2019-08-26 18:50:55 -0300 2019-08-26 18:50:55 -0300
wildwolf Rafael Trindade checked-in to:
Post by wildwolf: <p>Campanha de William Wallace completa!</p><p>#img
Age of Empires II HD

Platform: PC
933 Players
80 Check-ins

Campanha de William Wallace completa!

Cara, eu sou um idiota jogando esse jogo. Eu estava travado na quinta parte já faz um baita tempo, então pensei em dar uma tentativa hoje.

Apesar não aprimorar minhas armas de cerco ou meu exército de infantaria, eu fiz tudo certo até chegar na parte dos trabucos. Eu fui na Oficina de Cercos e pensei: "Ué, não tem nenhuma opção para construir Trabucos aqui... Será que foi um erro de tradução? Enfim, vou continuar o que estou fazendo: Vou atacar qualquer inglês que chegue perto do portão, e quando eles estiverem mortos, farei com que voltem até a cidade e sejam curados pelo Monge."

E eu fiquei fazendo isso por uns... Vinte minutos. Até que eu perdi a paciência e decidi que iria atacar o castelo inglês!

No início deu tudo certo. Destruímos o portão da frente e as torres que estavam atrás delas. Algumas unidades foram perdidas, mas fomos até o Castelo...

Foi um desastre. Todos morreram em sua tentativa de destruir o castelo, incluindo William Wallace. Tudo porque eu não vi que os trabucos deveriam ser construídos no castelo que meu próprio povo construiu.

Porém, eu não me dei por vencido. Formei um pequeno exército e construí as armas de cerco que necessitava, incluindo os trabucos. Avançamos pelas ruínas do portão, atacamos o que restava do castelo, e conseguímos a vitória. Naquele momento, William Wallace foi vingado.

ou não, porque em lógica ele ainda estava vivo

Enfim, após esse texto absurdamente dramático, devo dizer que eu estou ficando interessado sobre esse jogo. Eu espero que ele ainda me dê esse tipo de liberdade no gameplay, já que esse é um ponto positivo (estúpido, mas positivo) que gostei muito nele.

18
  • Micro picture
    ryou · almost 2 years ago · 1 ponto

    Desde que você cumpra os objetivos da "fase", o jogo dá sim liberdade pra fazer como preferir. Essa liberdade muitas vezes é limitada por incessantes ataques dos oponentes, onde você precisa conciliar o progresso de sua estratégia + uma boa defesa em todos os frontes.
    A propósito, finalmente consegui um mouse, agora posso jogar.

  • Micro picture
    onai_onai · almost 2 years ago · 1 ponto

    E saiba que essa campanha é só o tutorial, agora é que vem o verdadeiro desafio...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...