volstag

Compre meu livro, pela Amazon (digital) ou por aqui o impresso https://loja.uiclap.com/titulo/ua6475

You aren't following volstag.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-25 20:39:12 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>O cara manja de 3D hein?<br>https://www.youtube.
    Final Fantasy X

    Platform: Playstation 2
    7096 Players
    70 Check-ins

    O cara manja de 3D hein?

    15
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-19 20:20:26 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Puta que pariu, terminei!!</p><p>Rola muita cois
    Defenders of Oasis

    Platform: Game Gear
    15 Players
    11 Check-ins

    Puta que pariu, terminei!!

    Rola muita coisa, o outro mundo é uma dungeon cheia de bosses, e pra piorar, eles repetem, cada caso de um jeito é claro, um por exemplo você enfrenta toda hora, se esbarrar na estátua dele, outro é porque você tem que descobrir qual monumento é o verdadeiro, e assim vai.

    Um dos monstros grita quando morre "Owww Nooooooo!", é bizarro o som todo cagado que sai, mas pra época, e pra um game gear? ótimo demais!

    Já esse anão pirocudo guarda uma passagem pra outra parte da dungeon, também existem mais baús com monstros que caso você vença te leva pra outra área, a coisa é feia nesse lugar, muita batalha pesada.

    Já esse vagabundo desanima a gente, porque você precisa encontrar um olho dele num baú, colocar na estátua certa, pra enfrentar ele, que derrubará outro olho em outra estátua, pra pegar o olho vai enfrentar ele novamente, pra no final sim enfrentar o terceiro, que guarda outra passagem pra outra parte da dungeon.

    Antes do confronto final com Ahriman o Rei Bruxo, uma criatura oreiuda vem pra te detonar, uma dica que eu dou é voltar até o começo, teleportar pra casado Seleem e dormir, vender espadas e acessórios que não usa, comprar algumas coisas pra ajudar na batalha final, existe uma cidade onde um cara vende um item, que não vou lembrar agora, que você pode usar no Gênio pra ele aumentar um pouco mais o HP e MP, com isso a batalha final fica bem mais tranquila, e voltar tudo até aqui não será tão mais difícil, já que cada boss morto não retorna mais, apenas os monstros comuns que aparecem aleatoriamente.

    Resumo da coisa é que o Rei Bruxo acredita que você não pode enfrenta-lo sem os anéis, que foram destruídos, ao se aproximar dele com os anéis renovados, ele se enfurece, cospe fogo e destrói os anéis mais uma vez... Agora só te resta enfrentar o monstro com o que puder.

    Nesmo com todo mundo com life cheio antes de começar a batalha, vi algumas vezes os personagens perdendo bastante vida, inclusive, meu principe morreu bem quando eu ataquei uma ultima vez com o bandido Agmar, e venci, isso que importa.

    O final é cheeeeio de imagens, cheio de texto contando a coisa toda, pra onde cada personagem vai, a vida do Principe, agora rei e sua Princesa, não daria pra colocar aqui nem se eu tivesse como por mais 10 prints fora os que já coloquei até agora, um final que não vejo em muitos jogos até de gerações posteriores.

    O Gênio intervem no final, reconstruindo os anéis e aprisionando a essência do Bruxo, os três personagens pegam os anéis e cada um irá levar pra um lugar seguro, pra que nunca mais sejam reunidos.

    Saleem, o capitão do navio voltará pra Mahamood e sua mãe, mas fica enrolando na conversa e o navio parte sem ele.

    Agmar volta a sua antiga vida de ladrão, um dia explorando catacumbas acaba caindo em uma armadilha e fica preso pra sempre.

    E o Principe, agora Rei tem sua primeira treta conjugal com a Rainha, e fica se lamentando dentro do castelo porque está ameaçando por ela hahahaha

    Na hora de passar o cast, é um show a parte,

    Um dos finais mais caprichados que já vi pra um jogo da Sega dos anos 90!
    Quem curte RPG de turnos, explorar Dungeons tipo Final Fantasy, e um roteiro sem muita complicação, eu recomendo essa jóia obscura.

    28
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-18 16:10:01 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Bem, depois do imperador de merda ter queimado a
    Defenders of Oasis

    Platform: Game Gear
    15 Players
    11 Check-ins

    Bem, depois do imperador de merda ter queimado a rosca... digo, os 3 anéis e liberado o Bolsonaro, digo, o Rei Bruxo na terra, o game te leva até o castelo onde o nosso personagem vive.

    Aqui a coisa é relativamente cansativa, porém, tranquila, é o seguinte... você vai revisitar os lugares por onde passou até descobrir três coisas:

    Com a rainha você fica sabendo que o Rei Bruxo pretende acabar com o mundo basicamente, indo até uma torre em um lugar chamado Jiklart.

    Ainda no mesmo castelo, você precisa conversar com esse cara que vive lendo os livros antigos, ele vai te contar sobre uma profecia ou algo assim, que basicamente fala que a esperança verdadeira irá surgir das cinzas  quando os anéis se unirem com a lâmpada, ou algo assim.Ou seja, você vai ter que voltar exatamente onde os três anéis foram torrados e pegar o Anel de Cinzas lá...

    E voltar a conversar com aquele cara do castelo, ele vai te falar sobre Segurar a Lâmpada do gênio com o anel das cinzas dentro em frente ao Rei Bruxo, só falta saber o endereço certo?

    Você precisa encontrar esse cara, ele está na cidade onde a mãe do Seleem oferece a eles as camas para dormir sempre que você precisar. O homem viu a torre no deserto ao sul da cidade, agora é só acessar a magia Raag do Gênio no menu de magias ele (não funciona em lugares fechados!) e escolher Jiklart.

    Uma vez dentro da Torre, eu recomendo que você evolua seus personagens até o nível 33 mais ou menos, pelo menos dois deles se possível, voltando pra cidade do Saleem pra dormir e recuperar energias e MP do Gênio quando e se for preciso, pra só então entrar de cabeça.

    Esse espelho no chão te leva ao último andar, porém a porta está fechada obviamente, são 5 ou 6 andares, nada super, porém, é cheio de passagens que levam pra andares diferentes, ou seja, você se perde se não prestar muita atenção, existem 4 magias pra aprender pelas paredes, alguns baús, um deles contendo uma arma bem boa aliás, e 4 baús que levam pra outra sala onde não teria como ter acesso, dentro dos baús existem monstros que não lutam contra você, só disparam um furacão que te leva pra outra parte antes inacessível, dos 4 baús, os 3 de baixo levam pra um mesmo lugar, e um quarto que leva pra onde você deve ir nos finalmentes.

    Chegando no final da torre, você encontra um "chefe" que te levará ao outro mundo, mas só se você o vencer, a batalha me pareceu de boa, um pouco demorada apenas, mas não vi tanta dificuldade.

    Bora conhecer o outro mundo, e por querer! :P
    Até a próxima postagem.

    27
    • Micro picture
      fonsaca · 9 days ago · 2 pontos

      Liberaram o coisa ruim, agora vc vai ter que detê-lo!

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-17 16:47:33 -0300 Thumb picture

    Knight Owls LANÇAMENTO GRATUITO pra GBA!

    Medium 3874601 featured image

    Acabei de encontrar por acaso, esse "Roguelike card game para GBA"

    Não sei ao certo se ele é o vencedor do GBA Jam 2021, ou se é só um dos inscritos, mas tá aí pra quem quiser testar também.

    https://itch.io/jam/gbajam21/rate/1111107

    https://blaise-rascal.itch.io/knight-owls

    Lembrando que está no Itch io, então tem que criar um login no site deles.

    20
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-17 14:45:37 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>A tempos que não jogava essa coleção, e olha que
    Super Mario All-Stars

    Platform: SNES
    9897 Players
    66 Check-ins

    A tempos que não jogava essa coleção, e olha que adoro todos eles.

    Eu tive essa fita pirata japonesa, ela infelizmente não salvava progresso, então quando eu jogava, tinha que ir e cabo a rabo pra finalizar, mas não era lá um grande problema já que eu jogava as versões de NES e elas não tinham savestate mesmo.

    E o jogo de hoje escolhido foi o Super Mario 1, já não me lembrava dos cenários de fundo serem tão bonitos nessa versão, foi bom demais rever.

    E o meu desafio pessoal nesse jogo é qual? matar todos os "Reis Copa" na base do foguinho, pra revelar que eles não são o verdadeiro!

    Como podem ver, o "cadáver" que cai pelo cenário sempre muda a cada castelo, não sei se é oficial, mas o povo fala que é porque são os filhos dele, ou "empregados" do rei, só sei que futuramente a Nintendo abraçou essa ideia e colocou mesmo filhos dele no Super Mario World

    Gente, essa cara do Mário nas fases bônus não parecem a Charlie? aquela mina do Supernatural que viajava pra Oz num episódio? mais precisamente pela boca mesmo.

    Fala a verdade! hahahahaha

    E esse rolezinho de andar na parede? essa eu descobri quanto tinha  uns 12 anos de idade.

    As animações de final de castelos também variam, o que não torna tão chato a mesma mensagem sempre, essa é a versão definitiva do Super Mario 1 mano, na moral... a do GBA é ótima, da pra encontrar Yoshis escondidos em algumas fases e tals, mas mano, essa aqui é sensacional

    Ae caraio! princesinha salva....

    E é claro que jogarei na dificuldade maior, mas não já né, bora pra outro jogo.

    27
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 9 days ago · 2 pontos

      Esse foi o jogo que veio com meu Snes, na época eu queria era o Mario World que era o Mario do momento, mas acabou vindo esse, no final foi muito bom porque eram 4 jogos em 1. Realmente esse cartucho contém as versões definitivas dos primeiros Marios, o trabalho de remake foi excelente.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 9 days ago · 2 pontos

      Caraca, não me lembrava que esse remake era tão bem feito. Nintendo dos anos 90...

      3 replies
    • Micro picture
      gigahertz · 9 days ago · 2 pontos

      Cheguei a jogar no SNES de um primo na infância, coletânea muito bacana!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-07-15 12:04:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Grátis na Epic 15/07 até 22/07


    Obduction e Offworld Trading Company
    Imagem do Verdun não ta aparecendo aqui kkkk


    Próximos : Verdun e Defense Grid Awakening
    Quem quiser que eu marque pra avisar só comentar aí o/

    @noblenexus, @legendoflisboa, @santosmurilo, @denis_lisboadosreis, @cukierti @dlima @vicente_gabriel @subzero_amarelo

    Obduction

    Platform: PC
    21 Players

    30
    • Micro picture
      dlima · 11 days ago · 1 ponto

      esse Verdun é um multiplayer q vivia aparecendo propagando na Steam né? nossa acho q não consigo mais ir pra multiplayer de 1 ou 2 GM

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-15 00:33:39 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Ae galera, 3 jogos gratis na Good old Games!</p>
    Tales of Symphonia

    Platform: PC
    104 Players
    37 Check-ins

    Ae galera, 3 jogos gratis na Good old Games!

    Um deles é o Symphonia, vi uns videos e me pareceu sensacional!!

    https://www.gog.com/game/symphonia

    Os outros dois são Syberia 1 e 2, também são bem bacanas pra quem curte Point & Click (eu adoro).

    https://www.gog.com/game/syberia_i_ii

    30
    • Micro picture
      ersatzgott · 12 days ago · 7 pontos

      Achei que era o Tales of Symphonia, af HUAUHAUHA

      6 replies
    • Micro picture
      raccoon · 12 days ago · 2 pontos

      O Symphonia parece muito bom mesmo!

    • Micro picture
      msvalle · 12 days ago · 2 pontos

      Peguei, valeu! Syberia é muito bom!

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-10 16:05:31 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Joguei esse docinho de côco ardido dos bons temp
    Axelay

    Platform: SNES
    385 Players
    11 Check-ins

    Joguei esse docinho de côco ardido dos bons tempos de Super Nintendo, não lembrava que ao terminar ele começava de novo (pra variar quantos jogos de nave faziam isso né?)
    Pois bem, resolvi jogar no Hard pra ver se mudava algo...

    A dificuldade ardida assusta no começo.

    E até pegar no tranco, morri algumas vezes de forma bem tosca.

    A melhor fase e o melhor boss!! pelo visual mesmo, que sensacional, mas lembrava que essa parte era mais próxima do final... nada que décadas sem jogar não explique (fora a idade).

    Apesar que gosto dessa nave do Metroid também, mas já a fase não é tão foda.

    Jogos de nave com fases de agua sempre são da hora.

    Jogando essa fase, me lembrei de um jogo de Mega Drive que era demais também, acho que se chama Master of Weapons, depois preciso procurar, eu tive a fita inclusive, mas acabei vendendo quando meu filho nasceu pra ajudar a comprar fraldas e etc hahaha.

    Segura a porteira Nhô Lau!!!
    Ae, esse robô é a cara daqueles que apareciam no R-Type hein?

    Santa Tartaruga! só eu tô vendo a cabeça do Donatello  alí? hahahaha

    Foi bem tenso o final, não consegui nem tirar print no meio da trêta, perdi quase todas as vidas, mas consegui vencer, infelizmente depois de tudo, o jogo começa novamente, mantendo o score que estava, não tentei finalizar uma segunda vez, mas se alguém já tentou, comenta ae se acontece algo.

    Algo que na infância nunca dei importância era o nome da galera que fazia o jogo, mas olha só, o produtor, Kazumi Kitaue, o mesmo que produziu Contra 3, Metal Gear Solid 1 e Symphony of the Night por exemplo!!

    22
    • Micro picture
      neilson1984 · 16 days ago · 2 pontos

      Jogão esse game cara, mas nunca conseguir muito longe não rsrs

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      Esse chefão da lava é simplesmente sensacional.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 15 days ago · 2 pontos

      Adorava jogar Axelay

      Como é a sonoridade desse game? Sempre o chamei de A-QUISA-LAY

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-07-08 22:34:11 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in to:
    Post by volstag: <p>Recebi no email da Good Old Games esses dias que
    Townscaper

    Platform: PC
    1 Players
    1 Check-in

    Recebi no email da Good Old Games esses dias que esse jogo tava na promoção... bem, não é um jogo exatamente.

    Ele é um simulador de cidade, mas sem nenhuma jogabilidade, é só colocar casas e chão mesmo, mas é tão tranquilo, e viciante...

    Quando você clica em "Novo", tem somente o oceano, e os quadradinhos coloridos, vocÊ então clica na agua, e surge um quadradinho de chão, clicando ao redor, mais chãos você vai acrecentando.

    Se você clicar no chão, criará uma casinha certo? mas se você não mudar a cor, e clicar ao lado, a casa aumenta!
    Se clicar em cima dela, um segundo andar surgirá, as possibilidades são inúmeras!!

    As escadarias, plantas, bancos de praça e etc surgem sozinhos, é só clicar pra por casa, e se distrair com a paz.

    Não tem "desafio", não tem personagens, nem tempo, só colocar casas.
    Com o tempo pombas aparecem voando e pousam nos telhados, descobri que se clicar com o botão esquerdo do mouse e manter pressionado por um tempo, você faz um "pop" igual de pipoca estourando, e as pombas decolam, sobrevoam outros telhados e finalmente pousam em outro lugar onde você não estiver trabalhando.

    Além de tudo, ou de nada vendo por outro lado, você pode salvar seu progresso quando quiser, dar load e continuar outro dia, criar outras cidades, também pode escolher posição do Sol, neve e um outro clima, e pode deixar de noite também.

    Você pode entrar nesse jogo e em cinco minutos se perguntar pra que é que serve e onde foi que você foi parar ouvindo um gordo careca te recomendando esse jogo, ou pode gostar bastante dele, passar minutos ou até horas criando apenas por criar.
    Não é um Death Stranding, mas prevejo mais polêmica e gente dizendo que não gostou do que com o game do Kojima.

    Eu não sei se esse jogo terá atualizações e a partir disso tenha alguma coisa como missões ou até algum modo de criar personagens e situações, isso seria incrivel, poder criar RPGs ou o que seja que ele permita, ou se é só isso e já era, recomendo que você que leu até aqui entre no youtube da vida e assista algum trailer e/ou game play antes de comprar.
    Eu comprei se não me engano por 8 reais, então compensou, se fosse mais caro, não valeria a pena, pelo menos é o que acho dele atualmente, e não é que seja ruim, eu curti, mas apenas por não ter jogo nesse "jogo".

    23
    • Micro picture
      onai_onai · 18 days ago · 2 pontos

      Que curioso!

    • Micro picture
      bobramber · 18 days ago · 2 pontos

      Interessante, parece bem relax mesmo

  • 2021-07-08 16:38:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast - Gratuitos na Epic

    Medium 782581 3309110367

    Ué, ninguém postou hoje o.o

    Estão gratuitos por uma semana Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast, na Epic Games, até dia 15 de julho (11:59 AM).

    https://www.epicgames.com/store/pt-BR/free-games

    Bridge Constructor: The Walking Dead

    Platform: PC
    5 Players

    15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...