2018-05-24 18:25:28 -0300 2018-05-24 18:25:28 -0300
wildwolf Rafael Trindade

*incomprehensible wildwolf noises*

...Eu tenho que me acalmar para fazer essa postagem.

Bem, um dos pontos secundários que eu mais considero para um jogo é sua trilha sonora. Mesmo que um jogo seja uma porcaria, ou que eu não o tenha jogado: Se ele tem músicas boas, pode apostar que pelo menos uma delas vai estar na minha playlist.

Como alguns de vocês sabem, eu estou jogando Tree of Savior. E...

HOOOOOOOOOOOOOOOO BOI

ESSA música mudou tudo. Eu já ouvi algumas músicas desse jogo e já sabia que o pessoal da Soundtrack dele mandava bem, mas ESSA foi o carimbo de mão no meu rosto definitivo, com uma mensagem extra: "VOCÊ ACHA QUE NÃO VAI FICAR MELHOR? VAI SIM, CASSETA!"

E essa é só um dos vários exemplos que dá para achar, como Forest Shadows, Amusement, 3rd Wave e Hommage to Zborovye (Tento imaginar como eles escolhem o nome pra cada música e falho miseravelmente). Esse jogo simplesmente consegue pegar instrumentos de orquestra e modernos (ou só de orquestra mesmo) e usá-los de uma forma espetacular na grande maioria das músicas. Ao contrário de OUTRO JOGO que já foi machucado o suficiente. Vocês sabem qual é.

Esse vai ser um ponto que eu vou ter que guardar para uma (provável) review desse jogo. Putzgrila, porque jogo coreano tem que ter tanta música boa?

Tree of Savior

Platform: PC
354 Players
233 Check-ins

18
Keep reading → Collapse ←
Loading...