You aren't following zefie.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • le Leandro Santos
    2021-05-06 14:15:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2021-05-05 19:20:05 -0300 Thumb picture
    Post by zefie: <p>Tava aqui fazendo uma limpa nas pessoas que eu s

    Tava aqui fazendo uma limpa nas pessoas que eu sigo, porque tem muita gente que abandonou a rede já e eu sempre tive a impressão de que seguir muita gente faz com que o algoritmo da Alva não mostre os posts de todo mundo na timeline, e caramba foi uma viagem no tempo!

    Tanta gente que eu gostava de conversar simplesmente sumiu e nunca mais deu sinal de vida =/ é triste, mas ao mesmo tempo foi legal rever os perfis e lembrar de tanta coisa que já vi nesses mais de 8 anos que estou aqui na rede. Inclusive, eu postava muita merda aleatória no início auhauhuha bons tempos época de colocar 20+ imagens no mesmo post, responder comentários com gifs etc. 

    Nessa de nostalgia, fui dar uma olhada no primeiro check-in que fiz aqui na rede e... 27 de Fevereiro de 2013!

    Um ótimo começo, eu diria. Lembro que eu tinha um preconceito absurdo com jogos de stealth antes, foi o Conviction que me fez começar a gostar do gênero. Na época eu queria fazer o 100% mas dependia de co-op e o amigo que jogava comigo era um enrolão, então nunca fiz e hoje em dia nem tenho mais o X360. xD

    Tentei achar meu primeiro post aqui na rede, que eu tenho quase certeza que foi um vídeo de League of Legends meu jogando de forma super criminosa, mas não consegui encontrar de jeito nenhum (cansei de ficar descendo a rolagem na página do jogo, não tinha chegado nem nos posts de 6 anos atrás ainda). BUT... Achei outra coisa dinossaurica no lugar: LISTAS (#VOLTALISTAS).

    Pra quem é um fóssil da rede que nem eu e já usou isso antes, dá pra acessar elas colocando um "/lists" na barra de endereço do seu perfil. As minhas basicamente são todas inúteis agora, exceto por uma que eu ainda estou tentando completar. Os objetivos eram:

    1- Fazer 100% dos achievements em Star Ocean: The Last Hope (abandonado, já que não tenho mais meu X360 e, apesar de ter o remaster no PS4 de jeito nenhum vou tentar isso de novo)

    2- Finalizar o Seraphic Gate em Valkyrie Profile: Silmeria (concluído)

    3- Finalizar Tales of the Abyss (um dia talvez, preciso começar de novo já que eu jogava no PS2)

    4- Fazer 100% dos achievements no Team Fortress 2 (abandonado porque fuck Valve, cagou o jogo)

    5- Finalizar Fatal Frame 2 (é um dos maiores pesos do meu backlog, joguei só o comecinho. Um dia, quem sabe [mas provavelmente não auhuhahua])

    6- Fazer 100% dos achievements em todos os jogos da franquia Gears of War (abandonado, já que não tenho mais o X360, o Gears 1 tinha conquistas online mas o multiplayer tava morto e o Gears 3 tinha uns números super retardados pra conquista Seriously 3.0)

    7- Jogar Geometry Wars 2 bêbado no escuro (po esse eu ainda quero ahuauhhaua mas abandonei porque na real eu quase nunca bebo e não tenho mais o X360)

    8- Finalizar cada Mega Man das séries clássica/X/Zero (em progresso, da X falta o X7 só, da clássica e da Zero falta basicamente tudo porque só finalizei o 8 e Zero 3)

    9- Fazer pentakill no League of Legends em partida Normal ou Ranked (nem to tentando sinceramente, mas um dia pode acabar saindo apesar de eu nem jogar esses modos)

    10- Finalizar um Pokemon de cada geração (em progresso, falta tudo já que os dois únicos que eu joguei são da mesma geração pqp)

    Bom, foi uma bela sessão nostalgia, mas o post ta enorme já. Vou voltar a fazer a limpa aqui e ver pessoas novas pra seguir pra movimentar minha TL de novo. A propósito, parei de seguir e depois voltei em seguida um monte de gente que eu notei que são ativos e os posts não aparecerem pra mim pra ver se isso resolve, então não estranhem. xD

    27
    • Micro picture
      jezzon · 4 days ago · 1 ponto

      Como vê a data?

      3 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 days ago · 1 ponto

      http://alvanista.com/zefie/posts/413716

      Dá pra ver seus posts na página do seu usuário, lá tem uma paginação no final.
      http://alvanista.com/zefie?page=109

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 4 days ago · 1 ponto

      Também cheguei por aqui em junho/13 e nessa época já tinham retirado as listas porque nem cheguei a ver como elas eram... E sempre faço uns limpas na minha timeline pra apagar as merdas que posto de vez em quando e sempre é ótimo ficar relembrando os bons tempos ai, principalmente quando tinha aquelas tretas que começavam na sexta e iam acabar só no meio da semana seguinte e sempre tem muita coisa pra fazer dar muita risada, já que por aqui não se faz mais um mês do cachorro louco como antigamente... huahauahuahua

      4 replies
  • 2021-05-03 19:05:40 -0300 Thumb picture

    Check-in em Mortal Kombat (2021)

    Eu não sou muito de ver filmes, porque não consigo me concentrar neles se estiver vendo sozinho a não ser que o filme me prenda MUITO (o que é super raro). Normalmente eu fico pausando pra ver Facebook, Twitter, responder Discord, ver a Alva, ver qualquer coisa extremamente aleatória no Google/Wikipedia que me surge na cabeça do nada... Isso faz com que um filme de 1:30h leve 3h+ pra ser terminado. xD

    Mas nessa última sexta eu vi o novo filme do Mortal Kombat, que estava bem hypado por conta daquele trailer estendido, que na verdade é a intro do filme (a luta do Hanzo Hasashi [Scorpion] contra Bi-Han [Sub-Zero]).

    Vou comentar do filme tentando ter uma quantia mínima de spoilers, mas ainda assim haverão alguns poucos, então quem não gosta eu recomendo ir ver assim que possível (já tem pra baixar em diversos lugares). É um filme divertido, mas beeeeeeem longe de ser um filme de alta qualidade.

    Bom, começando pelo cast então. Da esquerda para a direita temos:

    Cole, o personagem original do filme. Bem meia boca, 0 profundidade, 0 personalidade e atuação fraca. Cole descobre que é um dos escolhidos para defender o Reino da Terra no próximo Mortal Kombat e precisa se preparar pra isso.

    Sonya Blade, a inconfundível lutadora que mata com as pernas. Também 0 profundidade, mas a personalidade dela é um pouco mais legal por conta das interações dela com Kano. Segunda personagem mais badass do filme, atrás apenas do Scorpion.

    POWERRRRRRRRR, digo, Jax. Faz uma pontinha no começo, passa a maior parte do tempo fora de campo, volta a ser útil só no finalzinho. Uma pena terem feito tanto descaso com ele ao invés de tornarem um personagem mais carismático. A atuação não é grande coisa, mas é melhor que da maioria dos outros.

    Scorpion (Hanzo), de longe a melhor atuação do filme. O lado ruim: ele aparece MUITO POUCO. Quem for assistir o filme no hype de ver ele brilhar vai se decepcionar bastante, porque ele basicamente só aparece no final. Muito mal aproveitado, considerando o quão boa é a intro dele com o Sub-Zero

    Sub-Zero, o carro-chefe do filme. É bem nítido que tentaram usar a popularidade do personagem com os fãs do jogo como um appeal, pois ele aparece muito durante o filme mesmo não fazendo nada de realmente importante. Outro personagem super mal aproveitado, ainda mais considerando o quanto ele é overpower no filme.
    A caracterização também ficou ruim, já que ele usa uma fucking roupa preta (???). Se não fosse pelo gelo, qualquer um acharia que é o Noob Saibot.

    Shang-Tsung ficou muito mais pra um imperador chinês de filme de luta onde as pessoas voam durante o kung-fu do que pro personagem original. Mas até aí eu também sou suspeito pra falar, porque não acompanho realmente a franquia desde MK4 do N64 (vi pouquíssima coisa do 9 e X no Youtube). 
    Esse ta na história só pra fazer pose e comer a alma de um certo alguém (se não fosse por essa cena e pela lore geral de MK eu nem saberia quem seria esse cara no filme).

    Mileena, outra cuja caracterização ficou uma bosta. Outra que usa uma fucking roupa preta (por que diabos??). Mileena ficou tão ruim que, se não fosse pelas sais (as facas) e pela boca rasgada, seria irreconhecível. Diversas vezes que eu via imagens do filme antes de assistir, eu achava que era a Jade de relance (até ver as sais).
    Outra que basicamente só aparece pra fazer pose

    Kabal ficou legal na caracterização, um cosplay bem feito. Aparece pouco, mas as cenas de luta dele são legais até. Um personagem desperdiçado, como praticamente todos os outro

    E finalmente, Kano. É meio complicado falar dele, porque é ao mesmo tempo um dos personagens mais legais, mas um dos que menos se encaixa realmente no filme. 
    A atuação do ator foi boa, transformando o Kano num psicopata canastrão que fica o tempo inteiro fazendo piadas, xingando e fazendo graça. Ele é o alívio cômico em um filme que nem dá pra se levar a sério de tão corrido e com atuações tão fracas que tem.
    A caracterização ficou péssima e nem mesmo daria pra saber quem é se não mencionassem o nome dele

    Além desses, há mais alguns que aparecem (como Kung Lao, Nitara, Reptile, Raiden, Goro etc) mas com bem pouca relevância, exceto pelo Kung Lao. 

    No geral, parece que gastaram o orçamento inteiro do filme na luta inicial (Hanzo x Bi-Han) e na luta final (Scorpion x Sub-Zero), porque todo o resto entre isso é bem amador e fraco. Diverte pelas referências e até por trazer um pouco de saudosismo dos outros filmes trash antigos que MK já teve, mas é claramente um guilty pleasure. Recomendo assistir, mas assistam com poucas expectativas. xD

    Mortal Kombat 11

    Platform: PC
    34 Players
    19 Check-ins

    17
    • Micro picture
      darlanfagundes · 6 days ago · 2 pontos

      Filme pessimamente executado...começa bem e depois desce uma ladeira...celoko...chega a ser mais fraco que o primeiro de 1995.

      1 reply
    • Micro picture
      sonne · 5 days ago · 2 pontos

      Você percebe que o personagem original é sem graça quando é um MK e o nome dele começa com C

      2 replies
    • Micro picture
      s4nn1n · 6 days ago · 1 ponto

      Ou seja, um filme desperdiçado. auhsiuehaiue
      Deveria ser um seriado com uns 10 ep.

      2 replies
  • 2021-04-25 16:57:26 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Comecei a jogar e nem tirei nenhuma screenshot,
    Zombie Army 4: Dead War

    Platform: Playstation 4
    20 Players
    10 Check-ins

    Comecei a jogar e nem tirei nenhuma screenshot, mas já consegui alguns troféus.

    Eu esperava uma pegada mais... Não sei, um jogo mais lento e estratégico talvez, mas o jogo na real tá bem mais pra um Left 4 Dead 2 do que qualquer outra coisa. Não que isso seja ruim, eu gosto de L4D2 (tanto que tenho mais de 200hs nele e tinha o 100% dos achievements também até sair o último mapa da comunidade, que ainda não joguei, e acrescentar mais alguns).

    Também tem um sistema de personalização de armas que lembra um pouco o Dead Island, podendo fazer sua arma dar choque, por exemplo. Acho que deve dar pra por mais coisa, como dano por fogo também. 

    Uma coisa que achei sensacional é o x-ray de quando você mata os zumbis de sniper. Me fez lembrar da franquia Sniper Elite, que nunca joguei (mesmo provavelmente tendo alguns jogos já dados em giveaway na Steam ou na PSN+) mas sempre vi imagens e tinha vontade. xD

    Por enquanto só fiz os dois primeiros chapters da primeira fase na campanha solo, mas já avancei pra segunda fase (até a metade) fazendo co-op com 4 pessoas random. Fazer o jogo inteiro com 4 pessoas pelo jeito vai ser complicado, mas vou tentando e deixo pra fazer a campanha solo no hard depois, coletando os colecionáveis e tudo.

    10
    • Micro picture
      aniger · 13 days ago · 1 ponto

      O próprio ZAT 3 tem umas partes um pouco mais lentas e outras bemm dinâmicas, principalmente qdo veem um monte de soldados mortos-vivos. A parte do raio x qdo acerta o crítico é uma das coisas mais bacanas que tem, típico da franquia =3

      2 replies
  • 2021-04-24 19:33:01 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Estou precisando de um artista digital

    Já faz um tempinho que não apareço por aqui, depois explico o porque, MUITAS coisas aconteceram na minha vida, de um ano para o outro, nem eu mesmo sei explicar direito. Hahah
    Como todos sabem, estou desenvolvendo um jogo já faz.....alguns anos, foram baixas, mudanças, mais agora está firme e forte, pois eu nunca desisto, OH YEAH.
     
    Tem muita coisa pronta, o novo programador avançou bastante num curto período de tempo e o compositor já produziu várias músicas e efeitos sonoros de arrasar. 
    Eu tinha um bom ilustrador na equipe, porém ele não está muito bem por causa da pandemia que atingiu sua vida de forma bem chata e ele não pode mais participar, assim pedindo pra sair. Então estou na busca de um bom artista digital para me ajudar a lançar Folsen e que no final todos irão ganhar.

    Quem tiver interesse, só me enviar mensagem ou comentar esse post para conversarmos a respeito.

    53
    • Micro picture
      jcelove · 15 days ago · 2 pontos

      Po ta bem bonito hein? parabéns e espero que consiga fechar a equipe logo.

    • Micro picture
      msvalle · 14 days ago · 2 pontos
    • Micro picture
      fagnerale · 14 days ago · 2 pontos

      Que show, tá bonito o jogo

  • 2021-04-22 16:15:40 -0300 Thumb picture

    Koei Tecmo realmente perdeu o pouco de bom senso que tinha

    Vi no Facebook que estava rolando promoção dos jogos da Koei Tecmo né, "bora ver se Blue Reflection ficou num preço realmente bom agora". Bom...

    Atelier Ryza 2 por 300 reais?? Devem estar tentando abocanhar o pessoal que se deixa levar por hype, bora ver uns mais antigos...

    Um jogo de CINCO ANOS ATRÁS com 50% off ainda fica por R$53? Sem muita lógica, considerando que os dois Nights of Azure são do mesmo ano e tem um preço base bem diferente: 

    Ok, essa "promoção" é uma piada de mal gosto no nível da Sony, o que mais falta?

    Jogo de 2 anos atrás com preço base em R$250 ainda, que merda é isso aqui Koei Tecmo??????

    Como tenho um backlog gigantesco (e 2 Ateliers ainda incompletos, o Lulua no PS4 e o Ayesha no Vita), vou continuar esperando. E quando for finalmente hoje de jogar esses, vai ser na base do ahoy mesmo (o que é uma pena, porque eu gosto muito do estúdio Gust).

    Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

    Platform: PC
    4 Players
    1 Check-in

    21
    • Micro picture
      _gustavo · 17 days ago · 2 pontos

      Minha solução foi criar uma conta na Argentina mesmo únicamente por causa dos games da KT, sem ela jamais daria pra comprar a trilogia Dusk e os Ryza

      4 replies
    • Micro picture
      le · 17 days ago · 2 pontos

      As únicas coisas aí dessa promoção que tão com preço bom (e valem a pena) são Nioh 1 e Dynasty Warriors 8 .

      Mesmo com a promoção, SÓ o upgrade do Orochi 4 pra Ultimate já sai mais caro do que eu paguei no jogo original no LANÇAMENTO.

      2 replies
    • Micro picture
      fredson · 17 days ago · 1 ponto

      Só de ver preços de DLCs dos Dead or Alive eu já sabia que ela não tinha bom senso há muito tempo, hehehe.

      2 replies
  • 2021-04-18 18:45:20 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Bom, com 3 dias de jogatina, X5tecnicamente "pla
    Mega Man X5

    Platform: Playstation
    4932 Players
    113 Check-ins

    Bom, com 3 dias de jogatina, X5tecnicamente "platinado" (todos os troféus dele já foram feitos).

    O troféu que eu mais achei que daria dor de cabeça, que é o de quebrar a Colônia Espacial com o canhão laser (isso é puro RNG) acabou vindo enquanto eu fazia a rota do bad ending do X, que é você falhar em quebrar a colônia (causando a quase destruição completa da Terra e a corrupção do Zero).

    No fim eu acabei ficando com 3 saves: o mais completo que é o do check-in passado, onde fiz o good ending do X pegando todas as armaduras, mas ficou faltando 1 coração e 3 power-ups.
    O save do Zero ficou super incompleto, pois como eu joguei com ele o jogo inteiro, não me dei ao trabalho de coletar partes das armaduras (mas peguei a Black Armor dele).
    E o save do bad ending do X, onde nem todas as armas de bosses eu peguei, fiz só o mínimo necessário mesmo.

    Eu gosto bastante do X5, mas rejogar agora depois de tantos anos e com experiência em muitos outros jogos me fez ver que gosto mais pela nostalgia. Lembro que meu hype era imenso pelo jogo na época, tanto que corri pra comprar um pirata quando soube que tinha saído. xD

    X5 é um jogo legal, mas ele possui várias falhas que fazem com que ele não consiga superar o X4 (o melhor da série pra mim), seja pelas escolhas duvidosas de arte (como esses 3D super toscos em alguns momento), seja por ideias bem idiotas de game design mesmo (como o puzzle da fase do Dark Necrobat, que comentei no check-in anterior também).

    Enfim, agora devo jogar alguma coisa diferente antes de partir para o X6 (ou para o X8, ainda não decidi, mas provavelmente devo deixar o X7 por último). Pretendo começar o Zombie Army 4 no PS4 e progredir mais um pouquinho no HuniePop 2 na Steam (que ta uma galhofa sem tamanho, os devs exageraram bastante ahuauhahuhua).

    27
    • Micro picture
      tiagotrigger · 20 days ago · 2 pontos

      Sempre achei o X5 é muito bom, mas se tirasse todas as frescuras, complicações e perda de tempo seria muito melhor.

      3 replies
  • 2021-04-11 22:46:23 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in to:
    Post by zefie: <p>Devia ter feito o primeiro check-in desse aqui n
    Mega Man X5

    Platform: Playstation
    4932 Players
    113 Check-ins

    Devia ter feito o primeiro check-in desse aqui no fim de Março, mas fui adiando com a preguiça. Na primeira jogatina tinha feito os 4 bosses da esquerda (o urso, o kraken, o vagalume e a baleia) e tentando fazer o troféu de quebrar a colônia espacial no laser (mas isso é RNG e eu fiquei sem saco, aí resolvi prosseguir hoje).

    Fiz os bosses da direita (o pégaso, a flor, o morcego e o dinossauro de fogo), aí voltei nas fases pra coletar as partes de armaduras e depois os corações. Essa SS ta até desatualizada, pois já estou com todos os corações e também com a Ultimate Armor, então ta faltando só descer a porrada no Zero e depois no Sigma. :)

    Como é minha tradição, to fazendo o jogo inteiro com o X e depois vou fazer um save separado pra jogar inteiro com o Zero (ainda que nesse aqui dê pra alternar entre os dois à vontade).

    O quadrúpede infeliz que pensou que esse puzzle era uma boa ideia merecia ser chicoteado pelado no meio do inverno. Pra piorar, esses ports porcos da Capcom tem um input lag tosco, o que te faz errar alguns pulos com dash de vez em quando. Ou seja, para esse puzzle aqui, a situação fica infernal e eu tava quase desistindo, mas consegui! \o/

    Também já consegui fazer o troféu de passar a primeira fase do Zero Virus sem usar a arma de parar o tempo (que o @hard_waters tava sofrendo também nesse check-in). Sinceramente, essas coletâneas tem uns troféus meio idiotas com cara de terem sido tirados do Retroachievements...

    Amanhã devo terminar com o X e já começar o save com o Zero. Quero fazer o 100% dele até o fim de semana pra começar o Zombie Army 4. xD

    18
    • Micro picture
      tiagotrigger · 27 days ago · 1 ponto

      Se fosse na versão de PS1 daria pra manipular o shuttle, mas parece que essa manipulação não funciona nessa versão da coletânea. E se for tentar eu não recomendo salvar e ficar tentando pois (pelo menos na versão original) o seed do rng é gerado no meio das fases, então quando você termina uma fase o seed fica em um valor, e se esse valor for pra errar o tiro você sempre vai errar, independente se der load no jogo. Então o jeito é ir tentando ao terminar uma fase ou entrar na fase, jogar um pouco e sair.
      E isso do input lag é triste, pelo que o povo fala (de quem faz speedrun) o único jogo que não tem input lag, ou tem muito pouco, é o X4 (o X7 e 8 também, mas eles seria estranho se tivesse, hehe). Essa parte ai do puzzle eu já apanhava no PS1, com input lag deve ser triste demais, até acaba a energia da arma. xD

      2 replies
  • 2021-04-10 22:19:16 -0300 Thumb picture

    Atelier Online ~Alchemists of Bressisle~

    Isso aqui era para ser um check-in, mas o jogo não está cadastrado e não vou me dar a esse trabalho porqque provavelmente eu seria a única pessoa a falar dele aqui de qualquer forma (já que é um gacha, o que deve afastar o @_gustavo ahuauauha).

    O jogo está em open beta no Brasil, Canadá, UK e Austrália acho, e o progresso não será mantido quando for lançado oficialmente, mas resolvi experimentar pra já começar com conhecimento no lançamento, além do hype (eu estou esperando esse jogo desde o anúncio da versão japonesa há mais de 2 anos atrás). Quem quiser experimentar, basta clicar na imagem acima que eu já linkei pra página da Play Store.

    O jogo começa na ilha Bressisle, que possui uma grande academia focada em 3 áreas de conhecimento (alquimia, estudo de relíquias e uma outra que não lembro agora) e você é um estudante dessa academia. 

    Junto contigo tem também a Peppermint, que lembra muito a Navi do Ocarina of Time (mas a Peppermint até o momento não é irritante, servindo mais pra ensinar as coisas básicas do jogo).

    O combate lembra bastante o clássico dos Atelier, mas adaptado para mobile. Isso significa que, pela maior parte, o que rola são ataques básicos entre os personagens e os monstros, com você apenas escolhendo que momento usar skills ou itens (eu acho que dá pra mudar isso, mas o único combate que tive até agora foi o do tutorial).

    No comecinho do jogo dá pra escolher entre seu personagem ser masculino ou feminino. Eu escolhei a garota porque o design dela me lembra um pouco a Shallie (Atelier Shallie) e também porque minha única referência de alquimista masculino é o Logy do anime do Escha & Logy (nunca joguei esse, só vi o anime mesmo que é bem meia boca e o Logy é super tedioso lá). Então vamos de waifu ahauhahua.

    Como parte do tutorial você já ganha a Rorona como unidade. Atualmente tem um banner da Totori rolando (que parece ser limitada) e nos outros banners focado em personagens tem várias outras clássicas, como a Ayesha, Marie, as irmãs Lydie & Suelle, Mimi e até o Sterk!

    Joguei bem pouquinho, pretendo avançar mais e ver se vai ser um gacha que vou manter, mas o começo tá bem legal e acredito que muitas outras personagens marcantes virão (possivelmente até dos mais novos, como a Ryza e a Nelke). xD

    Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

    Platform: PC
    4 Players
    1 Check-in

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 29 days ago · 1 ponto

      Eu tinha visto mas de fato o sistema de Gacha meio q me afasta kkkk. Porém gosto muito da série parece q vai ser legal pra quem curte o sistema

  • 2021-03-30 19:15:13 -0300 Thumb picture

    Hitman 3 Free Starter Pack

    Para os amantes de stealth, a IO Interactive liberou um pacote que dá a primeira missão gratuitamente para o PS4  e PS5, no mesmo modelo do que já aconteceu com os jogos anteriores.

    Clique na imagem para ir à página do jogo na PSN.

    Fonte: PSX Brasil

    Eu tenho o primeiro jogo inteiro gratuito pegando os episódios de graça quando a IO Interactive foi dando e até hoje nunca joguei auhahuuha fiz todos os troféus na primeira missão e acabei parando na segunda. Tenho bastante vontade de jogar, mas só devo mesmo quando pegar férias xD

    Hitman III

    Platform: Playstation 4
    2 Players

    9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...