2022-07-18 11:57:10 -0300 2022-07-18 11:57:10 -0300
xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira

Desafio 30 dias de Games - Dias 9 a 12

To enrolando bastante com esse desafio kkkk mas, dias 9 a 12 bora:

Dia 9 - RPG favorito - Elden Ring

Olha só, quando comecei o desafio a mais d 1 mês atrás eu não tinha terminado ele, agora posso colocar aqui no lugar de Nier e Yakuza.

Melhor Dungeon Crawler que já joguei, explorar esse mundinho muito bem feito indo de dungeon em dungeon foi uma experiência muito divertida, e queria jogar ainda mais.

Dia 10 - Shooter favorito - Gunstar Heroes

Jogo que gostei tanto que  joguei mais de 1 vez e inclusive joguei a versão de Game Gear kkk, gosto muito do ritmo, das musicas, dos personagens e tudo mais, outro concorrente seria Cuphead tbm

Dia 11 - Jogo de luta favorito - Street Fighter 5

Essa é uma difícil, mas fico com o 5 mesmo, a jogabilidade dele eu acho que é muito boa, é bem mais facil que nos jogos mais antigos e as animações são muito impactantes, a sensação de dar um soco bem dado em Street 5 é muito prazerosa kkkk.

Fora isso tem um ótimo roster de personagens, bastante conteudo mas que poderiam ser melhor executado, mas a parte de jogo mesmo dentro da luta pra mim é muito bom.

Dia 12 - Jogo de corrida favorito - Mario Kart 8

Não su muito de jogo de corrida então vai esse mesmo, unico jogo de corrida que eu volto constantemente, seja por multiplaer ou por conteúdo novo, já que tão reciclando e melhorando o mesmo jogo desde o WiiU kkk

19
  • Micro picture
    shucrute · 21 days ago · 2 pontos

    Quase "Desafio1 semana de games em 1 dia!" 😆

Keep reading → Collapse ←
Loading...