vovollice

Sou um cara legal que gosta de jogar =)

You aren't following vovollice.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • vovollice Pablo Emanuel
    2016-06-06 10:26:23 -0300 Thumb picture
    Post by vovollice: <p>Eai galera blz?</p><p>Tem alguém jogando no ps4

    Eai galera blz?

    Tem alguém jogando no ps4 ainda?

    Tava interessado em voltar a jogar, más gostaria de jogar com uma galera firmeza br, jogar mmorpg sozinho não rola né.

    The Elder Scrolls Online

    Platform: Playstation 4
    267 Players
    47 Check-ins

    6
    • Micro picture
      espeditoviana · about 6 years ago · 2 pontos

      Eu só estou esperando minha versão fisica chegar \o vou atrás da platina (como sempre) precisarei de muuuuuuita ajuda nisso heuehue

      2 replies
    • Micro picture
      jorgegt · about 6 years ago · 1 ponto
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-10-27 17:09:37 -0200 Thumb picture
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-10-21 15:43:37 -0200 Thumb picture
    Post by vovollice: <p><strong>V&gt; Knack e Little Big Planet 3.</stro

    V> Knack e Little Big Planet 3.

    Poucas vezes usados, super conservados.

    4
  • 2015-08-20 17:42:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    PS Vita (Para você que acabou de comprar)

    Medium 3140904 featured image

    Ultimamente tenho visto muitas pessoas adquirindo o portátil da SONY (PS Vita), MAS sem ter o mínimo de conhecimento sobre o mesmo. Resolvi trazer um pouco do que conheço, sobre o "Peso de Papel".

    Assim como eu, talvez você seja aquela pessoa, que nunca teve um portátil na vida, e fica intrigado, se questionando, se deve comprar o portátil da SONY ou da Nintendo. O que vai realmente pesar nessa escolha, são os jogos (pelo menos pra mim, é isso que conta para a escolha do Console/Portátil, o resto é consequência).
    Caso você tenha escolhido o PS Vita, espero que este post te ajude. (do contrário, não venha haterizar', falando que 3DS é melhor, pois vou excluir teu comentário insignificante).

    Ao comprar o portátil, obrigatoriamente você terá que ter um Cartão de Memória especifico para o PS Vita, não dá pra colocar de qualquer outra marca. (SONY FDP)... 

    O Cartão de Memória se encontram nos seguintes tamanhos:

    - 4GB's, 8GB's, 16GB's, 32GB's, e 64GB's.

    Mas ai você se pergunta: - Porque tanta diferença de 4GB's~64GB's?!. Pois bem, você deve se questionar, se manterá o portátil com JOGOS DIGITAIS ou ficará pobre, comprando JOGOS FÍSICOS. Isso que vai balançar um pouco o seu bolso, pois no meu caso, eu "VIVO" dos jogos da PSN PLUS, aqueles "FREE", os de descontos, e afins... então eu resolvi investir num Cartão de Memória de 64GB's, SIM, SAIU CARO (no final do post irei por alguns links para compras)... Mas parcelei em 10x e toquei o FODA-SE. Assim não tenho que ficar fazendo backup de jogos a todo instante, leve em consideração que há jogos com mais de 3GB's

    MAS se você "for falir" comprando os jogos físicos, um CM de 16GB's, já está de bom tamanho. - Ah, mas um de 4B's~8GB's já não me adiantam?! Olha, sinceramente, o de 4GB's, posso dizer que é apenas para você utilizar o sistema do portátil, e jogar os joguinhos que vem em algum Bundle da vida, pois se for baixar, já era os 4GB's, e 8GB's também irão acabar muito rápido, pois há inúmeros jogos que só possuem digitalmente. Fora os clássicos de PSP e PS1, muitas vezes compatíveis com o mesmo. 

    Outro assunto agora é, se você tiver mãos grandes iguais a do Shrek.

    Invista num HANDGRIP, acessório que encaixa perfeitamente as mãos, para ter horas e mais horas de jogatina confortavelmente.

    Também temos o CASE, temos o Oficial da SONY, e outros PARALELOS, mas que serve perfeitamente no portátil.

    Oficial:

    Paralelo:

    O Oficial e o Paralelo, também possuem outras versões, postei apenas essas para ilustrar, e vocês terem uma ideia de como são.

    Não menos importante, também temos a PELÍCULA

    A película mais conhecida (sem ser a Original da SONY), é a HORI, que também é excelente, a película da SONY é apenas "marca", sendo que você pode comprar a outra por um preço bem mais em conta. 

    Lembrando que tem que ter proteção na Tela da Frente, e no Touch de Trás. Caso não tenha facilidade em por,  leve numa dessas lojinhas de capinhas/películas de celulares, que os vendedores irão por pra você (obviamente você pagará uma quantia para o mesmo).

    Película Hori:

    E não tão importante assim, se você não quer ficar carregando inúmeras capinhas de jogos, para lá, e para cá... ainda existe o CASE PARA OS JOGOS, onde é possível colocar 8 Jogos, e 2 Cartões de Memória. (Existem outros modelos, com maior capacidade).

    Itens para compra: (Lembrando que você também pode achar esses mesmos acessórios e afins, no shopping, lojas de jogos, lojas online, Mercado Livre, entre vários outros lugares, MAS caso você não tenha pressa pra receber os produtos, e quer pagar bem mais em conta, recomento, que vocês comprem no Ebay/Aliexpress.


    Cartão de Memória 64GB's (Mercado Livre): R$399,99.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690707376-m...

    Handgrip: R$13,16 (Frete Grátis).

    http://www.ebay.com/itm/Joypad-Bracket-Holder-Hand...

    Case: (Oficial): R$13,13 (Possui Frete).

    http://www.ebay.com/itm/OFFICIAL-SONY-PS-VITA-BLAC...

    Case (Paralelo): R$17,45 (Frete Grátis).

    http://www.ebay.com/itm/BLACK-CARRYING-HARD-CASE-C...

    Película Hori (Mercado Livre): R$14,99 (Possui Frete).

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671143683-p...

    Case para os Jogos: R$5,49 (Frete Grátis).

    http://www.ebay.com/itm/New-Black-18-in-1-Game-Mem...

    Espero ter ajudado alguém. 
    Imagens da internet.

    att

    @frajola

    134
    • Micro picture
      majingui · almost 7 years ago · 6 pontos

      Podia citar os jogos e o que o Console oferece pro pessoal que ainda não adquiriu se informar :P
      De qualquer forma, tenho tanto o Vita e o 3DS e ambos são ótimos portáteis... E algo que você esqueceu de citar foi uma capinha de borracha pra proteger o Vita de arranhões e possíveis quedas... Infelizmente a película do meu Vita só veio a frontal... Na verdade vieram duas pra frontal. Será que se eu cortar ela funciona pra traseira? Isso me deixou preocupado ;-; Já que to cuidando do meu Vita igual cuidaria de um filho...

      5 replies
    • Micro picture
      msvalle · almost 7 years ago · 5 pontos

      Parabéns pelo excelente e oportuno post, @frajola! Ótimas dicas para marinheiros de primeira viagem (como eu hehe).

      1 reply
    • Micro picture
      chiuauadospampas · almost 7 years ago · 4 pontos

      Bem bacana! Eu comprei um cartão de 16 gb de uma pelicula oficial da sony. Só me falta um case.
      Compartilhado pra quem não conhece essas essas dicas!

      9 replies
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-07-03 15:04:03 -0300 Thumb picture
    vovollice checked-in to:
    Post by vovollice: <p>Peguei este game.. Será q é bom? Ainda estou na
    The Elder Scrolls Online

    Platform: Playstation 4
    267 Players
    47 Check-ins

    Peguei este game.. Será q é bom? Ainda estou na dúvida.
    Jogarei no fds e verei se irá me tirar do Dragon Age e do Destiny... Espero que sim pois já enjoei de jogos repetitivos que não te prende =)

    2
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-05-13 08:59:09 -0300 Thumb picture
    Post by vovollice: <p><strong>Vendo Conta Sony Playstation com jogos d

    Vendo Conta Sony Playstation com jogos digitais (Não é conta fantasma, todos os jogos foram comprados na mesma conta)

    Preço: R$ 400,00 - Whatsaap 3185587180 (Pablo)

    Batman Arkham Origins (PS3)

    Bulletstorm (PS3)

    Destiny com as duas DLC's inclusas (PS3/PS4)

    Diablo III:Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition (PS3)

    Dragon Age Inquisition Deluxe Edition (PS3)

    FIFA 15 (PS3)

    Lara Croft and The Temple of Osiris (PS4)


    14
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-04-29 11:05:56 -0300 Thumb picture
    vovollice checked-in to:
    Post by vovollice: <p>Mais dois bosses pro saco com a ajuda do @kay</p
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2964 Players
    1154 Check-ins

    Mais dois bosses pro saco com a ajuda do @kay

    Amygdala e  Celestial Emissary.

    Tadinho do Celestial Emissary, não aguento 3 porradas

    5
    • Micro picture
      kay · over 7 years ago · 1 ponto

      "-Aqui é o boss.
      - É?
      - É, quer voltar pra upar?
      - Não, vamos entrar."

      5 segundos depois: PRESA ABATIDA.
      huahauahauehauehaueae

    • Micro picture
      vovollice · over 7 years ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkkk foi mto engraçado!!!

  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-04-14 12:07:37 -0300 Thumb picture
    Post by vovollice: <p>Eae galerinha do mal, blz?<br>Estou aqui para di

    Eae galerinha do mal, blz?
    Estou aqui para divulgar meu canal. Atualmente estou gravando uns vídeos dos bosses, se gostarem por favor dá uma moral se inscrevendo no canal e curtindo =)
    Página: https://www.facebook.com/VovolliceGamers
    Canal: https://www.youtube.com/c/vovollicegamers

    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2964 Players
    1154 Check-ins

    4
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-03-31 18:39:09 -0300 Thumb picture
    Post by vovollice: Show de bola este jogaço. Estou curtindo bastante e

    Show de bola este jogaço. Estou curtindo bastante e fazendo alguns vídeos.
    Infelizmente prometeram um multiplayer melhor, e foi o mesmo de DS2, só que agora pode colocar senha para seus amigos te encontrarem mais fácil, porém ainda muito ruim ter CO-OP somente nas áreas e finalizando nos bosses. Merecia ter CO-OP do tipo "Join, entre e se divirta".

    Loadings, estes são meus piores pesadelos.

    SEM PALAVRAS

    Review by: @pandamedrosobr

    Confesso que sou um pouco suspeito de falar sobre bloodborne !SÓ TENHO UMA PALAVRA PRA DIZER! "SENSACIONAL"Acomp...

    Keep Reading →
    2
  • vovollice Pablo Emanuel
    2015-03-31 10:36:51 -0300 Thumb picture
    Post by vovollice: <p>Falae galera, estou jogando este jogaço e criand

    Falae galera, estou jogando este jogaço e criando um canal de games, por enqt estou fazendo pequenos vídeos sobre Bloodborne da minha progressão, se puderem dar uma moral..

    https://www.youtube.com/c/VovolliceGamers

    https://www.facebook.com/VovolliceGamers

    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2964 Players
    1154 Check-ins

    9
    • Micro picture
      sulivan · over 7 years ago · 2 pontos

      Vou marcar aqui para dar uma moral quando chegar em casa...

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...