2021-03-27 18:46:50 -0300 2021-03-27 18:46:50 -0300

Enrolei,enrolei, mas terminei!

Demorei até demais, mas hoje eu acabei me enrolando e ficando só com o celular de manhã, então resolvi aproveitar pra enfim encerrar a jornada de Pokémon Silver. E só tava faltando treinar o Jolteon que foi até tranquilo de treinar no mar entre Cinnabar e Fushia. Aí, coloquei Flash no meu Alakazam, Toxic no meu Kingdra, e fui pra batalha.

Na real foi até que fácil, e eu não perdi ninguém. O que mais me deu trabalho foi Snorlax que exigiu trabalho em equipe entre o Golem e o Kingdra. Fora isso, foi tranquilo.

E o meu time final:

E é isso, finalmente tirei essa pendência e finalmente terminei uma jornada com o Typhlosion! O que eu posso dizer? Foi boa, i guess. O que me incomodou nele foi que a movepoll é muito limitada até ele evoluir. Mas quando ele evolui... o bicho fica brabo! Eu ainda pretendo rejogar Soul Silver esse ano, mas deixa eu terminar o Platinum primeiro kkkkk. Flw galera!

Pokemon Silver Version

Platform: Gameboy Color
4265 Players
45 Check-ins

15
  • Micro picture
    kalini · 3 months ago · 3 pontos

    Apesar dele ter me vencido umas 4 vezes, Red não é tão dificil quanto dizem, especialmente porque o Pikachu dele so serve pra tomar vaga e fazer referencia ao Yellow. Achei o Blue mais desafiante, pelo menos no meu gameplay. O Arcanine dele resistia ate bem uns Surf e tinha extremespeed pra sempre atacar primeiro.

    8 replies
  • Micro picture
    lendariorandom · 3 months ago · 2 pontos

    Aeeeeeeew loucura loucura gostei de ver

    2 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

    Boa, achei que tu tinha terminado até.

    Se tu analisar o movepool dos 3 iniciais de Kanto, o Typhlosion é o mais fraquinho mesmo, mas como ele é bem rápido e tem um ataque especial gigante é a opção mais rápida pra se zerar o game, ainda mais com Thunderpunch bem acessível no começo do jogo

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...