wildwolf

Espadachim do hype e das frases em caixa alta. Bio: http://zip.net/bys3mq

You aren't following wildwolf.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-06-11 17:48:10 -0300 Thumb picture

    (Ajuda) BoaCompra não funciona na Steam?

    Estou tentando comprar um jogo na Steam, mas todas as vezes que tento finalizar, o BoaCompra imediatamente nega a transação. Já tentei fazer isso 4 vezes e tenho certeza de que os dados que coloquei estão corretos. A compra está sendo feita tanto por cartão quanto pela Carteira da Steam.
    Se alguém puder me ajudar, sou muito grato!

    15
    • Micro picture
      zefie · 4 months ago · 1 ponto

      Você tem crédito na Steam e mesmo assim não consegue? Se for, é melhor mandar email/ticket pro suporte da Steam então porque é um problema com eles

    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      O boa compra/pagseguro é bugadaço no Steam desisti de usar ele de tanto problema que deu. Uso cartao prepago via pic pay ou o cartao de credito direto agora

    • Micro picture
      miguelpardal_art · 4 months ago · 1 ponto

      tenta pelo site em vez do programa ou tenta pelo app no cell

  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-04-23 16:42:56 -0300 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Depois de ter pego o jogo de graça ano passado e
    NiGHTS into Dreams

    Platform: PC
    145 Players
    19 Check-ins

    Depois de ter pego o jogo de graça ano passado e dele ter ficado um tempo de molho, finalmente joguei NiGHTS into Dreams hoje.

    ...O QUE CARAMBAS É ESSE JOGO?

    Ele não é ruim, pelo contrário. Ele só é... Confuso de jogar pra um iniciante. Eu entendi o gameplay principal do NiGHTS, onde você deve pegar vinte esferas azuis, destruir o "UFO" e completar a volta quatro vezes até chegar no boss... Mas pra que serve o gameplay do Elliot e da Claris? Eu consegui completar uma das primeiras fases já que quando o tempo acaba você volta diretamente pra eles, mas o jogo vai utilizar algum tipo de mecânica onde você tem que usar eles no futuro?

    Enfim, completei as primeiras fases do Elliot e da Claris, aparentemente as fases da Claris são mais difíceis com chefes mais fáceis e vice-versa pro Elliot. Em quesitos e história eu acho a da Claris bem mais interessante do que a do Elliot devido a tudo na cutscene inicial dela ser melhor explicado (A propósito, essas cutscenes deveriam ser colocada ANTES DAS PRIMEIRAS FASES AO INVÉS DE ESTAREM NA GALERIA, SEGA).

    O jogo até agora parece estranho mas muito interessante, quem sabe eu volte algumas vezes pra poder completá-lo.

    21
    • Micro picture
      mastershadow · 6 months ago · 1 ponto

      Tenho esse game original do Saturn até, acho mt louco! Mas nao zerei ainda,tem um chefe que sempre desisto,acho que p da quarta fase da Claris.

    • Micro picture
      cleverizzo · 6 months ago · 1 ponto

      Esse é um q ta na minha lista de desejos ... desde o PS2 q tenho vontade de jogar mas nunca tive a oportunidade...

    • Micro picture
      ocamarubres · 6 months ago · 1 ponto

      Eu tenho a versão da Steam e dá pra jogar tanto com a qualidade gráfica do estilo de sega Saturn quanto a versão nova(acredito que seja um remaster) e finalizei esse jogo já faz anos e foi uma das melhores decisões que já tomei.

  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-03-26 23:58:24 -0300 Thumb picture

    MELTY BLOOD: TYPE LUMINA EXISTE E EU ESTOU MUITO FELIZ POR ISSO.

    Ok, como eu começo essa postagem?

    Melty Blood Actress Again Current Code é um dos meus jogos de luta favoritos, e tem múltiplas razões pra isso. Os personagens do jogo são muito divertidos de se jogar, os cenários são memoráveis, a música é muito boa... Mas a melhor parte é o gameplay. 

    Para aqueles que ainda não jogaram Melty Blood, cada personagem possui três tipos de jogabilidades conhecidos como Luas: Cheia (mais focada em ataque), Crescente (mais focada em velocidade) e "Metade" (Equilibrada). Mas uma coisa que alguns jogadores não levam em consideração neste jogo é que nenhum personagem possui movimentos de 360 ou de carregar, mesmo entre as. Isso faz com que o jogo seja mais acessível para iniciantes, sem sacrificar a complexidade do jogo e até mesmo focando-a em outros pontos (Okizeme, movimentação, matchups, dentre outros pontos).

    Essas são apenas algumas das poucas razões pelas quais eu amo Melty Blood. Agora, imagine a pessoa que vos fala recebendo a informação de que um novo jogo de Melty Blood será lançado para consoles ainda nesse ano, com Rollback Netcode e COLOR EDIT.

    Infelizmente nem tudo é flores (não no sentido de ter espinhos mas sim no fato da possibilidade de ter mais flores). O jogo ainda não foi anunciado para PC (o que será inevitável, mas gostaria que isso acontecesse antes do lançamento), Sion não será jogável (pelo menos não no roster inicial) e ainda não temos nenhuma informação sobre crossplay. Também tivemos a revelação de que o jogo terá um sistema de auto-combo, mas como é da French Bread que estamos falando esse sistema será absolutamente inútil comparado a motion inputs, assim como Under Night In-Birth.

    Mas termos um jogo como esse ser anunciado após do que eu nomearia o grande despertar dos jogos de luta é grandioso. Se este jogo for feito com o carinho e atenção que um projeto como esse merece, há grandes chances deste jogo ser um dos melhores jogos de luta de todos os tempos.

    Sim, isso inclui Guilty Gear StrIVe. Type Lumina vai ter Color Edit, é absurdamente difícil competir com isso.

    Enfim, eu estou hypado PARA UM CASSETE por esse jogo. O sofrimento de não ter nem um Nintendo Switch Lite para projetos como esse é real.

    E vocês aí aculturados, JOGUEM A VERSÃO DE COMUNIDADE DE MELTY BLOOD. É LITERALMENTE DE GRAÇA, CASSETE.

    Melty Blood: Actress Again Current Code

    Platform: Arcade
    14 Players

    10
  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-03-23 21:23:00 -0300 Thumb picture

    Sobre Overwatch...

    Ah, esse jogo. E pensar que já faz quase cinco anos desde que ele foi lançado. Eu me lembro de ter visto esse jogo pela primeira vez, e a sensação de ficar hypado para um jogo FPS (um gênero que não tenho muita conexão com) foi estranha, mas muito bem-vinda. Até hoje me lembro da primeira vez que vi conteúdo de gameplay do Genji, e como aquilo me interessou diretamente.

    Eu comprei o jogo algumas horas antes dele lançar, o que contou como uma conta de pré-venda (ou seja, tenho aquela skin feia pra caramba da Widowmaker). Teve um tempo onde eu fiquei anos sem jogar devido ao meu PC naquela época não conseguir rodar o jogo direito (ele já não rodava Overwatch bem na época da beta aberta, e ficava crashando o tempo todo). Depois eu consegui meu PC atual, joguei com novos personagens e tive muita diversão com o jogo...

    Até que aquela situação na comunidade de Hearthstone aconteceu. Vocês sabem bem do que estou falando.

    Eu vi notícias sobre o assunto enquanto ele estava na boca do povo, principalmente uma notícia vinda do próprio Jeff Kaplan, onde ele mesmo disse que não concordou com a decisão da Blizzard. Como o Jeff falou isso depois da Blizzcon daquele ano, é bem seguro dizer que aquilo não foi pra controle de dano, já que a imagem da empresa já estava comprometida e os ingressos já haviam sido vendidos.

    Eu mesmo tenho discernimento o suficiente pra dizer que a equipe que faz parte do desenvolvimento de Overwatch não tem nada a ver com o que aconteceu, mas não sei dizer se voltar a jogá-lo (ou jogar qualquer jogo da Blizzard) é algo que eu me sinta confortável com, ou mesmo algo imoral. Eu me lembro bem que certas pessoas (até mesmo jogadores profissionais) pararam de jogar Overwatch e cancelaram suas contas na Blizz.net como protesto. Minha dúvida é: Jogar um jogo (qualquer jogo) de uma empresa que uma vez dobrou seus joelhos para um governo ditatorial e prejudicou um jogador por isso é ser conivente com essa ação?

    Gostaria de ver o ponto de vista de vocês. Eu realmente não sou muito bom em criar conclusões sobre esse tipo de coisa e já vi casos de outras empresas cometerem erros gravíssimos em seus locais de trabalho, mas que não tiveram um backlash tão grande.

    Bem, é meio estranho terminar o post em um ponto tão aberto, mas realmente não sei mais o que escrever. Espero que vocês possam me clarificar nesse assunto e até o próximo post.

    OverWatch

    Platform: PC
    694 Players
    683 Check-ins

    15
    • Micro picture
      zefie · 7 months ago · 3 pontos

      Comentando aqui rapidamente só pra eu não esquecer e elaborar melhor depois. Mas o que eu diria é pra você seguir o que você acha certo e o que você sente. A questão de ser conivente, bom... Se você for ver todas as empresas por aí que exploram trabalho escravo, trabalho infantil e é conivente (ou já foi) com os mais diferentes tipos de atrocidades por aí, basicamente você não usaria nem consumiria nada hoje em dia.
      Não digo para não se importar ou fingir que não sabe o que aconteceu, mas também não se martirize. Se você ainda gosta do jogo, não precisa se sentir mal por jogar ele (afinal, você já comprou mesmo, parar de jogar agora não faz muita diferença anyway).

    • Micro picture
      supernova · 7 months ago · 1 ponto

      Sobre o jogo em si patei de jogar por que era muito viciante,...... ai um dia voltei a jogar e tinham mudado tudo , eu acho que e do tipo de jogo se tu para de jogar 4 meses ja mudam até habilidades dos personagens , talvez eu volte um dia quando overwatch 2 voltar , e que venha sei la n sendo pago rs. Tipo pago so a campanha sei la kk, sobre oque houve com blizzard ?nem estou sabendo nao rs .....

      3 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-03-21 11:41:42 -0300 Thumb picture

    Ei.

    O cara que mais utiliza letras maiúsculas nessa joça retornou... Eu acho. Se não for eu, com certeza eu sou, sei lá, o décimo-quarto. Vou manter este post curto e explicar algumas coisas.

    1 - Aconteceu muita coisa nesse tempo que fiquei fora, e obviamente joguei alguns games legais também. Vou tentar criar alguns posts sobre eles, e quem sabe voltar gradativamente a frequentar aqui.

    2 - Estou empanturrado com alguns projetos que estou fazendo. Resumidamente, estou criando um RPG com um amigo meu e também fazendo fan-comics de Fate no Facebook, a página pode ser acessada clicando neste texto azul e gigante. Se puderem checar, agradeço muito.

    3 - Frango frito.

    É isso. Até o próximo post.

    20
  • wildwolf Rafael Trindade
    2021-01-01 19:41:33 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p><i style="background-color: initial;">*Hmm... Po
    Fantasy Strike

    Platform: PC
    5 Players
    3 Check-ins

    *Hmm... Por algum motivo ainda tenho Fantasy Strike instalado. É um jogo desbalanceado para um caramba pra proposta de inputs simples dele (Estou olhando pra você, Valerie), mas ainda é divertido. Vou relembrar um pouco os inputs e quem sabe ir em uma ranqueada com meu trio de Jaina, Geigar e Rook.*

    Partida casual de Jaina contra Onimaru: Oponente não tocou em nenhum botão durante toda a partida.

    *Ok, isso é estranho... Bem, vou jogar uma ranqueada, talvez eu precise de um desafio pra aquecer.*

    Primeiro cara da Ranqueada: Dá rage quit depois de perder dois rounds (não duas partidas, dois ROUNDS) contra meu Geigar.

    Segundo cara da Ranqueada: Perdeu dois rounds contra meu Rook e saiu (a conexão do cara estava ruim pra cassete).

    Terceiro cara da Ranqueada: NEM AO MENOS TOCOU NO BENDITO DO CONTROLE EM NENHUMA PARTIDA.

    Eu fiquei literalmente no ranque onde eu tinha parado na última temporada que joguei sem o mínimo de esforço.

    Eu não sei se eu deveria estar irado ou confuso.

    Bem, não sei se vou voltar a jogar esse jogo, já que ele possui literalmente a Valerie e o Grave - Os piores personagens que eu já vi em um jogo de luta em quesito balanceamento... Mas isso foi no mínimo estranho pra cassete.

    11
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-12-09 23:15:51 -0200 Thumb picture
    wildwolf checked-in to:
    Post by wildwolf: <p>Finalizei a demo.</p><p>Esse jogo é tão bom que
    ANNO: Mutationem

    Platform: PC
    5 Players
    3 Check-ins

    Finalizei a demo.

    Esse jogo é tão bom que eu fiquei hypado quando eu abri a persiana da janela.

    EU FIQUEI HYPADO ABRINDO UMA PERSIANA EM UM VIDEOGAME.

    As únicas coisas as quais achei meio idiotas foram a mecânica de one-hit ko (e consequentemente o fato de que não dá pra pular as cutscenes do tutorial). De resto, parece um ótimo jogo.

    12
    • Micro picture
      _gustavo · 11 months ago · 1 ponto

      Comentei exatamente a mesma coisa sobre o hit ko kkkkkkkkkkk, mas gostei pra caramba tbm

  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-23 13:58:32 -0200 Thumb picture

    FINALMENTE!


    Cara, esse jogo vai ser sensacional. Minamimoto voltando como personagem jogável, Koki Kariya voltando, a garota loira do final secreto de Final Remix finalmente teve seu nome revelado (Tsumugi Matsunae), Shibuya completamente explorável em 3D...

    Se esse jogo sair para PC, eu VOU COMPRÁ-LO, SEM MAIS.

    The World Ends with You

    Platform: Nintendo DS
    1829 Players
    111 Check-ins

    24
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-12 00:38:02 -0200 Thumb picture

    Danganronpa parece... Interessante.

    Vi um amigo meu fazendo o primeiro Trial, achei o jogo bem maluco mas com uma construção de história bem legal (Principalmente porque o personagem do culpado do primeiro caso foi uma literal surpresa, já que outra personagem estava agindo de forma suspeita antes de todos terem descoberto quem foi).

    Não sei dizer se eu compraria o jogo, muito menos se estou investido em todos os personagens que vi (exceto a Kyoko, ela é sensacional). A coisa importante é que esse jogo deixou uma impressão em mim, e negativa ela não é.

    A propósito, alguém sabe da BENDITA música que toca depois que você usa uma Truth Bullet? Aquela que tem um violão no meio. Estou procurando ela em todos os lugares e não acho em lugar nenhum. Se alguém puder me dizer, eu agradeço.

    Danganronpa: Trigger Happy Havoc

    Platform: PC
    158 Players
    65 Check-ins

    18
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 3 pontos

      Dangan é uma nime bem afetado misturado com jogoa mortais, Ace attorney e velozes e furiosos (na pegada de ficar mais mirabolante a cada jogo). Se curte anime e ao menos duas das séries citadas não tem como não curtir.

      5 replies
    • Micro picture
      zefie · 11 months ago · 2 pontos

      Pega pra ver o anime do Danganronpa, se você não sabe se vai curtir o jogo. Aí se no meio do anime você tiver certeza, pega o jogo pra continuar a história de forma mais completa (mas é difícil não gostar, a história é prende muito).

    • Micro picture
      dlima · 12 months ago · 1 ponto

      "Aquela que tem um violão no meio" vish durante as Truth Bullets eu só lembro dessa:
      https://www.youtube.com/watch?v=NJ7g-RQQYzg
      e com violão eu só lembro dessa aq:
      https://www.youtube.com/watch?v=QlP9vcvhSs0&list=RDJeitvjG-dgI&index=2

      6 replies
  • wildwolf Rafael Trindade
    2020-11-02 01:38:10 -0200 Thumb picture

    Check-In Duplo da Loucura: Gunvolt

    Eu sou oficialmente a criatura mais idiota de todos os tempos e eu não me arrependo.

    Vou explicar.

    Completei Azure Striker Gunvolt (Bad e Good Ending) a alguns dias atrás, e o jogo é maneiro... quando você joga o jogo, porque esse port é HORROROSO!

    QUE TIPO DE JOGO DE PLATAFORMA PRA PC NÃO TEM AUTO SAVE, CARA? ISSO É RIDÍCULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ok, vamos voltar ao check-in.

    Eu sou um idiota em jogos de plataforma, e esse jogo foi... Difícil. Deve ser porque não estou acostumado ao gameplay ainda, mas eu morri múltiplas vezes para todos os chefões que não fossem o do First Sumeragi e Street Run... Uma das lutas que mais odiei foi a segunda luta contra o Merak (é sério, aquela luta NÃO precisava de dois buracos).

    Não vou mentir que tem alguns chefões mais legais no jogo, como o Stratos; o Jota; o Carrera e até mesmo a segunda forma do Nova em certos pontos, mas de resto eu não consigo entender como evitar certos golpes dos outros chefes. Felizmente o gameplay das fases compensa bastante com as gimmicks de cada fase e a exploração, que é bem importante no jogo.

    A música do jogo, como eu mencionei no meu post anterior sobre o jogo, as instrumentais variam de ok a boas, enquanto as vocais são "questionáveis". Muitas pessoas podem gostar, outras podem odiar. Porém eu gosto muito de algumas delas, aqui vão alguns exemplos:

    Azure Door é uma música que eu não esperava ouvir, e foi muito bem-vinda no estágio do Jota (o que faz sentido, as músicas sendo transmitidas pela Torre de Rádio deviam ser as mais legais):

    Sakura Efflorescence também é uma ótima música, e foi minha favorita até eu prestar atenção em Azure Door:

    E claro, Reincarnation (principalmente a versão alternativa pra fase final) se torna uma música bem icônica. Não achei a versão completa então vai essa mesma:

    Quanto a história, sem muitos spoilers: Ela é bem simples, mas nada me pegou super de jeito na história. Ela serve seu propósito bem, com umas boas reviravoltas mas nada super incrível (acho que parte disso é por causa de alguns spoilers que recebi). Infelizmente alguns elementos da história não foram muito bem explorados, como a aparência feminina do Zonda (apenas a masculina aparece), a Moniqa ter desaparecido depois de ASG1 e o próprio Copen em si. A relação com o GV e a Joule é meio estranha, mas é legal ver que a Joule é uma pessoa super abrangente fora das suas atividades como cantora, tentando cozinhar, jogar games e até fazer acessórios (hmm...).

    Ok, tirando todo o estresse que consegui com as configurações de port desse jogo, ele é bem legal em quesito gameplay. As músicas são legais, as fases são maneiras, os chefões são estranhos (pelo menos pra quem é iniciante) e a história faz sua parte.

    E literalmente depois de pouquíssimos dias depois de conseguir apenas o final verdadeiro do jogo (Meu GV está nível 36, que eu me lembre), eu comprei Luminous Avenger iX.

    Eu não me arrependo.

    Se todo o jogo tiver um design tão lindo e maravilhoso como a primeira fase dele, ele tem grandes chances de ser o jogo de plataforma mais divertido e incrível que já joguei desde Shovel Knight.

    Essa primeira fase demonstra que o jogo tem TUDO o que eu queria no port de ASG1 pra PC: Controles fáceis de configurar (pelo menos não tive problemas com isso ainda), os bons elementos de ASG elevados a 1000, história intrigante e bem apresentada e -como se não bastasse- MÚSICA FANTÁSTICA!

    SÉRIO, SÓ OUVE ESSA JOÇA:

    ISSO É INCRÍVEL.

    JÁ VOU AVISANDO, EU POSSO SUMIR DO ALVANISTA POR UM TEMPO, PORQUE ESSE JOGO PROMETE.

    VOLTO DAQUI A ALGUM TEMPO. TCHAU. JOGUEM ESSA JOÇA.

    Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX

    Platform: PC
    11 Players
    11 Check-ins

    12
    • Micro picture
      rax · 12 months ago · 1 ponto

      Baixei hoje aqui indo no jack sparrow o Luminous Avenger mas tentei abrir o jogo e fecha logo em seguida.Vc sabe me dizer o que poderia ser? só queria jogar o game :/

      Não to com grana para comprar o game na Steam mas vi gente até com o game comprado na Steam com esse problema

      4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...