2022-04-02 23:40:42 -0300 2022-04-02 23:40:42 -0300
eikesaur checked-in to:
Post by eikesaur: <p>E um dia após finalizar todos os líderes de giná
Pokemon LeafGreen Version

Platform: Gameboy Advance
3997 Players
130 Check-ins

E um dia após finalizar todos os líderes de ginásio, fui em busca do título de Campeão Regional, mas será que consegui chegar lá? Vamos por partes.

Primeiro, antes de enfrentar o Campeão, tinha que enfrentar, obviamente, a Elite dos 4...

A primeira deles foi a Lorelei, treinadora do tipo gelo, que usa um Dewgong, um Cloyster, um Slowbro, uma Jynx e um Lapras. Ela foi bem tranquila de passar, tive dificuldade apenas na Jynx, que demorei um pouco por conta que toda hora ela ficava fazendo os meus pokémons se apaixonarem por ela, mas como disse, foi tranquilo.

O segundo foi o Bruno, treinador do tipo Lutador, que entre os quatro, já adianto que foi o segundo mais fácil. Ele usa dois Onix's, um Hitmonchan, um Hitmonlee, e o poderoso Machamp, que foi o único que me deu problema, mas em compensação, quase ganha da minha equipe toda... quase, não ganhou.

Já aqui, contra a Agatha, pensei que realmente não iria ganhar, pois tipos fantasmas são sempre bem chatinhos ao meu ver. Ela tinha, no caso, um Golbat, um Haunter, uma Arbok, um Gengar no nível 54 e outro Gengar, esse extremamente apelão, no nível 58. Esse último me deu muito trabalho, chatão demais, toda hora dava sleep, além de ser muito danudo, mas acertei um crítico nele e o bichinho desmaiou, comemorei bastante, não nego.

O último foi o Lance, que quando vi que ele usava o tipo Dragão, já pensei: "Me lasquei!", pois se fantasmas já são chatinhos, acho dragões mais ainda, mas ele foi, surpreendentemente, o mais fácil entre os quatro. Sua equipe era um Gyarados, dois Dragonair's, um Aerodactyl e um Dragonite, que derrotei todos bem rapidinho, com bastante tranquilidade.

Aí sim, veio a batalha contra o Campeão, que era nada mais nada menos que o nosso rival do início do game:

Sua equipe era: Pidgeot, Alakazam, Rhydon, Exeggutor, Gyarados e, como escolhi o Bulbasaur, ele tinha também um Charizard. Como era uma equipe com tipagens bem variadas, acaba que a batalha se tornou muito mais fácil, e consegui ganhar dele com uma mão nas costas, sagrando-me como o novo Campeão Regional!

Como dá pra ver na imagem, terminei o jogo com quase 30 horas de jogatina, e assim finalizo a minha jornada em Pokémon Leaf Green, ótimo jogo!

13
  • Micro picture
    vante · 10 months ago · 2 pontos

    Parabéns por finalizar o meu jogo preferido da franquia! Coragem ir pra liga sem um pokémon de H2O kkkkkkkkk.
    E sobre o time, Snorlax é bem apelão,Fearow,Raichu e Flareon são muito underrateds, Sandslash é um que raramente uso, mas gosto de usar, e Venusaur é Venusaur kkkkkkkkk.

    2 replies
  • Micro picture
    ziul92 · 10 months ago · 1 ponto

    Aí siiiiiim, mais um PKM zerado o/

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...