2021-07-26 23:19:20 -0300 2021-07-26 23:19:20 -0300

Mais uma nuzlocke terminada!

Iep! Mais um desafio nuzlocke completo, dessa vez em Pokémon FireRed! 

Até o momento foi a Nuzlocke mais difícil que eu fiz, então acho que ela merece um ponto por isso, e foi a run onde eu mais perdi pokémons. Embora todos eles tenham morrido por um motivo bem besta que foi eu inventando moda. 

Hipnosis o Drowzze morreu pra um Tackle crítico de um Pidgey (o que foi bem ridículo).

Killer Bee o Kakuna morreu pra um Spearow que usou Pursuit na hora que eu troquei.

Ok, foram mortes bem wtfqs, mas na Elite dos Quatro eu fiz algumas burrices. Primeiramente, esse foi o time:

Ace o Charizard (surpreendentemente ele não morreu)

Trish a Raichu

Hipnosis o Gengar (sim, eu nomeei ele com o nome do Drowzze depois que ele morreu kkkk)

Mamaco o Primeape

Aura a Exeggutor

Harribel a Lapras

E bem, na Lorelei não perdi ninguém, mas aquele Lapras me encheu o saco com Confuse Ray e paralisia de Body Slams. No bruno eu fui burro pra krl, já que ao invés de mandar a Aura solar ele, eu mandei o Mamaco que solou os Onix dele, mas morreu pra um fucking Counter do Hitmonchan. Aí eu solei o Bruno com a Aura. Na Ághata tinha tudo pra ir de boas, mas a desgraça do Gengar ficou espamando Double Team, e depois de torrar PPs, e o Lum Berry que estava com ela a Aura conseguiu vencer. Depois ela quase morreu porque tava envenenada e o Lum Berry tinha ido pro saco, então ele teve que sair da luta já que ele tava morrendo, e aí eu mandei o Hipnosis o Gengar que não fez nada além de errar o golpe que leva o seu nome e então eu tive que trocar de novo pra Harribel que terminou a luta. E por último, Lance! Comecei com o Hipnosis que fritou o Gyarados de cara com Thunderbolt, e depois foi o Aerodactyl que sobreviveu a um Thunderbolt e era mais rápido que o Hipnosis, então eu tentei botar ele pra dormir, errei um, fiquei no vermelho de novo, mas acertei. Aí o Aerodactyl voltou pra debaixo da terra depois de um Dream Eater e um Thunderbolt. Logo em seguida, o Dragonite que não dormiu e matou o Hipnosis com um Wing Attack. É, foi uma perda bem amadora, mas a Harribel solou o resto do time com Ice Beam. Chegar no campeão só com 4 pokemons não é um bom sinal, mas... Vamos lá né?

Bem, comecei a luta de Trish que logo mandou o Pidgeot do meu rival pra vala, então ele mandou o Rhydon que também foi pra vala pela Aura, e Blastoise entrou em campo. O motivo pra ele ter mandado o Blastoise ao invés do Arcanine? Bite é especial nessa geração, e a defesa especial da Aura é bem ruim mesmo, e ele foi mais rápido e acertou ela com um Bite que ainda foi crítico... Mas ela tankou e setou Sunny Day. Sunny Day + Chlorophill + Solarbeam = Overkill! Foi um tiro só. E então chegou o Arcanine, mas eu troquei pro Ace que apareceu pela primeira vez nesse desafio contra a Elite dos Quatro, e após tankar bem os golpes de fogo, e usar o não tão famoso "Leftovers stall" ele tankou e derrotou o Arcanine com alguns Flys e um Earthquake bem dado. Depois, Alakazam que ficou no vermelho com um Earthquake e resolveu usar Reflect, o que me possibilitou de levar ele pra vala sem muitos problemas, e por último, o Exeggutor dele que não tankou um Flametrhower e assim, eu venci o desafio! 

Dessa vez eu não comentei muito pq acho que cês já tão ficando saturados de me ver falando de Pokémon, e eu ainda tô jogando o Black que eu resolvi dar uma pequena pausa por enquanto, já que eu tenho usado o PC pra outras coisas. Mas bem, espero que tenham gostado desse resumo do finalzinho, vou ficando por aqui, um forte abraço e até a próxima!

Pokemon FireRed Version

Platform: Gameboy Advance
9718 Players
478 Check-ins

13
  • Micro picture
    noyluiz · 10 months ago · 2 pontos

    Boa

    1 reply
  • Micro picture
    bobramber · 10 months ago · 2 pontos

    Bem legal teus nuzlocke (depois de uma postagem tua, antiga, que procurei saber oq era).
    Parabéns, as batalhas finais tiveram muita adrenalina.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...