2021-06-04 22:42:41 -0300 2021-06-04 22:42:41 -0300

Pokémon Emerald - Parte 17

Estava tentando fazer mais postagens no decorrer da aventura e tal, coisa que não fiz nas outra duas gerações passadas, só que dessa vez exagerei um pouco e acabei postando demais! Prints demais! Acho que fica melhor narrar mesmo a maioria das coisas, preciso calcular melhor, mas vou acertando. Teve uma época que eu fazia isso melhor, peguei o jeito, isso antes de jogar League of Legends. Quando parei e voltei aos jogos de verdade, tinha meio que perdido o jeito de registrar as coisas.

Voltando a jornada...

Depois que o lendário fugiu, a equipe Aqua rouba um submarino do Capitão Stern. Fui até a base deles mas o chefe tinha fugido. e foi lá que peguei uma Master Ball!

22:26
11/05/21

Líderes de Mossdeep derrotados.

23:32
12/05/21

A equipe Magma estava na estação espacial de Mossdeep querendo treta, fui eu e o Steve lá e demos um chute neles juntos. Depois ele me deu um HM, Dive, pra mergulhar nos mares do jogo. Só que eu ainda não podia usar, e estava louco pra usar Waterfall, por causa do Bagon que queria capturar pra torná-lo o Salamence da equipe. Precisava do Waterfall pra acessar áreas na cascata meteoro, onde o Bagon está. Tinha a habilidade com um Seaking que capturei no safari e subi uns lvs com ele pra aprender o Waterfall. Fiz tudo certinho, ganhei a Waterfall, mas, não a insígnia que permite o uso PQP, antes tinha que continuar o enredo do game pro líder de Sootopolis aparecer no ginásio. Demorei muuuuito tempo explorando tudo, ou quase tudo, nem sei se andei por tudo, esse game é grande demais!
Momento que ganhei o HM Dive:
23:54
12/05/21

Peguei meu Sharpedo! Fui caçando um de natureza neutra. A equipe foi se formando.

03:05
12/05/21

Depois dessa captura, fiquei mesmo andando pelo mar, cheguei a charmosa cidade de Pacifidlog, andei nas correntezas, coisa e tal. Depois, na vida real, viajei pra cidade de Santana, ao lado de Macapá, no Amapá, pra conhecer pela primeira vez a família da minha namorada e o lugar em que viveu até três anos atrás. Só no meu regresso, que voltei a jogar. Até peguei o save pra jogar no celular, cheguei a comprar o emulador My Boy na Playstore, mas nem usei, lá não dava pra fazer outra coisa se não estar o tempo todo com todos, é muito foda minha nova família!

Pokemon Emerald Version

Platform: Gameboy Advance
6317 Players
210 Check-ins

2
  • Micro picture
    vante · 4 months ago · 2 pontos

    Esses dias eu terminei o Pokémon Sapphire no modo Nuzzlocke, foi onde eu usei o Sharpedo pela primeira vez, e ele é muito bom, vale ressaltar. Só é beeeeeem frágil, mas ele tem imunidade a psíquico, então compensa

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...