2021-07-22 20:07:40 -0300 2021-07-22 20:07:40 -0300
wild_dark_shadow Nuno Gomes checked-in to:
Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Check-in #05 - Ending A</strong></p><p>C
Ender Lilies: Quietus of the Knights

Platform: Playstation 4
13 Players
19 Check-ins

Check-in #05 - Ending A

Como assim Ending A já? Fiquei demasiado surpreso quando dou por mim num caminho que me leva a um dos finais, no entanto o caminho foi bem longo!

Pelo caminho encontrei o meu primeiro Nemesis do jogo. Perdi a conta das vezes que morri para o Ulv, The Mad Knight! Fiz uma pausa e quando voltei morri mais umas vezes até que depois consegui derrotar esse maldito. Nível 57 na altura, nem foi mau, sendo que tenho bons upgrades. Tive de escolher uma abordagem aerea por causa dos dois malditos ataques que este Ulv tem.

Aproveitei para fazer umas limpezas de zonas com a nova habilidade que ele me deu (escalada) e dei por mim num caminho novo, depois de várias mortes e uns bons níveis acima, encontrei o Hoenir. Morri uma única vez para compreender os seus ataques, mas em comparação com o anterior foi algo simples.

A nova habilidade deu-me a possibilidade de usar grapple, sendo que avancei pelo caminho que tinha em frente e dou por mim num dos finais.

Felizmente foi só fazer reload e posso voltar a continuar o jogo de onde fiquei, se isso não acontecesse ia ficar chateado porque não tinha nem um backup criado. Ainda bem que está bem pensado e existe a possibilidade de continuação do jogo.

Olhando os troféus e todas as possibilidades de caminho que tenho, acredito que o jogo ainda tenha um caminho longo pela frente, principalmente por existirem mais 2 finais.

8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...