2021-07-05 16:06:26 -0300 2021-07-05 16:06:26 -0300
wild_dark_shadow Nuno Gomes checked-in to:
Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #608</strong></p><p>#img#[78205
Bugsnax

Platform: Playstation 5
49 Players
4 Check-ins

Platinum #608

Apesar do seu aspeto, Bugsnax acaba por ser um jogo fantástico e divertido.

Este coloca-nos no papel de um Grumpus jornalista que vai para uma ilha para escrever sobre a história dos Bugsnax. Estes são metade inseto, metade "snack", ou seja, parecem-se com insetos, mas são baseados em comidas. O curioso é que os Grumpus, apesar de serem racionais, também são um género de animal que, cada vez que comem um Bugsnax, conseguem alterar uma parte do seu corpo para o formato do mesmo.

Sendo assim a história leva-nos a procurar vários Grumpus pela ilha e ajudar os mesmos, enquanto vamos caçando os vários Bugsnax necessários, e aí entra a parte divertida do jogo.

Temos à nossa disponibilidade algumas armas que vamos adquirindo e que nos ajudam a caçar os Bugsnax, sendo que precisamos pensar e elaborar uma estratégia para tal, visto que muitos têm defesas e precisam ser atordoados, ou então arrefecidos ou mesmo separados. Esta parte faz lembrar o Pokémon, pois temos 100 Bugnax para apanhar.

Apesar do seu aspeto para crianças, este jogo acaba por dar um bom momento de diversão e com uma história curiosa e também engraçada.

Apreciação: 9/10

Dificuldade: 2/10

Tempo: 10-15h

Diversão: 9/10

@platinadores

17
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...