2020-02-18 09:45:56 -0300 2020-02-18 09:45:56 -0300
historia_dos_games Vinicios Santana

Combo#219 [GameBoy] (1993): Kid Dracula & DuckTales 2

No segundo jogo da série spin-off de Castlevania, o pequeno Dracula recebe a missão da Morte para derrotar Garamoth novamente, porém, Dracula esqueceu todos os feitiços aprendidos no jogo anterior, exceto a transformação de morcego. O jogo segue o estilo plataforma com inimigos clássicos da série e a cada chefe derrotado, Dracula ganha uma nova habilidade. O jogo continua com a pegada infantil e fofa, fazendo uma paródia da série Castlevania. - O segundo jogo do pequeno Dracula brilha mais uma vez, agora no portátil. Além de uma trilha sonora super divertida, o jogo conta com diálogos cheios de piadas e personagens cômicos. A jogabilidade é bem fluída e a dificuldade bem equilibrada.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 O segundo jogo Tio Patinhas pela Capcom chegou ao NES e GameBoy trazendo a mesma fórmula de exploração e plataforma do título anterior. Os sobrinhos de Donald encontram um novo pedaço de um mapa de tesouros e Tio Patinhas deve viajar pelo mundo em busca de itens e upgrades que irão permitir explorar novas áreas. A jogabilidade se mantém, porém há algumas pequenas melhorias no uso da bengala, como puxar alavancas e usar como um gancho. - DuckTales traz a mesma fórmula, mas com uma jogabilidade refinada. Os cenários a serem explorados são bem diversificados e a trilha sonora, mais uma vez, está espetacular. Mesmo sem cores, o jogo se sai muito bem nos gráficos.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

DuckTales 2

Platform: Gameboy
83 Players
1 Check-in

36
  • Micro picture
    gennosuke6 · over 2 years ago · 2 pontos

    Nossa, dei bengalada demais nos outros no Ducktales (Owa, ahuahauhauhua), mas no primeiro. O segundo não cheguei a jogar. Na verdade, foi depois de muiiiitos anos que descobri a existência do segundo. ^^'

    1 reply
  • Micro picture
    vinicios_santana · over 2 years ago · 2 pontos

    A versão de GB do Kid Drácula, é praticamente um Remake da versão de Nes, com melhorias na jogabilidade e considerada a versão definitiva.
    Preciso pegar os jogos de Duck Tales pra jogar.

    4 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · over 2 years ago · 2 pontos

    A primeira vez que joguei Ducktales foi essa versão, Kid Dracula de Game Boy é bem legalzinho, curiosamente ele fez um caminho similar mas oposto ao de Gargoyle Quest co respeito aos jogos de NES e Game Boy.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...