vante

What is chivalry but taking a friend's cause to heart?

You aren't following vante.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-10-01 18:10:13 -0300 Thumb picture

    [Off] O Gaiden de Manigold

    Depois do Dégel, o capítulo seguinte de Gaiden trouxe foco pro cavaleiro de Câncer mais querido de todos os tempos, o Manigold.


    Se no Lost Canvas ele já era deveras zueiro, aqui ele também é, e como de costume, tem um tom meio sádico, mas ao mesmo tempo idealista. E dessa vez não deu foco só pra ele entre os cavaleiros de ouro, mas o Albafica de Peixes também teve destaque, e foi um contraste muito bom entre os personagens, já que de um lado o Albafica é anti-social e evita contato com outros, e do outro Manigold é hue br nível 3.000, tira sarro dos outros, lança cantadas, e por aí vai. a dinâmica dos dois é bem trabalhada e não excessiva, o que é meio normal até aqui, já que nada é de menos, nada é demais. E dessa vez os vilões foram a máfia italiana! Que eram os cavaleiros negros. Por mais engraçado que isso seja, foi o grupo de antagonista que mais fizeram sentido até agora.

    Fora isso, ele fala um pouco da Ilha da Rainha da Morte, e mostra o lado mais nobre do Manigold, dando ênfase pros ideais dele durante a luta contra cavaleiro de Altar Negro, e num geral foi bem dahora ver o Manigold e o Albafica mitando de novo.

    Vale ressaltar que quando eu tava procurando essa imagem do Manigold com o Albafica, percebi o seguinte, como tem fanfic DAQUELE tipo de Lost Canvas... Enfim, o próximo Gaiden é do El Cid!

    Saint Seiya: The Hades

    Platform: Playstation 2
    2669 Players
    6 Check-ins

    10
    • Micro picture
      jcelove · about 21 hours ago · 2 pontos

      Melhor cavaleiro de ouro, consegue ser badass e zoeiro ao mesmo tempo.

      2 replies
  • 2022-09-29 23:35:11 -0300 Thumb picture

    [Off] Dégel continua muito brabo! Personagem underrated...

    Não esperava postar em menos de 2 horas após o outro, mas acabei fumando esse arco.


    Mais um arco que eu li, e continua muito bom! Eu já esperava algo diferente dos outros dois, e ele não decepcionou, algo que eu não tinha mencionado antes, é que cada arco de cada cavaleiro de ouro tem uma cara única por assim dizer. Cada um tem um conflito, uma atmosfera e cada arco se distingue entre si, de forma que isso reflete a personalidade deles, e tem uma pitadinha de humor também, o que aliviou um pouco nessa história que foi mais tensa que a anterior que teve um começo mais cômico.

    Enfim, esse arco foi bem dahora, e a luta entre o Dégel e o seu antigo mestre foi bem interessante, ainda mais que pelo que eu vi o Krest tem uma história interessante, sendo o personagem que viveu por 500 anos, o que superou o Dohko de Libra! A temática desse arco foi bem interessante, e ainda explicou porque o Dégel usa óculos pra conseguir ler, que não precisava, mas é um detalhe legalzinho, e o que é bom tem que ser compartilhado. 

    Saint Seiya: The Hades

    Platform: Playstation 2
    2669 Players
    6 Check-ins

    10
  • 2022-09-29 22:17:43 -0300 Thumb picture

    [Off] Continuando Lost Canvas Gaiden, o Kardia é incrível!

    Continuando The Lost Canvas Gaiden, (a princípio eu ia fazer esses posts de forma mais ocasional, mas como o último gerou bastante interação, vou ver se faço um por arco) o começo contou mais sobre Albafica de Peixes, e a segunda parte contou sobre o Kardia de Escorpião, que é um personagem que eu gostei quando li o mangá, mas que achei que teve muito pouco tempo de tela infelizmente. Já aqui, me fez gostar ainda mais dele.

    A situação é bem inusitada por si só. Kardia foi pra uma missão, e a Sasha decidiu ir com ele porque não estava conseguindo se adaptar ao santuário e queria fugir. Mas aí vem a parte engraçada, o Kardia NÃO sabia que ela era Athena! E olha, eu não esperava sair rachando de rir logo no começo com ele arrastando a Sasha pra um bar, agindo como um maluco, tacando o dane-se pra tudo e todos, mandando Athena calar a boca e por aí vai. Em reumo, de todo mundo que poderia ser responsável pela Athena, o Kardia é ainda menos recomendado que o Manigold kkkkkkkkkkkk.

    Esse início foi muito bom, mas da metade pro final dessa parte foi ainda melhor, já que vemos mais a apresentação do Kardia como cavaleiro de ouro e vemos o despertar de Athena na Sasha, o que é bem legal. Também tem destaque pras tendências suicidas do Kardia que tá pouco se lixando se tá morrendo, se vai morrer ou se o mundo tá acabando. E mesmo sendo esse cara desgovernado, ele tem um forte senso de justiça, demonstrando desprezo pelos inimigos que não valorizam os próprios aliados. Os inimigos foram bem viajados, mas assim é CDZ, seria estranho se fosse diferente. Em resumo, esse foi um gaiden que eu gotei bastante, e o próximo é do cavaleiro de ouro que eu mais gosto dessa série, mas que absolutamente ninguém fala: Dégel de Aquário. Vamo ver se vai continuar sendo bom!

    Saint Seiya: The Hades

    Platform: Playstation 2
    2669 Players
    6 Check-ins

    13
  • 2022-09-29 21:55:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    13
  • 2022-09-28 23:18:57 -0300 Thumb picture

    [Off] Saint Seiya the Lost Canvas Gaiden

    Tá aí um mangá que do nada, me deu vontade de conhecer! 

    Acho que com a volta de alguns animes que eu gosto, acabei revivendo os meus favoritos de uns tempos pra cá, tipo Dragon Ball Z, que eu até fumei o de PSP esse ano. Entre os meus animes favoritos tem Cavaleiros do Zodíaco, que eu me sinto meio excluído quando falo que gosto, mas é a vida kkkkkkkk. Agora, o meu mangá favorito, acho que todo mundo já deve saber que é o Saint Seiya The Lost Canvas, que foi a primeira vez onde eu não consegui esperar por uma 3º temporada do anime e fui pro mangá (sorte que eu não esperei kkkkkkk). E esse ano, eu vi que a TMS tem um canal no You Tube com uns animes dublados, e entre eles, The Lost Canvas (é dele que eu peguei a abertura que eu coloquei no ínicio) ainda sem 3º temporada depois de 10 anos! Nisso, acabei revendo e bateu aquela saudade básica, e aí lembrei que não tinha lido o Gaiden, que um amigo aqui da cidade tinha me recomendado, e hoje, decidi pegar pra ler!

    O começo, assim como no anime, deu foco para o cavaleiro de ouro de peixes, Albafica, que é um dos favoritos da maioria, incluindo eu!

    Curiosidade irrelevante: A luta dele no anime foi o meu primeiro contato real com CDZ, já que eu vi na casa de um amigo meu (saímos chorando no final) porque a minha mãe não deixava eu assistir porque... Era muito gore kkkkkkkk. 

    E aí, esse mangá me causou grande familiaridade logo de cara, e ele procura contar sobre os cavaleiros de ouro, e nesse caso, o passado do Albafica que me surpreendeu positivamente. Como ele se tornou cavaleiro de ouro, o cavaleiro de peixes que antecedeu ele, o conflito dele com o próprio sangue, a relação dele com outros cavaleiros (mais em específico, com o Shion), mas ao mesmo tempo, não mostra demais ao ponto de ficar massante. Eu não vou dar spoilers, mas ele mostra um pouco mais do lado humano do Albafica, além de contar sobre o seu passado e como ele era ainda mais paranoico com o distanciamento dele em relação aos outros.

    Eu gostei bastante desse primeiro arco, e acho que vou ir lendo um arco por dia, pelo menos se eles forem curtos como foi esse primeiro. O próximo vai ser o do Kardia de Escorpião, e pelo que vi por cima ele parece que vai ter que cuidar da Athena... Tadinha, ficou logo na mão do mais psicopata entre os cavaleiros dessa era kkkkkkk.

    Saint Seiya: The Hades

    Platform: Playstation 2
    2669 Players
    6 Check-ins

    31
    • Micro picture
      victorlemes · 4 days ago · 2 pontos

      Espera até o Kardia peitar o Poseidon... Excelente esse mangá! Melhor criação do Universo CDZ.

      3 replies
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 4 days ago · 2 pontos

      O pessoal dos animes e mangas anda muito chorão e exigente enquanto faz vista grossa sobre o passado das obras. Saint Seiya nem era tudo isso, mas era legal, e assim como várias continuações, prequels, ou spinoff de outros famosos, qualquer material diferente já ganha repúdio grátis. Metade das reclamações são de poser com comportamento de gado, e a outra é de gente que ficou velha e mudou de gosto pras coisas mas fica procurando o sabor da juventude perdida.

      2 replies
    • Micro picture
      raiden · 4 days ago · 2 pontos

      Lost Canvas é imbatível! Foda demais!

      1 reply
  • 2022-09-28 11:47:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2022-09-27 21:47:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    I want to live

    Eu só consigo lembrar do Onix do Alpharad quando escuto essa música kkkkkkkkkkkkk

    One Piece: Pirate Warriors 4

    Platform: Xbox One
    20 Players
    4 Check-ins

    9
  • 2022-09-26 23:15:25 -0300 Thumb picture

    Mais um arco terminado!

    Nossa senhora... Que arco bom!

    Esse demorou um bocado pra chegar e tomar meus dólares bison, mas valeu a demora! 

    Eu acho difícil falar alguma coisa sobre esse arco já que ele é tão cheio de coisa diferente em si, ainda mais considerando o foreshadowing de Ruby & Sapphire e o final de FireRed e LeafGreen que me deixou em choque. O começo dá destaque único e exclusivo pro novo protagonista Emerald, o primeiro volume, até metade do segundo é praticamente só do desafio, mas do segundo volume pro final foi a conclusão de tudo que estava sendo construído anteriormente e olha, foi muito bom ver o desfecho dessa saga de Hoenn! Perdi a conta de quantos meses eu levei, mas... Valeu a pena! É difícil falar mais alguma coisa sem dar spoilers, então... Leiam o mangá kkkkkkkkk.

    Pokemon Emerald Version

    Platform: Gameboy Advance
    6381 Players
    218 Check-ins

    18
    • Micro picture
      ziul92 · 6 days ago · 2 pontos

      Então vale a pena ler os mangas de Pokémon?

      1 reply
  • 2022-09-26 21:35:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Heart of Fire

    Curtir uma das grandes músicas, acho que é uma boa forma de comemorar os 36 anos da franquia Castlevania!

    Castlevania: Harmony of Despair

    Platform: XBOX 360
    207 Players
    4 Check-ins

    9
  • denis_lisboadosreis Denis Lisboa Dos Reis
    2022-05-30 22:38:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    denis_lisboadosreis checked-in to:
    Post by denis_lisboadosreis: <p><strong>Recrutando</strong></p><p>Vou começar a
    Castlevania: Harmony of Despair

    Platform: Playstation 3
    645 Players
    41 Check-ins

    Recrutando

    Vou começar a fazer uns recrutamentos por aqui pra tentar pegar troféu no PS3, começando por esse Castlevania online. 

    Só me falta um único troféu, e é super fácil e rápido, mas precisa de um contingente de 6 jogadores ao mesmo tempo, todos ganham o troféu, e basta todo mundo, exceto 1, morrer e virar esqueleto, e o chefe da fase ser derrotado. Dá pra fazer na primeira fase e no nível normal, e basta quem quiser participar deixar o personagem em esqueleto esperando de longe que eu mate o chefe. Só isso. 

    Posso ajudar nos demais troféus pra galera, no que for possível.

    Alguém aí tem esse jogo no PS3 e está disponível??

    @multiplayers

    30
    • Micro picture
      anduzerandu · 4 months ago · 3 pontos

      Tenho e posso ajudar. Se conseguir mais gente me avisa que ponho para baixar ;)

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 3 months ago · 1 ponto

      Como eu queria um botão pra compartilhar mais simples. Até agora nada.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...