2020-08-16 21:25:05 -0300 2020-08-16 21:25:05 -0300

Despedida

Cansei dessa porcaria que não tem moderação, um lugar onde existe preconceito, desrespeito, gordofobia, machista... E por aí vai, a lista é enorme! Esse tipo de gente que ACABA com o Alvanista e é tudo culpa do @sikora que não consegue fazer o trabalho dele, o que ele se comprometeu a fazer, ele é o grande responsável por TUDO! "Ai mas o Sikora não tem controle do que as pessoas postam", TEM SIM, vendo as denúncias, fazendo o trabalho de moderador, mas ele olha? Não, claro que não! Porque ele só aparece pra pedir dinheiro "para o Alvanista", engraçado que eu NUNCA vi uma mudança com essas doações, estou aqui a um ano e continua a mesma merda de sempre, parabéns por ser um tremendo IRRESPONSÁVEL, por permitir que a sua rede fique lotada de gente lixo enquanto as boas pessoas tomam no c* tomando bloqueios de 15 dias sem poder postar, sem falar de contas hackeadas né? 

.

Demorei para perceber o quão ruim é essa rede, onde os babacas dominam, fazem o que querem, o @sikora fechando os olhos para todos os problemas e as boas pessoas ainda lutando para que esse seja um bom lugar, um refúgio, mas quer saber? Cansei.

62
  • Micro picture
    kalini · 9 months ago · 8 pontos

    Se vai embora só pra evitar os babacas, vai ter que deixar de usar qualquer tipo de rede social e evitar ver comentarios no YouTube e G1, lugaris MUITO PIORES que a Alvanista. Na verdade, até na vida real tem gente assim.

    Nao faça isso! Apenas pense que voce pode achar muita gente bacana por aqui para cada babaca que aparece do nada.

    2 replies
  • Micro picture
    xymus · 9 months ago · 4 pontos

    acho que se essa rede fosse melhor divulgada nem precisaria de uma opção de ''doar'', não sei como funciona para manter uma rede assim ativa mas acho que se tivesse um grande numero de usuarios daria para ela ser auto-sustentavel, mas se essa falta de moderação persistir gente nova chega e ver isso vai logo desistir de tentar interagir aqui assim, preocupante e triste essa situação

    1 reply
  • Micro picture
    carlosneto · 9 months ago · 4 pontos

    @beadama infelizmente essa é a pior maneira de reagir a essa situação.
    Quando você deixa um lugar porque está cheia de pessoas ruins você está dando força e espaço a essas pessoas.
    Deixar de fazer o que queria fazer por conta de pessoas que nem deveriam conviver em sociedade é inverter a lógica. Quem tem que sair de circulação são eles e não você.
    Entendo perfeitamente a frustração de ver a falta de moderação para coisas tão absurdas, mas o melhor a fazer é mostrar a cara dessas pessoas para que todos vejam o quanto escrotas elas são.
    O que eu diria a você é, não abandone a Alva, queremos mais gente como você aqui e menos como o "dito cujo".

  • Micro picture
    noyluiz · 9 months ago · 3 pontos

    O problema teria sido resolvido se só ele não fosse o único moderador da rede

    5 replies
  • Micro picture
    fredson · 9 months ago · 3 pontos

    Oh shit, tem um terceiro update... achei que tinha acabado...

    O @sikora podia é colocar a rede à venda. E a gente contaria com a sorte de que fosse vendido pra uma empresa com equipe que tome as rédeas e bota ordem, e faça as coisas evoluírem...

    2 replies
  • Micro picture
    lanzitto · 9 months ago · 3 pontos

    Eu fico triste em ver que vai sair da rede pq sempre achei vc participativa e que de fato contribuia para a movimentação do Alva, mas eu compreendo essa sua decisão e torço muito que em algum momento possa retornar pq vai fazer muita falta.

    1 reply
  • Micro picture
    avmnetto · 9 months ago · 3 pontos

    Comentando pra acompanhar o desenrolar disso aqui...

  • Micro picture
    manoelnsn · 9 months ago · 4 pontos

    Não vou dizer que não sinto falta de moderação, ou de atualizações na rede (afinal o que não faltam são bugs, usuários que só atrapalham, jogos duplicados e por aí vai). Mas só do alvanista ainda estar no ar, mesmo só tendo o sikora de moderador, eu já acho um feito e tanto, ainda mais por não ter outra rede social com mecânicas tão interessantes quanto esta.

    Mais moderação poderia ajudar bastante, ou até mesmo deixar tudo pior, não sei dizer...

    6 replies
  • Micro picture
    kingsysiphos · 9 months ago · 4 pontos

    Sobre quem ficou bloqueado por um tempinho e quem foi hackeado. A primeira parte não já foi resolvida como um bug ou algo assim? E a conta do rodrigockp? N tem nenhum post irregular como ele diz ter

    12 replies
  • Micro picture
    lgd · 9 months ago · 2 pontos

    Compartilhei pra passar pra frente o recado. Lamentável uma situação destas.

    1 reply
  • Micro picture
    vinicios_santana · 9 months ago · 2 pontos

    Fico triste com a situação pois gosto dos amigos que fiz aqui e gostaria que todos ficassem em paz. É tipo ver um casal amigo se separando.
    Felizmente tenho o contato daqueles que desenvolvi mais intimidade.
    Infelizmente é questão de tempo até todos desanimarem de vez.

    3 replies
  • Micro picture
    flaviohideki · 9 months ago · 2 pontos

    Triste. As pessoas que tem que sair ficam, as que tem que ficar saem. Os valores estão invertidos.

  • Micro picture
    xch_choram · 9 months ago · 3 pontos

    Gente para de atacar o Sikora assim, parecem que só querem achar um culpado, eu por exemplo na 2° reclamação já teria desistido e fechado o server.

    1 reply
  • Micro picture
    entrevistalvas · 9 months ago · 3 pontos

    Aqui é Darlã... antes de vc ir eu queria te entrevistar, até pra dar voz a algumas coisas... tem interesse?

  • Micro picture
    supernova · 9 months ago · 2 pontos

    Olha ainda acho aqui bem mais de boa que os outros lugar rs, mas falta moderação mesmo ou deveria delegar isto para quem é mais ativo.

    1 reply
  • Micro picture
    santz · 9 months ago · 2 pontos

    O Sikora de fato não olha essas coisas e acho que nem deveria. O trabalho dele é de ser o dono da rede, pagar os servidores todo mês e manter o Alva de pé. Os moderadores que deveriam ter feito alguma coisa. Afinal, quem são esses moderadores? Eu sempre tive essa dúvida. São quantas pessoas será?

    2 replies
  • Micro picture
    seufi · 9 months ago · 2 pontos

    O melhor é esperar o posicionamento do administrador da rede mesmo. Segundo os termos de uso, o Alvanista fica isento de responsabilidade, conforme abaixo:

    "Apesar das disposições contidas no Código de Conduta do Usuário, disposto no item 7 abaixo, o Usuário declara estar ciente de que poderá ser exposto a spoilers, opiniões, informações ou conteúdos ofensivos, imprecisos, que possam ser inadequados ou prejudiciais. Nesse sentido, o Usuário, conforme supramencionado nos presentes Termos e Condições Gerais, isenta a Alvanista de qualquer responsabilidade quanto a eventuais danos de qualquer natureza que possa vir a sofrer."

    3 replies
  • Micro picture
    sweet_lorelei · 9 months ago · 1 ponto

    ninguem tem direito de sair xingando concordo,mas se vc não gosta do paulo pq segue ele? se vc deixa de seguir não vai ver as publicações "maxistas " dele,chamar o criador do site de irresponsável, e o responsável por essa confusão de lixo vc ta de pondo no mesmo nivel que ele então faz que nem eu siga so quem vc gosta ^^

    2 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 9 months ago · 1 ponto

    Gosto da rede.👍🏻💪🏻❤️

    É a melhor rede social gamer ever.

    Concordo que há pessoas com ideais diferentes ou postagens que não nos agradem mas...para isso bloqueamos / deixamos de seguir.

    Acho que quanto mais pessoas melhor, e de coração peço para que fique. Esse tipo de problema (lidar com pessoas mal educadas) ocorre em qualquer rede, e também até mesmo no mundo real.

    Eu sei que passou por um desconforto, mas não saia. Sua manifestação de tristeza e repúdio com o respectivo usuário já foi registrada...

    Agora seguir em frente...com pessoas que você gosta.
    Isso tanto aqui, quanto na vida.

    Para pra pensar... não há outra rede social gamer melhor.

    18 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 9 months ago · -1 pontos

    Bem, como eu disse numa postagem anterior, parece que poucos aqui fazem boas amizades mas quando alguém se despede chove gente que nunca vi na vida. Eu particularmente nunca tive problemas sérios com ninguém graças ao querido botão bloquear e sem querer ser chato quando alguém lhe ofende você escolhe absorver aquilo ou simplesmente não dar a mínima. E isso vale para tudo na vida...

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...