2019-05-19 13:32:03 -0300 2019-05-19 13:32:03 -0300
venomsnake Ericles Oliveira checked-in to:
Post by venomsnake: <p>E a aventura continua!</p><p>#img#[636992]</p><p
Ace Combat 7

Platform: Xbox One
21 Players
14 Check-ins

E a aventura continua!

Passei a missão 6,7,8,9 no meio tempo. Temos mais indícios de uma ligação com Ace Combat 3, lembrando os esquecidos que em AC3 se passam os últimos eventos de todo o universo Strangereal (universo Ace Combat), e nele é usado uma IA chamada NEMO para controlar alguns aviões Coffin dentro de uma simulação de "Mundo Real", essa IA foi feita com base em dados neurológicos de outros pilotos ACE passados (Ás de combate), esse detalhe pode se ligar diretamente ao AC7 onde um cientista macabro usa os dados neurológicos desse simpático senhor da foto pra criar Drones com a sua "IA".  O enredo em si é bem bacana e tem me cativado.

Ele alias tem um nome bem curioso xD

Passei pela missão mais legal de toda a franquia ! em Ace Combat sempre somos desafiados em algumas missões, pra provar que somos realmente "Ace´s", nesse jogo esse teste foi logo no começo do jogo. Olhem bem esse cenário, imaginem voar dentro dessas formações, lutando contra drones ? Gostoso né ? 


Agora imagina enfrentar aquele velho ali de cima?  Ele parece velho, e é um velho mas voa PRA INFERNO, se iguala ao Zero em AC Belkan War, e se iguala ao Nosferatus do AC6, uma aula de como humilhar o jogador usando suas habilidades de IA (até roubadas). Alguns momentos você percebe que o jogo força a IA pra ser mais difícil (Ex. Forçar uma esquiva impossível), mas não tem problema, amamos Ace Combat assim mesmo!

Estou apaixonado pela personagem principal do jogo, olha isso!

Antes do próximo comentário tenho que explicar sobre o esquadrão em que enfiaram o nosso jogador. Bom na missão do ultimo post comentei sobre o politico, bom ele é o presidente do pais, e eu acabei matando ele (Queria matar um outro certo presidente ai), mas isso faz parte da historia, infelizmente esse aqui não possui escolhas igual AC3. Depois disso nosso personagem, Trigger acaba sendo preso e mantido em uma base militar falsa, nela existem outros pilotos presos do pais por cometerem alguns crimes, e o tal pais usava essa base pra atrair atenção do inimigo, e usava os pilotos como isca, missão após missão suicida começaram a usar esses soldados em missões cada vez piores, e no final acabou que colocaram esses bandidos na elite. Pronto, vamos para o próximo comentário .

E o jogo não deixou de impressionar, na missão Faceless Soldier (da onde a foto acima saiu) te dá um belo chute nas bola. Nessa missão somos atacados por soldados disfarçados, que enganaram os radares da nossa equipe, dificultando a briga já que se o radar não identificar a nave como inimiga, você não pode disparar contra (A não ser que você faça isso manualmente, o que é difícil). A solução foi agrupar os aliados ao redor do nosso personagem. e o que não estivesse próximo seria "Inimigo" (O cara que cuida do radar fez o serviço), o problema é que nessa bagunça, um dos aliados acabou sendo marcado como inimigo, e abatemos ele sem dó nem piedade. É de cortar o coração.

25
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...