2021-07-24 12:32:42 -0300 2021-07-24 12:32:42 -0300
wild_dark_shadow Nuno Gomes checked-in to:
Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #610</strong></p><p>#img#[78465
Ender Lilies: Quietus of the Knights

Platform: Playstation 4
12 Players
19 Check-ins

Platinum #610

E assim termina esta jornada. Que jogo maravilhoso este!

Sinceramente depois da dificuldade das várias zonas do meu anterior gameplay, achei que a próxima área fosse bem mais complicada, no entanto este último boss foi bem simples. Consegui vencer à primeira com o meu Set habitual (Garrod, Eleine e Merchant). Terminei o Ending B como seria de esperar e fui colocado no menu.

Ao fazer reload equipei o amuleto completo e voltei ao boss. Consegui derrotar da mesma forma, mas surpresa... nova fase e morri porque precisava alterar os meus equips.

Fiz as alterações devidas e duas tentativas depois terminei o Ending B. Simplesmente lindo!

Mais um reload feito, último item apanhado (já estava a pensar que tinha falhado algo) e faltou um pequeno grind para chegar ao nível 100 e consequentemente a platina.

Sobre a Platina

Fácil de se fazer, tinha muito receio que existissem missables, mas fui reparando que possivelmente seria tudo simples de apanhar. Existem itens em zonas bem complicadas de chegar, que necessitam de coordenação de saltos e outros habilidades, mas nada que seja demasiado complicado. Única dificuldade será mesmo o jogo em si, que para pessoas não habituadas com o género, podem sentir uma angustia por estarem sempre a morrer, a sorte é realmente o jogo não ser tão punitivo quanto outros do género.

Existem troféus de matar todos os bosses, sejam eles major ou normal Spirits, fazer upgrade a 5 deles, apanhar todos os colecionáveis, sejam as relíquias ou os textos, chegar a nível 100 e conseguir os três finais. A maioria dos restantes troféus cai no caminho disso pois são relacionados com certos itens, upgrades ou mesmo visitar todas as zonas do mapa.

Platina super agradável de se conquistar, principalmente pela dificuldade do gameplay, mas porque este jogo realmente é uma obra de arte.

Apreciação: 10/10

Dificuldade: 3/10 | 5/10

Tempo: 15-20h

Diversão: 10/10

@platinadores

18
  • Micro picture
    raiden · 10 months ago · 2 pontos

    Parabéns! Pretendo platinar também. Esse jogo é absurdo de sensacional.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...