2019-10-16 18:02:43 -0300 2019-10-16 18:02:43 -0300
retroninjas Elisandro Vianna

Analogue lança o seu Game Boy, com suporte a todos os cartuchos

Sabe, acho da hora esses "consoles atualizados" da Analogue, o problema são os preços. =/

Post por @fonsaca.
Fonte: https://www.arkade.com.br/

"

A Analogue, conhecida por elevar as capacidades dos consoles clássicos, anunciou hoje uma grande novidade para os adeptos dos portáteis. Com o nome de Analogue Pocket, o console é um clone autêntico de Game Boy, com visual moderno e suporte a cartuchos. Mas acredite, ele é muito mais do que isso.

Seguindo uma linha moderna de design, como seus outros aparelhos, o Analogue Pocket foi anunciado como um “tributo ao gaming portátil”. Ele é compatível com os mais de 2.780 cartuchos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance. Além disso, o Pocket também aceita cartuchos de outros sistemas portáteis, mediante adaptador (vendidos separadamente) como Game Gear, Neo Geo Pocket, Atari Lynx, e muito mais. Sem emulação, como eles deixam bem claro.

O Pocket tem uma tela LCD de alta qualidade de 3.5″, com 615 ppi e resolução de 1.600 x 1.400 pixels. Ele oferece 10 vezes mais resolução do que o Game Boy original, assim como também traz melhores níveis de cores, e brilho. Além disso, há opções para desenvolvedores criarem suas próprias soluções, para o aparelho.

O Pocket também vem com uma workstation de áudio digital chamada Nanoloop. Um sintetizador e um sequenciador, feito para criação de músicas, e performances ao vivo. O aparelho permitirá que músicos em geral desfrutem de suas funções para criarem muita coisa baseados nos recursos do portátil.

E, seguindo a tendência do Nintendo Switch, o Pocket também contará com um Dock, que o conectará nas TVs, via HDMI. Ele terá suporte a qualquer controle wireless da 8BitDo, ou a qualquer controle USB. E, falando em Switch, ele custará o mesmo que a versão Lite do console da Nintendo: US$ 199, o que dá cerca de R$ 830, na nossa cotação atual.

A Analogue prometeu o seu Pocket para 2020. E explicou que estará, pelo menos por enquanto, sendo vendido em quantidade limitada."

Fonte: https://www.arkade.com.br/analogue-lanca-o-seu-game-boy-com-suporte-a-todos-os-cartuchos-do-portatil-incluindo-gba/

Castlevania Legends

Platform: Gameboy
432 Players
16 Check-ins

28
  • Micro picture
    zandryx · over 2 years ago · 2 pontos

    E ele é muito lindo velho

    1 reply
  • Micro picture
    santz · over 2 years ago · 2 pontos

    A opção pirata que aceita jogos de cartão de memória são sempre as melhores opções.

    2 replies
  • Micro picture
    speedhunter · over 2 years ago · 2 pontos

    Uma pena que precisa vender o fígado :(

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...