2021-10-22 13:56:49 -0200 2021-10-22 13:56:49 -0200

Progredindo no ritmo da tartaruga

Deu pra progredir um pouquinho hoje. Ultimamente eu ando beeeeem lascado porque Análise de custos é uma matéria que eu sempre me estresso quando eu tento estudar, mas pra não surtar de vez eu pego às vezes pra relaxar um pouquinho. 

Mas enfim, depois de avançar um bocado encontrei o mercador e torrei dinheiro numa armadura pra tankar mais, pra encontrar uma capa que que tanka um pouquinho menos, mas dá mais inteligência. Parabéns pra mim! Voltando pra história eu encontrei uma moça que entregou quem é o """""""misteriosos"""""""" Arikado (que é praticamente Alucard lido em japonês):

E depois o Koji Igarashi apareceu no jogo: 

Sério, ele é igualzinho ao Koji kkkkkkkkkkkk. Pelo que eu ouvi falar esse cara é o "Chuck Norris" da franquia Castlevania, mas vamo ver. Enfim, acho que o chefe mais difícil até agora foi o Headhunter, e pelo que falam ele é um dos mais difíceis mesmo junto com o Legion. Tomara que não seja muito pior kkkkkkkkkkkk. 

Bem, por hora é isso, obrigado a todos que leram até aqui. Mals pelo começo reclamando da vida, mas é bom desabafar às vezes. Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

Castlevania: Aria of Sorrow

Platform: Gameboy Advance
3126 Players
195 Check-ins

14
Keep reading → Collapse ←
Loading...