquele Killzone de Ps2 e tive o mesmo problema.

      1 reply
    • Micro picture
      lica · 6 days ago · 1 ponto

      Eu já não sei jogar normalmente, imagina no Vita...

      1 reply
  • 2022-07-25 20:42:25 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>999 finalizado!</p><p>#img#[834900]</p><p>Acabei
    Zero Escape: The Nonary Games

    Platform: PC
    35 Players
    22 Check-ins

    999 finalizado!

    Acabei fazendo o True Ending antes de conseguir o do machado, então tive que voltar e refazer uma parte pra poder pegar esse último que faltou. Com isso, o 999 está 100% e agora posso partir pro VLR (que tem quase todos os achievements dessa collection).

    Comecei a jogar o 999 pra testar a Cloud do Game Pass Ultimate no celular e acabei viciando, jogando sempre na cama, antes de dormir e pretendo fazer o mesmo com o VLR.

    Pra não dar spoilers nesse check-in, vou me limitar a dizer que gostei MUITO do jogo, é uma ótima introdução para quem quiser se aventurar pelo mundo das visual novels. Os puzzles te fazem quebrar a cabeça, mas não são tão difíceis porque o jogo ajuda com muitas dicas.
    Espero que adicionem o Danganronpa V3: Killing Harmony em breve também, vi que tem os dois primeiros mas não tenho muito interesse neles por ter visto o anime e saber o que acontece.

    23
    • Micro picture
      yon · 15 days ago · 4 pontos

      Mais um e zera 1000! Parabéns!

      2 replies
    • Micro picture
      msvalle · 15 days ago · 2 pontos

      Boa! O VLR também é muito bom!

    • Micro picture
      cristalescuite · 16 days ago · 1 ponto

      Se assistiu o anime do primeiro Danganronpa recomendo jogar o segundo, a historia é bem melhor que a do primeiro também então vale mais apena jogar o 2

      3 replies
  • 2022-07-22 22:49:36 -0300 Thumb picture

    Boost Killzone: Mercenary (PSVita)

    Saiu a notícia de que em 12/08 os servidores de todos os Killzone serão fechados, tornando impossível pegar a platina para aqueles que já não tiverem os troféus online.

    Matéria completa clicando no link.

    Dito isto, mais alguém aqui tem o Killzone: Mercenary e está afim de boostar os troféus online? Eles são um pouco demorados, mas não parecem ser difíceis. Aqui tem a lista.

    Não vi o quão morto deve estar o multiplayer do jogo (deve estar completamente morto ahuhauhua), mas pretendo depois verificar e também ver se tem gente em grupos de Vita querendo boostar. Se alguém tiver interesse, já deixa avisado aqui no post pra eu ir vendo, já que o resto dos troféus depois não tem pressa pra pegar.

    Killzone Mercenary

    Platform: Playstation Vita
    619 Players
    59 Check-ins

    50
  • 2022-07-19 22:21:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    AGAINST-MAN and the EVOKER

    Elenco: @edufilhote, @murileza, @salvianosilva, @ticianavalle, @xch_choram, @anaelize, @victorlemes, @ziul92, @zefie, @jokenpo, @steamtadores, @igor_park, @manoelnsn, e Fantástico Sir @lleogame.

    Roteiro e direção: Estupendo @victorlemes

    Edições: Fantástico Sir @lleogame

    Pôster Oficial: https://alvanista.com/zibplus/posts/3924879-em-bre...

    Conheça todas as Zoeiras em http://bit.ly/zibplus

    -- Não se esqueça de multiplicar vidas, republicar o post e seguir nossa persona.

    49
    • Micro picture
      zefie · 21 days ago · 5 pontos

      "Eu apareci... Não só no poster "AUHAUHAUHHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAAHU oh meu momento de estrelato ai xD

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 21 days ago · 4 pontos

      hahahaha muito bom! A perfeição ja começa no título.

    • Micro picture
      foxwire96 · 21 days ago · 4 pontos

      in in in vocar xD

      1 reply
  • 2022-07-19 13:37:28 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Ia fazer esse check-in ontem, mas a Alva levou u
    Zero Escape: The Nonary Games

    Platform: PC
    35 Players
    22 Check-ins

    Ia fazer esse check-in ontem, mas a Alva levou um capote. Na verdade, esse check-in devia ter sido feito várias semanas atrás, mas fui na preguiça e esquecendo.

    Eu comecei a jogar o 999 pelo XCloud no celular antes de dormir. Como resultado, passei a deitar bem mais cedo que antes (mas a ir dormir mais tarde auhahuahuauhahuhua).

    [SPOILERS À PARTIR DAQUI]
    [SPOILERS À PARTIR DAQUI]
    [SPOILERS À PARTIR DAQUI]
    [SPOILERS À PARTIR DAQUI]

    Uma coisa que eu achei estranho é que, no comecinho do jogo, todos os personagens se dão um apelido baseado no número dos seus braceletes. Na versão em inglês (idioma das legendas), o apelido da Akane também se encaixa nessa regra assim como mostra na imagem. Porém, em japonês (o áudio) o apelido que escolhem para ela é "Murasaki", que significa "roxo".
    Como eu fiquei curioso com o fato de só ela sair desse padrão, fui ver se tinha alguma explicação na wiki de 999 e... Levei um spoilerzão tenso na cara. =/

    Apesar disso, continuei o jogo normalmente e tentando decidir as coisas como eu decidiria mesmo sem o spoiler. Meu primeiro ending foi o do submarino amarelo e, esses dias, peguei o ending da faca também, então faltam 4. xD

    Na primeira vez que joguei, na primeira porta eu escolhi ir por uma diferente da Akane e, quando reencontrei ela, tudo parecia normal e tal. 
    Na segunda vez eu fui pela mesma porta que ela, para fazer a rota que faltou e... Nossa, ela é uma metralhadora de indiretas auhahuahuauhhua.

    Antes eu só achava ela fofa, mas eu passei a realmente gostar dela depois de fazer essa rota auhahahuahu. Ela começa a atacar sem parar, chegou uma hora que eu falei "meu deus Junpei, agarra ela logo". xD

    A Lótus (Yashiro) no comecinho parecia que ia ser do tipo que é insuportável e só briga, com um ou outro sarcasmo aqui e ali, mas até que as brigas dela com o Seven são engraçadas.

    Mas perto do final do submarino ela começa a ser mais legal. O momento hacker dela foi muito bom, uma pena que sacaneiam demais a coitada com relação à idade (e ela nem sequer parece ser velha, deve ter aí no máximo uns 35).

    Confesso que o jogo é melhor do que eu esperava. Tinha visto inteiro no Youtube muitos anos atrás mas não lembrava praticamente nada e estou gostando. Mas acho que vou deixar ele de lado um pouco e focar em rushar o Dodgeball Academia, que vi que vai sair do Game Pass em breve.

    14
    • Micro picture
      lleogame · 22 days ago · 1 ponto

      Ansioso pra ver sua reação qnd chegar no Virtue's Last Reward

      3 replies
  • 2022-07-17 07:19:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Em breve no seu Alvanista mais próximo...

    Estrelando: @edufilhote, @anaelize, @murileza, @zefie, Lady @katsuragi, Estupendo @victorlemes, e Fantástico Sir @lleogame.

    Pôster original para download: https://imgur.com/ZuyyZkU

    ---- Nós, dos Zoeiros in Box, apoiamos as iniciativas Alvanísticas e, portanto, marcamos o jogo criado pelo @tiagotrigger, disponível para PC (Steam), Nintendo Switch e Android.

    Ant-gravity: Tiny's Adventure

    Platform: PC
    13 Players
    15 Check-ins

    40
    • Micro picture
      zefie · 24 days ago · 4 pontos

      O que que é a MCU perto DESSE universo cinematográfico?

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 24 days ago · 3 pontos

      Esse promete!

    • Micro picture
      murileza · 24 days ago · 3 pontos

      Esse momento é meu!!!

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-07-15 18:42:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ajuda aí campeão!

    Galera que tem PS3 destravado por Hen: sabem me indicar uma loja que tenha o Folklore? Ou sabem me explicar como instalar o jogo via pendrive? Eu peguei o jogo em dois lugares diferentes e tentei colar na pasta ISOPS3 ou games como um tutorial me ensinou, mas o jogo não aparece.

    Folklore

    Platform: Playstation 3
    309 Players
    21 Check-ins

    35
  • 2022-07-14 14:44:53 -0300 Thumb picture

    Resident Evil (Netflix) impressões do ep 1

    Já está disponível na Netflix a série supostamente baseada em RE. Ela possui 8 episódios com uma média de 50 minutos cada um.

    Vi apenas o primeiro episódio por enquanto, mas pretendo rushar o resto de noite. Por hora, aqui vai um resumo SEM SPOILERS sobre este primeiro episódio.

    - O episódio alterna muito entre as duas épocas em que ocorre (2022 e 2036), o que achei bem irritante porque a mudança de história é frequente e o teor delas é bem diferente.
    - A época do futuro parece Left 4 Dead misturado com Mad Max, os zumbis são do tipo humanos maratonistas.
    - A época do passado (que é 2022, nosso presente) parece Malhação, puro drama adolescente.
    - O episódio começa a ficar interessante só nos últimos 20 minutos e é o único momento onde lembra vagamente Resident Evil. Todo o resto não tem qualquer semelhança.
    - Aparentemente as filhas do Wesker são uma referência à RE Code: Veronica (tem duas cenas sobre elas que dá a entender isso).

    A impressão final é de que a série, como obra isolada, não é ruim. Eu particularmente já vi coisas bem piores, mas essa pode piorar também ahuauhhuahua. Porém, de RE não teve basicamente nada a não ser os momentos finais que eu citei ali dos 20 minutos.

    Agora minhas impressões COM SPOILERS.

    Por incrível que pareça, eu achei a parte do futuro pós-apocalíptico bem mais chato do que o drama adolescente. A ambientação e as situações são tão genéricas que dá tédio (inclusive nos momentos de tensão, como quando a Jade está fugindo de uma horda e quase é pega).
    Também é bizarro que a lagarta gigante tenha sido morta com alguns tiros de metralhadora. Ela é tão grande que parece que as balas sequer penetrariam muito.

    A parte mais legal do episódio, extremamente satisfatória, é a cena onde o Wesker dá uma CARTEIRADA MONSTRUOSA na escola das filhas. Se ele não estivesse falando em inglês, eu acharia até que era um advogado brasileiro auauhahuahuhuahuauha.

    É também o único momento onde ele minimamente lembra o Wesker original, já que em todo o resto do episódio ele é um personagem extremamente frouxo.

    Sobre a cena que é referência à RECV, na escola uma das filhas conta que elas são "gêmeas", pois na verdade foram feitas com inseminação artificial usando dois óvulos de mães diferentes, mas implantadas em uma mesma pessoa. Mais pra frente, enquanto as duas estão conversando na rua, elas comentam que o pai tira sangue delas para exames com muita frequência e brincam que ele talvez seja um vampiro.
    Se lembrarem bem, em RECV os irmãos Ashford também são gêmeos e transformam o pai no Nosferatu com o T-Veronica. Achei essa uma sacada bem legal. xD

    Bom, julgando apenas por esse primeiro episodio, a série não é ruim como eu pensava, mas também é a obra menos Resident Evil de todas (menos até que os filmes do Paul Anderson).
    Quando terminar a série faço um post com as impressões finais.

    26
    • Micro picture
      mrmamoxi · 26 days ago · 3 pontos

      Eu assisti tudo, é horrível do começo ao fim. Todos os episódios e em todo o momento fica indo do passado pro futuro sem nem uma transição, quebra muito o clima. As atuações são horrorosas.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 27 days ago · 2 pontos

      Tem que ter muita coragem ou ingenuidade pra achar que qualquer coisa de Resident Evil, fora dos games e ainda mais vindo da NETFLIX vai prestar kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 27 days ago · 2 pontos

      Putz Zefie chan, vc realmente ta interessado em tankar essa bomba hein? Bom ver que está se divertindo.hehe

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...