2017-09-26 19:40:39 -0300 2017-09-26 19:40:39 -0300
xonas_kun Jonathan checked-in to:
Post by xonas_kun: <p><strong>[Check-out]</strong></p><p>Acho que Bloo
Valkyrie Profile: Lenneth

Platform: PSP
617 Players
90 Check-ins

[Check-out]

Acho que BloodBane foi um dos chefes mais difíceis que já enfrentei. Me fez lembrar de quando joguei o One Piece de Wii e demorei uma semana pra vencer o Barba Branca! =O

Mas descobri duas coisas que foram fundamentais nessa parte final do jogo: Angel Curie (um item que revive automaticamente) e Celestial Stars (um golpe especial de mago que é OP quando tem muitos Hits).

Depois enfrentar Fenrir e Loki foi muito fácil, e a história teve um desfecho bem interessante, aproveitando do enredo de uma forma interessante. E, bem... No final, Valkyrie Profile é uma história de amor, de memória e de finitude.

Confesso que teve horas que tive profundas reflexões acerca da morte jogando esse jogo. Gostei da experiência e, como tinha dito antes, fui surpreendido em tudo.  Estou muito curioso para jogar o de Play 2, principalmente pq no final que fiz, algumas pontas ficam soltas e parece que tem ligação com o segundo jogo. Acaba que, seguindo o tutorial, não vi nem o final mais ou menos e nem o ruim. Não sei se vou ter energia para jogar esses finais... E além disso, uma quest opcional agora está disponível. É bem provável que, num momento oportuno, eu volte para fazer esses adicionais.

Esse é o 5º Jogo que fecho esse ano! =O

Estou impressionado comigo mesmo. 

Vou para o último da lista, Final Fantasy X-II (Estou com medo).

16
  • Micro picture
    xch_choram · almost 4 years ago · 3 pontos

    Mano um dia eu ainda vou jogar esse jogo!!!

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · almost 4 years ago · 3 pontos

    Ae, parabéns! Bloodbane é fodinha mesmo, da primeira vez penei pra matá-lo também, mas da segunda(quando fui no hard pra passar as dungeons extras) fui de Arngrim, Lenneth, Mystina e Lyseria, aí eram dois Celestial Star na fuça pra causar danos absurdos! Além das skills Guts e auto item, claro.

    Infelizmente o VP Silmeria não tem metade da qualidade que tem esse. Mas ainda assim é uma experiência legal, pra quem jogou o primeiro game. Também tem o spin off Covenant of Plume pro DS, que é sensacional!

    2 replies
  • Micro picture
    santz · almost 4 years ago · 1 ponto

    Eu joguei esse jogo tão no automático (seguindo o guia) que nem entendi a história direito. Esse chefe aí é muito desgramento, achei que nunca ia conseguir zerar o jogo por causa desse puto. Já estava a anos com a minha carreira e não queria largar tudo por causa de um único chefe. Quando derrotei ele foi só alegria.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...