2021-03-29 12:39:58 -0300 2021-03-29 12:39:58 -0300
volstag Guilherme De Assis Pinto checked-in to:
Post by volstag: <p>Com mil trovóênx... quando comprei meu console,
Heavy Rain

Platform: Playstation 4
507 Players
83 Check-ins

Com mil trovóênx... quando comprei meu console, veio com Bi de Detroit Come Humano... (tudummmm tissss), e já havia falado de como ele é um jogo intrigante e legal e zaz... mas acabei vendo que era o terceiro game da empresa, fui ver quais eram os outros dois e achei baratinho no mercado livre, comprei, e... ficou tudo encostado hahahaha, tava jogando outras coisas, e eu olhava pra esse aqui e os outros dois e sempre deixava pra depois.

Até que... bora ver né, começar pelo primeiro e ver a evolução nos outros depois.

Confesso que não gostei nem um pouco dos controles, e antes que eu leve pedrada, eu já joguei bastante jogo, e alguns que tem esses esquemas de comandos diferenciados pra fazer as ações em jogos, porra, sou fã de Point and Clic... isso é uma evolução, mas... esse jogo é cagado nesses comandos (a imagem acima é ÓBVIO que é só uma imagem que dei print enquanto jogava e me deu o gatilho pra escrever isso, nessa parte é tranquilissimo fazer os comandos, me refiro mesmo a por exemplo a parte de dirigir na contra mão, eu decorei a ordem das coisas, eu tentei um milhão de vezes, consegui passar a parte do pedágio, de fugir da policia e etc, mas não consegui o troféu, porque na merda de "desmunhecar o controle" girando como um volante, nem sempre o jogo entende que você fez certo... entre outros momentos que falham lindamente, na moral, achei uma bela de uma bosta, e olha que o jogo já é uma versão lançada muito tempo depois em relação a versão que tinha do PS3... não tem desculpa.

"Consegue ler agora Pica Pau?" - URUBU, Zeca.

Bem, tirando isso (e que na minha opinião estraga bastante a experiencia do jogo), é um jogão, história muito boa, e o lance de variar entre tantos personagens também é um atrativo a parte.

Os gráficos são bacanas, o design dos objetos e musicas são pura arte,  e as referências que a equipe de produção teve são sensacionais, o garçom do O Iluminado lá com o detetive é o que mais achei legal, e uma bela dica também do que tá rolando.

"Crátux, précisu di uma ajuda aqui, cadê tu filhote de uma rapariga?!"

"Uoooouuu, Beijo do Gordo!" - SOARES. Jô

Bom, apesar do jogo ser antigo, e não ser considerado expoiler falar sobre as coisas, imagino que muita gente nunca jogou ainda, então não vou por fotos muito comprometedoras, apesar de ter tirado muita foto hahaha, tem muito momento épico nesse jogo.

Consegui salvar todo mundo, menos a única pessoa que eu não queria que morresse hahahah, a coitada da prostituta, tentei soltar ela e abri a porta do carro na tentativa hahahaha, puta bosta.
Num futuro distante tento novamente e não desisto enquanto não salvar ela.

29
  • Micro picture
    raiden · 3 months ago · 3 pontos

    Os comandos dão horríveis mesmo mas a história curti. Detroid é infinitamente superior.

    1 reply
  • Micro picture
    thiagoreis · 2 months ago · 3 pontos

    Tô jogando atualmente e tentando a Platina desse game !! Tem muito troféu esse jogo.. mas ainda bem que tem chapter select.. se deixar troféu pra traz é mais fácil pegar depois, sem ter que ficar rejogando...

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

    Adoro a trama desse jogo👌🏻❤️

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...