2022-03-19 16:33:47 -0300 2022-03-19 16:33:47 -0300
gicba Michael Oliveira checked-in to:
Post by gicba: <p>Finalmente...#img#[814729]</p><p>Botei na cabeça
NEO: The World Ends With You

Platform: PC
2 Players
5 Check-ins

Finalmente...

Botei na cabeça que ia fazer 100% e mantive a cabeça nisso até o fim sem largar, tô surpreso comigo mesmo. Eu realmente curti o jogo então acho que ele merecia mais do meu tempo.

Como falei antes é uma sequência que é digna do original, como alguém que tem o primeiro jogo (especificamente a versão original de DS) como uma das coisas mais queridas pra mim por motivos pessoais (e não, não era por que eu me identificava com o protagonista emo quando eu tinha 14 anos)

Acho que a parte mais divertida foi enfrentar os chefes no ultimate, especificamente o superboss do post game que deu um trabalhinho pra pegar o esquema e dominar a luta, ele me quebrava fácil mesmo com quase tudo no máximo.

Pior parte foi definitivamente ter que voltar a história para achar inimigos que só aparecem em pontos específicos, por que de novo, não dá para pular os diálogos, só acelerar eles.

Surpreendentemente maxar todos os pins foi até de boa. Quando eu fui sentar pra fazer isso de fato mesmo eu já tinha feito 200 dos 300 pins usáveis em combate, daí foi só uma grindadinha enquanto eu via uns vídeos no YT e falava com uns amigos em call no discord mesmo, quase não vi o tempo passar, exceto quando eu precisei grindar os pins de bomba, que são um lixo de usar.

É bem mais amigável fazer isso aqui que no original também, visto que lá tinha pins que evoluiam de acordo com o tipo de EXP que eles recebiam, aqui é bem mais direto e todos evoluem linearmente, com exceção de alguns poucos que evoluem quando chegam a determinado nível equipado num personagem específico.

Acho que já disse tudo que queria dizer nos outros check-ins, então fica só a euforia de finalmente ter isso feito e poder jogar outras coisas tranquilamente, e ressaltar que "ainda bem" e "pena" que o jogo não conta as horas ingame, pois eu queria saber quanto tempo levei pra pegar tudo, mas também não vou ter aquele choque de "carai bicho, gastei mais de 150 hora nisso que eu to fazendo com a minha vida?"

11
  • Micro picture
    wiegraf_folles_ · 6 months ago · 1 ponto

    Nada mais de 1500 em um só ano de Tactics Ogre e no regrets.

    4 replies
  • Micro picture
    wiegraf_folles_ · 6 months ago · 1 ponto

    Fiquei muito vidrado no jogo por ser uma espécie de FFT2 que nunca aconteceu, foi uma jornada sem regrets por conta das comunidades que conheci.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...