You aren't following wiegraf_folles_.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2022-10-02 09:32:50 -0300 Thumb picture
    wiegraf_folles_ checked-in to:
    Post by wiegraf_folles_: <p>Hora de rejogar :3</p><p>https://youtu.be/DDBQMh
    Disgaea 5 Complete

    Platform: PC
    29 Players
    39 Check-ins

    Hora de rejogar :3

    4
    • Micro picture
      manoelnsn · about 5 hours ago · 2 pontos

      Disgaea é aquela série que tenho curiosidade, mas nunca saco pra pegar e jogar.

      1 reply
  • 2022-09-29 18:43:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Destaques do Torneio Alvanista #8 (The King of Fighters 2002)!

    Nesse mês de setembro, no sábado do dia 10, tivemos o nosso Torneio Alvanista de The King of Fighters 2002! Eu (@mandaloriano_95), @lcfreezer, @noyluiz e @wiegraf_folles_ jogamos esse grande clássico dos arcades no formato round robin, totalizando 12 partidas.

    Nesta postagem de destaques, irei contar um resumo do evento, bem como os melhores momentos que tivemos jogando esse que é um dos jogos mais populares da série! E se você não participou dessa vez, não deixe de vir jogar no torneio de Marvel vs. Capcom no mês que vem!

    Eu e @lcfreezer demos início ao torneio com times bem tradicionais: eu de Yuri, Mai e Athena, e ele repetindo a mesma composição que utilizou no nosso torneio de The King of Fighters '98, com Joe, Andy e Terry. O mais engraçado foi ver o @lcfreezer sofrendo com o Super de furacão do Joe, que ora não acertava todos os hits no oponente, ora simplesmente passava direto por conta da hitbox que é bem afastada do corpo do personagem. Ao final, no entanto, @lcfreezer aprendeu um combinho e passou a usar o Super de forma bem efetiva como finalização!

    E @wiegraf_folles_ também se manteve com um time mais das antigas, indo de Benimaru, Kyo e Daimon (que vez estrago no torneio de KoF '98). No entanto, também chegou a usar uma vez o K' e o Takuma.

    Por último, @noyluiz se apresentou como o chefe secreto do torneio (Omega NoyLuiz), aparecendo para desafiar os outros competidores durante a segunda metade da competição. E foi um pouco mais diferente com seus times, utilizando vários dos personagens novos dessa fase de The King of Fighters. Usou o K' (sempre tentando dar uns socos como meaty), o K9999, a May Lee e o Kusanagi, além de outros velhos personagens da série, incluindo Robert, Chris, Yashiro, Joe, Takuma e Benimaru. Isso que é eclético.

    E após todas as lutas, quem saiu como vencedor? Eu, @mandaloriano_95. Pois é, depois de ter vencido o nosso primeiríssimo torneio de Street Fighter 3rd Strike, consegui minha segunda vitória agora! @wiegraf_folles_, que havia vencido o torneio de The King of Fighters '98, terminou em segundo lugar.

    Foi esse o nosso oitavo Torneio Alvanista! É possível assistir ao torneio completo no vídeo abaixo e o placar na íntegra encontra-se no Challonge.

    E é isso! Obrigado à comunidade da Alvanista que vem tornando tudo possível! Esperamos todos vocês no torneio de Marvel vs. Capcom em outubro!

    Confiram também os destaques dos torneios anteriores: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7.

    ________________________________________

    Nosso servidor no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

    Comunidade no Challonge: https://challonge.com/communities/torneios-alvanista

    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCI2wmPjtLvmCDDvnR...

    Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/torneios_alvanis...

    @mandaloriano_95

    The King of Fighters 2002

    Platform: Arcade
    481 Players
    15 Check-ins

    20
    • Micro picture
      jongamezon · 3 days ago · 2 pontos

      muito daora

    • Micro picture
      lesomora · 3 days ago · 2 pontos

      se não fosse aos sabados, conseguia joga :S

      1 reply
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 3 days ago · 2 pontos

      Parabéns Madaloriano, felizmente ninguém botou alguém do time Yamazaki e tocar aquela música horrível.

  • 2022-09-26 19:55:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Notícias da Velha #7 - Alvejantes, traseiros mecanizados, CGI e afins

    E a Velha ainda não caducou, meus amigos! Infelizmente ando vendo pouca coisa recentemente (a última foi o Wild Arms TV), e mesmo os animes que ando acompanhando da temporada (Digimon Ghost Game e Dai no Daibouken remake) estou vendo devagar, quase parando. Mas vi umas notícias interessantes hoje, e vou compartilhar aqui com os senhores, usuários da nossa querida, estimada e bugada rede social azul!

    E tivemos mais notícias do futuro anime de Nier Automata, de nome NieR:Automata Ver1.1a, tal como trailers curtos mostrando ambos protagonistas, a 2B e o 9S:

    Rapaz, sei não se isso vai dar certo. O estúdio responsável pela animação será o A-1 Pictures, e ele tem uma cervo bem grandinho, mas... Pra fazer jus à arte linda do Akihiko Yoshida, teria que ser um Madhouse pelo menos... Mas, esperemos pelo lançamento pra ver qual vai ser dessa adaptação, ao menos a trilha sonora vai ser boa... Isso se manterem a do jogo também.

    Ah, um trailer do arco final de Bleach... Ainda não sei se pego pra ver esse último arco, já que acompanho essa série desde o começo, e só dropei após chutarem a bunda do vilão mais enrolado dos battle shounens, o Aizen , com a trama iniciando um arco do Sensui de Yuyu Hakusho genérico (e esse arco do Sensui é uma grande porcaria). Não sei ainda, já sei que a série termina mal, então se eu não tiver nada melhor pra ver, quem sabe...

    Ah, também teremos uma adaptação da série de jogos Onimusha, que sairá pelo Netflix. Não tivemos trailers, mas pelas imagens teremos um uso de CGI, então sei lá se vai dar bom, já que não conheço a série...

    E outra série desenhada pela Hiromu Arakawa, a criadora de Fullmetal Alchemist, foi anunciada para o Netflix... Em 2024. Vai se chamar o Nascer da Lua... Bem, a última obra com dedo da Arakawa que eu vi foi a mais recente adaptação de Arslan Senki, e não ficou uma coisa muito boa, então não sei o que pensar daqui... Mas só sairá ano que vem que vem, então deixa rolar e depois vemos o que vai dar...

    E o anime de Legend of Mana, Teardrop Crystal, também ganhou outro trailer, e esse está mais próximo, em outubro desse ano. Esse eu não devo acompanhar por hora, Legend of Mana está na minha lista de revisionismo histórico, e esse ano já estou ocupado demais com os xenos da vida, hauhauha. Mas quando eu rejogar o spin off de Seiken Densetsu, dou uma conferida no anime... Acho...

    Eita, ficou parecendo post da bom dia rpgeiro, hauahuahua. Não posso prometer posts diários, já que notícia interessante de desenho japa não saem todo dia, mas tentarei trazer mais novidades por aqui! Enfim, é isso e até a próxima!

    25
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 6 days ago · 2 pontos

      Parte final de Bleach não é brain damage só ficou com feeling de rushado, talvez não ter a crunch do mangá nas costas possa deixar o arco com explicações melhores que o mangá.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 6 days ago · 2 pontos

      Eu vou voltar a ver anime por causa de Bleach kkkkkkkkk.

      Essa semana eu acabei revendo o Lost Canvas, e ainda não perdôo o universo por não ter uma continuação animada pra ele. O mangá é maravilhoso tho

      3 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 6 days ago · 2 pontos

      Nem tava sabendo desse Legend of Mana. Odeio o jogo, mas quem sabe funcione em anime. Pena que dificilmente vou ver. Não consigo acompanhar anime e já tem um outro Gundam lá

      9 replies
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-09-25 20:50:26 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    21
  • mandaloriano_95 Henrique
    2022-09-25 21:14:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Guilty Gear Xrd vai ganhar rollback!

    Por um lado estou triste que isso provavelmente irá diminuir um pouco a cena do Accent Core +R (jogo que eu absolutamente adoro), mas a notícia em si é excelente. Eu não gosto tanto da Jam do Rev 2 quanto gosto dela no +R, mas acho que já vou começar a praticar um pouco com ela em preparação.

    Agora só falta o Granblue...

    (Por falar nisso, acabei de notar que o Guilty Gear tá cadastrado com o nome errado aqui).

    Guilty Gear XDR Rev 2

    Platform: PC
    30 Players
    6 Check-ins

    15
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Esse é o jogo do Dr X

  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2022-09-25 22:49:40 -0300 Thumb picture
    wiegraf_folles_ checked-in to:
    Post by wiegraf_folles_: <p>Internet caiu todas as vezes, agora finalmente c
    Granblue Fantasy

    Platform: PC
    10 Players
    33 Check-ins

    Internet caiu todas as vezes, agora finalmente chegou a hora de enfrentar o Beelzebub pelado hahuauah

    5
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2022-09-19 19:23:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    5 lições de vida que aprendi com Xenogears!

    Medium 3934492 featured image

    Enquanto eu voltava do meu treino de braço na academia, todo dolorido, no extenso caminho para minha humilde residência no extremo norte da cidade onde eu moro, eu fiquei pensando em como essa experiência de Xenogears, jogo que terminei hoje (cujos relatos podem ser vistos na página do jogo aqui na rede), foi edificante para a minha existência. As pessoas vivem dizendo que a trama é filosófica, complexa e tudo o mais, mas elas não se atentam às entrelinhas, às idiossincrasias presentes na narrativa, que não estão ali simplesmente de enfeite e sim servem de exemplo para a vida, algo tão construtivo que, uma vez que você perceba, levará esses ensinamentos para sempre dentro do íntimo do seu ser.

    E é claro que irei dividir isso com os senhores, meus caros usuários do Alvanista e de toda a internet, e citarei 5 lições de vida que aprendi com Xenogears! E sim, terão alguns spoilers do jogo em questão abaixo, porém isso é um preço pequeno a pagar, tendo em vista o quão edificante isso será para a sua existência!

    1 - Se cunhado fosse bom, não começava com cu

    Você aí, com sua namorada, ou namorado, esposa, esposo, peguete, seu relacionamento amoroso que seja, e seu parceiro tem um irmão. Desconfie. Nunca dê brechas, pois na primeira oportunidade, ele irá fazer merda e botará a culpa em você, e depois ficará te perseguindo por todo o lugar, a ponto de soltar lasers e vir rir da sua cara quando você estiver congelado em um cubo de gelo igual o Hyoga de Cisne! E se ele ainda tiver problemas capilares, mesmo em tenra idade, e for mais feio que bater em mãe na sexta feira santa por causa de um pedaço de carne, desconfie em dobro! Veja a semântica da palavra, por que acha que ela começa com essa sílaba tão específica? Isso é um presságio, não devemos ignorá-lo!

    2 - Não use drogas

    OK, você pode pensar que essa lição de vida o Proerd e outras instituições já lhe deram, mas nenhuma a desenvolve de uma maneira tão incrível quanto Xenogears, pois nele podemos ver a história de uma viciada: Elehayym Van Houten, ou simplesmente Elly. Essa moça ruiva é usuária de drogas pesadas, tem surtos psicóticos, já matou várias pessoas na sua abstinência e mesmo depois que arrumou um namorado, o jovem Fei Fong Wong, e prometeu para ele que iria largar do vício, continuou tendo sequelas mentais durante toda a sua vida, a ponto dos médicos não saberem ao certo se ela teve uma recaída ou não, como achar que ela e seu parceiro se conhecem de vidas passadas, de se tornar uma espécie de bem feitora de uma instituição religiosa achando que está curando as pessoas (as quais ela jurava estarem deformadas por algum tipo de tecnologia) e até mesmo querer que um genocida maluco que queria destruir o mundo fosse perdoado porque amava a humanidade. Não sejam como a Elly, não usem drogas.

    3 - Coloque uma senha no seu PC

    Você está aí, jogando seu Fortnite, navegando pela internet, fazendo um trabalho da faculdade, quando de repente precisa sair de casa rapidamente e deixa o seu computador pessoal desligado, sem nenhum tipo de proteção, achando que nada irá acontecer. Porém, quando estava saindo, um conhecido seu surge, pede pra usar o banheiro, e quando tu menos espera ele abre seu PC e deleta a system 32 do seu Windows 10 (ou apaga alguma pasta do diretório raiz, se você usar Linux) do nada, e você perde vários documentos importantes, e talvez coisa pior, se o dito cujo estiver com abstinência de entorpecentes (como nossa querida Elehayym do exemplo anterior), afinal ele pode pegar seu hardware e trocar por pedra na esquina! Portanto, se proteja: coloque uma senha no seu computador, e evite esse tipo de problema!

    4 - Robôs e torres não combinam

    A tecnologia avança, temos curas pra doenças nunca antes imaginadas anos atrás, gadgets cada vez mais funcionais, carros elétricos que não poluem o meio ambiente, casas inteligentes controladas pela assistente de voz, projetos de colonização de Marte... Porém ainda temos uma barreira intransponível, que é a situação dos robôs gigantes, que têm problemas em escalar torres. Por algum motivo, mesmo eles sendo poderosos, lançando magias e lasers, tendo propulsores (que impedem que um encouraçado voador caia em uma usina nuclear de uma metrópole) ou até mesmo conseguindo voar em altíssimas velocidades (mudando de cor no processo e quebrando telhados alheios), algo acontece com estas maravilhas da ciência, impossibilitando-as de subirem essas construções tão antigas da história da humanidade! Não importa se você tem o robô gigante mais poderoso do mundo, que derrote deuses no soco, ele não irá conseguir dar um mísero pulo minimamente decente em uma torre decadente, e ainda poderá ter de pular em cebolonas flutuantes ou mesmo se balançar em correntes suspensas feito o Tarzan. Esperemos que no futuro as coisas melhorem, mas por enquanto, fica essa lição.

    5 - Se tudo der errado... Faça slides!

    Você está aí, preocupado porque procrastinou o final de semana inteiro e tem um relatório super complexo pra entregar no escritório, ou mesmo você, que passou o mês inteiro maratonando séries de cunho questionável no Netflix e tem um TCC enorme para entregar na sexta feira... Qual seria a solução? Existiria por acaso, uma forma rápida e prática para resolver seus problemas? Mas é claro que sim: FAÇA SLIDES! Pegue todo o seu trabalho, abra o Power Point (ou qualquer editor de slides de sua preferência), e jogue tudo ali. Não se preocupe com legibilidade, lógica e muito menos bom senso, faça um slide enorme, com vários blocos de texto, nem se preocupe muito com efeitos visuais, se quiser coloque no máximo algum pingente balançando no fundo e a foto de alguém sentado numa cadeira, para que quem estiver lendo se sinta confortável em acompanhar o seu árduo esforço! Acha que isso é vergonhoso e que será demitido/não será aprovado? Que nada! Xenogears fez o mesmo, vendeu muito bem e  é elogiado ao extremo, sem contar que ele teve duas séries que o sucederam, e uma delas continua vendendo até hoje, portanto confie!

    Bem, essas são as lições de vida que tirei dessa obra prima narrativa que é Xenogears! Mas e vocês, têm alguma outra lição de vida retirada desse maravilhoso título? Conhecem a palavra do Padre Gato? Se, um dia tiverem um surto psicótico e matarem todos da vizinhança, colocariam o nome da arma do crime de Juquinha? Não deixem de relatar suas experiências também, e até mais!

    Xenogears

    Platform: Playstation
    2035 Players
    310 Check-ins

    39
    • Micro picture
      thiones · 13 days ago · 4 pontos

      Bicho, você tem um amor enrustido por esse jogo e esta negando as aparências, disfarçando as evidências.

      6 replies
    • Micro picture
      kalini · 13 days ago · 3 pontos

      eu quero voce pro podcast de xenogears no grindingcast, se tiver, seria ouro puro essa sua zoera.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 13 days ago · 2 pontos

      Obrigado por esse post, finalmente consigo enxergar a toda a complexidade que este enredo trás, com certeza um dos jogos de todos os tempos, quando o Fei na batalha final me disse "It's Gearing Time", confesso que as lagrimas correram.

      Confesso que se um dia matasse a vizinhança com um robô gigante, ficaria tentando a manter ele, e colocar o nome de CBT-69, afinal de contas não é todo dia que se encontra um mecha de bobeira.

      3 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-08-29 01:13:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Que que que fiz nos últimos tempos ?

    Absolutamente nada de diferente! XD
    É só que tudo anda mais apertado e tava muito difícil conseguir colocar a rede denovo no meu dia-a-dia. A rotina ainda é a mesma basicamente mas algumas coisas mudaram de leve... como o meu tempo de jornada de ida e volta do trampo roubando um total de 5 horas do meu dia... (queria estar brincando).
    Mas eu quero voltar, juro que quero, sinto falta! É uma rede tão boa, a simplicidade é tudo né ? E as caras boas continuam as mesmas, e isso é ainda melhor~

    Mas é rede de jogo né ? Então vamo falar de jogo!
    Não é novidade pra ninguém que eu só ando tendo tempo de jogar na maior parte coisa de celular...

    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Peguei pra rejogar Strange Journey pela 18239038901891390 vez. Meu Megaten favorito (não, não é o IV!) e eu nunca canso de jogar ele. Estou me preparando para jogar o Redux, que tô devendo até hoje ainda! Complicado comprar quando tem nego pedindo 600 reais por ele no mercado livre... esse país só melhora, viu. Tá pior que scalper gringo esses revendedores de joguinhos. 

                    Tão tentando me passar a perna até no jogo...

    Com pouco tempo livre, infelizmente não avancei tanto quanto queria no jogo, acabei de terminar o Setor Bootes e de dar uma explorada básica lá denovo pra achar umas portas secretas que deixei passar. O design das Dungeon de SJ é brutal e eu amo isso. Mas aos poucos a gente chega lá! 

    Melty Blood Type Lumina

    Comprei esse aqui no impulso pra jogar Online com a galera e até que curti bastante, viu! Impulso assim entre "" porque eu já tinha mordido ele por conta da Mashu, foi o que realmente me fez comprar o jogo, o resto é bônus. E o melhor de tudo é que roda até no meu notebook batatinha, olha só! Otimização em lançamentos novos é tudo! Pena que minha internet é um porre e não deu pra jogar tão bem com o pessoal... quem sabe no futuro... ? 

    Blue Archive

    Blue Archive foi um dos lançamentos surpresas de gacha que me pegaram. Como a Yostar, criadora de Azur Lane tem mão no jogo, decidi dar uma chance e absolutamente amei e tenho jogado desde que lançou. O gameplay parecido com Princess Connect mas com mudanças que tornam o gameplay muito mais divertido aonde você tem controle de momentos cruciais nas batalhas, tornam toda a experiência muito melhor. O mais surpreendente pra mim foi o quão bom é o enredo principal do jogo, que me prende mais e mais.
    Eu falo pra não subestimarem os títulos de celular... mas nem todo mundo aguenta jogar gacha. XD

    Megaman X Dive

    Surpresa pra ninguém, eu continuo jogando X Dive até hoje. O jogo é legal e me proporciona a dose suficiente de Megaman enquanto o próximo título ainda não vem. Dei a sorte de conseguir o Fourth Armor X e agora só falta a Gaea Armor pra eu ter todas as variações do X! Dá-lhe! 

    Castlevania: Grimoire of Souls

    Continua seguindo em GoS com o que parece ser FINALMENTE a reta final do jogo! E cara, esse jogo continua me surpreendendo mais e mais! A Konami manter ele como exclusivo da Apple só tá machucando ele. Poderia muito bem meter ele no Switch, fazer mais umas mudanças pro pessoal que não curte gameplay de gacha (o grind excessivo) e ia estourar, que jogo sensacional! Chegamos no último livro e precisamos da ajuda do Trevor mas a organização não tem muito dele pra ajudar na invocação. Hermina se revela como uma descendente dos Lecarde e decide usar a mesma técnica que Jonathan e Charlotte usaram pra despertar o Vampire Killer: usar das memórias do chicote! Extraindo as memórias dos chicotes de Jonathan, Richter e Simon, a gente trava 3 batalhas contra o Trevor dentro dos chicotes, uma mais difícil que a outra e finalmente consegue informação suficiente pra invocação rolar! 

    Mas não para aí, pra minha maior surpresa de todas, Grimoire of Souls vai mais longe ainda e se dá ao trabalho até mesmo de lembrar que The Adventure e Belmont's Revenge, os dois Castlevania do gameboy classicão, fazem parte da timeline principal! Christopher vive! 

    Ufa! Mas a aventura continua, o último  livro se passa durante os eventos de Castlevania 3 e Curse of Darkness. É tão sensacional ver o Trevor conversando com o Alucard denovo! Jogão!

    Sobre Gunvolt 3...

    Muitos tão carecas de saber o quão eu sou fissurado por Gunvolt... i mean, meu avatar já diz muito...
    Cara, eu teria tanta coisa pra falar de Gunvolt 3, mas vou deixar só uma imagem de um amigo meu do twitter aqui e deixar pra dar meu parecer outra hora...

    E por ora é isso! Até que joguei outras coisas mas... ficou textão já... preguiça! E é só joguinho de celular a maioria! 

    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Platform: Nintendo DS
    306 Players
    113 Check-ins

    37
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 3 pontos

      GV3 estou aguardando ansiosamente pelo lançamento no PC.

      2 replies
    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 2 pontos

      Bem vindo de volta. Esse Castlevania é exclusivo da Apple? =/

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      SJ foi o SMT que conquistou uma galera pra serie antes de persona 3 e 4 virarem mania. Eugosto do clima e do plot meio sci fi mas nao consigo gostar do jogo. Junta o dungeon crawl maçante com mapas labirinticos e é so frustraçao pra mim, mas bom ver que esta se divertindo pela 125898868563° vez.hehe

      Esses gachas qudo escravuzam o peão ja era...mas um dia se libertara dessa sindrome de Estocolmo Katsu, tenho essa esperança! Hehe

      1 reply
  • 2022-09-23 21:21:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Tradução em inglês

    Medium 842466 3309110367

    Ainda meio que em andamento em certos pontos, mas saiu a tradução desse jogo, pros interessados, segue o link direto pra entender melhor:

    https://gbatemp.net/threads/wip-maplestory-ds-english-translation-project-2022.617131/

    MapleStory DS

    Platform: Nintendo DS
    50 Players

    27
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 9 days ago · 1 ponto

      Não sabia que isso existia

      1 reply
    • Micro picture
      pathicakes · 7 days ago · 1 ponto

      graças as traducoes em ingles conheci trails from zero antes da hora então...é sempre bom existir mais e mais sempre

      1 reply
  • 2022-09-23 19:47:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Open Lobby Alvanista de Capcom vs. SNK 2!

    Teremos Open Lobby de Capcom vs. SNK 2! O jogo empatou com KoF '98 durante a votação que tivemos lá no servidor, mas ganhou no sorteio que fiz como critério de desempate.

    O Open Lobby acontecerá amanhã (24/09, sábado), com início às 20h e término às 22h30, e será jogado via Fightcade. Para participar, basta entrar em nosso servidor do Discord e, a qualquer momento dentro desse horário, mandar uma mensagem no canal de texto #open-lobby para entrar na fila. Não há inscrição. Os jogadores podem entrar e ir embora quando quiserem!

    Então venham participar! É um evento sem qualquer tipo de compromisso no qual todos terão a chance de descontrair com outros integrantes da Alvanista em um ambiente completamente amigável, enquanto compartilham desse hobby maravilhoso que é o videogame!

    E o funcionamento do Open Lobby é simples: todos os participantes irão se organizar numa fila e revezar jogando partidas FT2. O jogador que perder "passa o controle" para o próximo da fila, enquanto o vencedor continua jogando até ser derrotado ou até vencer 3 rodadas consecutivas.

    O canal de voz Jogatina 1 do servidor será usado durante o evento para que os participantes que quiserem possam conversar e assistir às partidas.

    ________________________________________

    Nosso servidor no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

    Comunidade no Challonge: https://challonge.com/communities/torneios-alvanista

    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCI2wmPjtLvmCDDvnR...

    Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/torneios_alvanis...

    @mandaloriano_95

    Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millennium 2001

    Platform: Arcade
    92 Players
    3 Check-ins

    15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...