2021-10-18 21:18:26 -0200 2021-10-18 21:18:26 -0200

Mais uma vez novamente, terminado

Como eu amo a OST desse jogo....

Uhum, depois da fase no cargueiro imperial, chegamos aos esgotos de Couruscant. Um detalhe curioso: Couruscant ainda não havia sido apresentada pra franquia Star Wars. Esse jogo é de 1996, enquanto o planeta em questão só apareceu com o seu nome oficial 2 anos depois com o lançamento de Phantom Menace. Tanto que nesse jogo o planeta só recebe o nome de Imperial City, e chegou a ser adicionada na cena final de O Retorno do Jedi em 1997. Sabiam dessa?

Mas enfim, a fase nos esgotos de Coruscant eu já esperava que fosse ser difícil, até hoje ela me dá medo kkkkkkkk. Gastei uma boa quantidade de mísseis perseguidores nessa fase, acabou que eu não morri nenhuma vez! Mesmo que o chefão dessa fase seja beeeeem difícil. Um pouco do canhão de pulse + alguns mísseis teleguiados deram conta do recado, e o chefe que eu mais tava com medo eu venci sem nem tomar dano... É, voltei a pegar o jeito!

Depois, o palácio de Xizor, que é uma fase que eu gosto muito na real. É bem desafiadora, e me fez gastar uma bala de Disruptor antes do chefão, que me matou uma vez, já que eu não lembrava que o míssil perseguidor sofre efeito de  repulsão quando se aproxima dele, eu acabei morrendo por causa disso. Depois foi uma bala de Disruptor e alguns tiros pra primeira forma, uma rajada pulses pra segunda e duas balas de Disruptor pra última forma. Por fim, a última fase do jogo

O início é um festival de mortes, mas eu consegui me manter com um bom número de vidas. Umas 19 no final das contas. E depois uma batalha no espaço! Mesmo não sendo maravilhosamente bem executada, acho que é muito dahorinha esse final de jogo no espaço, a trilha sonora é incrível (é a música que eu coloquei no começo do post, a parte do 4:46 mais em específico que é o trecho que toca no jogo) e o final é muito bom! Na real, eu tava com saudades desse jogo, e ele continua sendo um dos melhores da franquia Star Wars pra mim.

Vale ressaltar que o Dash Rendar é o meu personagem favorito dos jogos de Star Wars, e a sua nave Outrider é a minha nave favorita de todo o universo Star Wars!

Obrigado a todos que leram até aqui, um forte abraço e até a próxima!

Star Wars: Shadows of the Empire

Platform: PC
19 Players
1 Check-in

15
  • Micro picture
    jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

    O universo expandido tinha muita coisa boa e personagens maneiraços como o Dash, Kyle Katarn e a esposa do luke, Mara jade. Pena que a Disney descanonizou muita coisa.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...