You aren't following unna.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • unna Patricia Abreu
    2022-08-08 09:35:09 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Com o meu PS4 quebrado, arrisquei jogar alguns i
    Project Zomboid

    Platform: PC
    141 Players
    9 Check-ins

    Com o meu PS4 quebrado, arrisquei jogar alguns indies no Pc e me deparei com esse jogo. Estou chocada com Project Zomboid, ele me leva de volta a uns 15 anos atrás quando eu conversava no MSN com um amigo sobre o que seria um jogo de sobrevivência ideal. Temos zumbis, fome, isolamento, sustos, realismo e o jogo continua crescendo e se atualizando. Fazem três dias que comecei e ainda estou aprendendo a jogar e é o tipo de jogo que quanto mais você joga mais você descobre novos detalhes. Ainda estou apanhando nas coisas mais básicas, isso no modo solo. E ontem depois de jogar várias horas seguidas e sobreviver míseros 22 dias, descobri da pior forma que eu não deveria dirigir com o carro (por mais silenciosamente eu pensava possível), até a base.  

    2
  • unna Patricia Abreu
    2021-10-07 13:00:06 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Jogar esse jogo é como viver na pele o meme da c
    Guacamelee! 2

    Platform: Playstation 4
    61 Players
    16 Check-ins

    Jogar esse jogo é como viver na pele o meme da criação das Meninas Super Poderosas. "Diversão, Dor e Sofrimento". 

    Fui fazer a besteira de iniciar com o código para jogar no Hard (afinal não queria ter q finalizar duas vezes) e agora estou me batendo presa no ultimo desafio da galinha, o famigerado "The Crucible". E eu achando que o desafio da galinha em Los Manglares era difícil... Aff! Esse jogo está me dando um começo de tendinite, mas quero muito essa platina e não posso desistir. 

    5
  • unna Patricia Abreu
    2021-08-19 21:35:02 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>&nbsp;Alguns anos atrás eu peguei esse jogo para
    Bully

    Platform: Playstation 4
    129 Players
    29 Check-ins

     Alguns anos atrás eu peguei esse jogo para jogar no Wii e novamente decidi compra-lo agora para PS4 no intuito de não somente relembrar como tbm platina-lo, e gente, que jogo da hora! <3 Tem uma história tão simples ao mesmo tempo tão divertida. <3 Espero um dia que a Rockstar tome coragem e lancem um Bully 2, pq esse game totalmente merece uma continuação. 
    Uma das coisas que fiquei chateada foi que a versão de PS4 não é a Scholarship Edition, senti falta de algumas missões, principalmente as natalinas e algumas aulas. 

    8
    • Micro picture
      netogermano · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu joguei a muito tempo no Pc, esse ano joguei de novo no Wii. Até hoje é muito bom. Só fica atrás do RDR nos jogos da rockstar pra mim.

      1 reply
  • unna Patricia Abreu
    2021-08-05 19:30:29 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Estou passando por um processo de newbiezação, p
    Resident Evil CODE: Veronica X

    Platform: Playstation 4
    98 Players
    17 Check-ins

    Estou passando por um processo de newbiezação, pq não é possível! Há nove anos atrás eu fui a pioneira nesse jogo pelo site Mypst, me considerava uma expert em CV e sempre que ouvia alguém falando que o jogo era difícil, que era o RE mais difícil e tal eu ficava  pensando "a para, que exagero". Esses dias peguei pra platinar essa versão de PS4 e parecia que eu estava jogando um game completamente diferente. Como assim o CV aquele jogo que eu jogava de olhos fechado tá me dando trabalho? Foi um choque perceber que talvez o RECV realmente seja o RE mais difícil... kkkkk 
    PS: A CRAPCOM teve a pachorra de entregar o port de PS2 e não a versão remasterizada do PS3 e cobrar mais de 40 Reais no PS4 (eu tinha pego na promoção), é mole? Hoje está quase 80 Reais. Não acredito na audácia dessa empresa. 

    5
    • Micro picture
      neilson1984 · about 1 year ago · 1 ponto

      Quando me perguntam qual dos antigos acho mais dificil é o RE:CV e o RE zero!

      2 replies
  • unna Patricia Abreu
    2021-05-28 22:57:49 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Comecei na má vontade, detesto jogos em primeira
    Resident Evil Village

    Platform: Playstation 4
    88 Players
    49 Check-ins

    Comecei na má vontade, detesto jogos em primeira pessoa e jogar com o Ethan novamente seria desanimador. Passei mal jogando a Demo e no jogo logo de cara tive que reconfigurar todas as opções de câmera para desligar todo o balanço e  poder seguir em frente e lidar com a maldita cinetose. Mas como fã fiel, tomei coragem e fui. 
    Os gráficos são muito bonitos assim como era no RE7, nada novo ai, a ambientação é interessante e a impressão que fica é que existe um mini mundo aberto quando se trata da vila, embora esteja longe de ser um, pois eles conseguiram dar uma tapeada na linearidade que está a anos luz de ser tão escrachada como foi no Remake do RE3, o que foi muito positivo. Gostei da trilha sonora, mais muitos efeitos de som foram copiados descaradamente do RE4 o que não é tão legal. E falando em RE4 ele é tão presente em RE8 que parece uma releitura daquele jogo, tem tanto RE4 em RE8 que as vezes parece que o RE8 deixou um pouco a originalidade de lado. Não que se torne ruim por isso.  Gostei que fechou a história do Ethan, que aliás não estava tão insosso como no RE7, a parte que mais gostei de jogar com ele foi ali na reta final, gostei muito do desfecho que criaram para ele. Já a jogatina com o Chris e tendo ele como personagem favorito, acho que não fizeram jus a possível ultima aparição dele como personagem jogável na série. Você termina a parte dele em um pouco mais de 10 minutos! Não há nenhuma complexidade, você só precisa ir de um ponto ao outro e isso se resume toda a jogatina com ele. Não esclarece nada sobre o estado atual do mundo e  qual é a dele atualmente na história. Deixou um monte de perguntas no ar. E com isso a sensação de que o jogo não terminou redondo persiste. Eu espero que anunciem DLCs para complementar essa história e assim fechar da forma o mas satisfatória possível. Enfim, eu curti o jogo, não me arrependo de tê-lo comprado. Acho que ficou devendo em algumas partes, principalmente na parte do Chris, alguns vilões seriam melhores se tivessem um desenvolvimento a mais, mas nada que estragasse a experiência. Tem alguns desafios a serem cumpridos e o modo Mercenários, não é o melhor (não supera o do RE5/RE6) mas vai me render um bom tempo de jogatina e vida útil ao jogo. 

    4
  • unna Patricia Abreu
    2020-08-21 13:25:37 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>É tão difícil de falar desse jogo. Estou jogando
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    421 Players
    265 Check-ins

    É tão difícil de falar desse jogo. Estou jogando ele após o TLoU2 e infelizmente é difícil não fazer comparações. Está longe de ser ruim, é um jogo acima da média mas até o momento pra mim não é aquele suprassumo todo. O ponto alto desse jogo é a beleza artística que é estonteante, a história nem de perto me toca ou cativa como a do jogo anterior fez, nada além do que eu já não tenha visto em filmes do gênero Samurai. Estou no ato 2, acabei de recuperar a armadura Sakai, não sei se estou fazendo certo ao ignorar o máximo as missões principais para explorar o mundo, limpar a ilha e ir atrás dos colecionáveis, mas neste ponto estou entediada... 

    6
    • Micro picture
      lucas_okita · about 2 years ago · 1 ponto

      A história não me cativou tambem kkk e o pior é que não dá pra pular as ceninhas 🙄

  • unna Patricia Abreu
    2020-07-10 00:39:44 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Levei 27 horas para finalizar este incrível jogo
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    1020 Players
    347 Check-ins

    Levei 27 horas para finalizar este incrível jogo e valeu cada minuto! <3 Admito que inicialmente não estava na hype para joga-lo, joguei pq pude pegar emprestado e não me arrependo. Não é como se eu não esperasse um grande jogo,  o primeiro foi ótimo, mas não foi um jogo que eu quisesse jogar mais do que o necessário, principalmente devido a minha cinetose, games da ND me dão náuseas, o que me força jogar devagar, poucas horas de cada vez e de quebra acaba com o fator replay, Uncharted 4 que o diga... 

    O TLoU 2 trouxe melhorias técnicas em todos os sentidos levando a algo nunca visto antes,  se fosse um game de PS5 eu nem me surpreenderia, os gráficos são insanos, a arte como um todo é maravilhosa, parece que cada cantinho do jogo foi milimetricamente planejado, decorado.
    A história é bem pé no chão e faz questão de jogar na nossa cara que naquele mundo, não há favoritismo, ninguém é especial ou pode ser chamado de "mocinho", o desfecho foi muito arriscado, agridoce, mas emocionante. Que doideira, o jogo me deixou entusiasmada, emocionada, ansiosa, apreensiva e com raiva. Sabe brincar como as nossas emoções como ninguém. Tirando que toda vez que eu pensava estar chegando ao fim, tinha uma reviravolta e mesmo sabendo que era um game longo, parecia que nunca chegava ao fim, e quando chegou, eu percebi que eu queria mais! Eu gostaria que o sistema Alvanista deixasse eu dar nota 9.8 para este jogo, só não ganha 10 por um detalhe minimo, que nem cabe aqui comentar devido aos spoilers, e acho sinceramente que mesmo que alguém tenha detestado a história, é impossível dar menos do que a nota 8 para ele.
    Se esse game não for Goty não sei o que é. 

    13
    • Micro picture
      fredson · about 2 years ago · 3 pontos

      Os momentos "finais" duraram umas 5 horas, hahaha. Meia noite eu achei que já ia ver os créditos subindo na tela, mas isso aconteceu só próximo das 5:00 AM. E depois ainda custei dormir, de tanto que fiquei pensando no final.

      3 replies
    • Micro picture
      unna · about 2 years ago · 2 pontos

      Contem Spoilers*

      @nader_kimota eu nem me surpreendi, pq desde o ultimo jogo eu pensava: "Se tiver um segundo TLoU, eles matam o Joel e foi dito e feito. A unica coisa que me incomodou e tem a ver com a minha nota final é que na minha opinião para incrementar a narrativa eles poderiam ter segurado a cena da morte do Joel por mais alguns capítulos, prepararem o terreno com os flashbacks jogáveis antes de mata-lo, o jeito que aconteceu foi abrupto e não conseguiu extrair de mim todas as emoções que poderia ter tido se os eventos fossem invertidos. Mesmo que a história seguisse com a gente sabendo da morte dele, com a Ellie sofrendo de TEPT (o que só aconteceu lá perto do final) e reforçando a vontade de se vingar da personagem, mas não mostrado a cena em questão até ter construído a base para nos ferver ainda mais de ódio.

      Ademais, eu sou team Abby, essa personagem me conquistou! Eu gostei mais de jogar com ela do que com a Ellie, fiquei com raiva da Ellie em vários momentos e no final eu não podia enfrentar a Abby, tanto que deixei ela me matar acidentalmente pq não queria brigar. kkkkk

      O jogo nos mostra que não há mocinhos nessa história e se a Ellie morresse ali no final, não seria de todo mal, deixar a Abby viva foi o melhor desfecho dessa história, se colocar na balança todos os momentos que a Ellie priorizou a sua vingança em detrimento a vida do Tommy, Jessie e Dina (essa ultima sendo pelo menos duas vezes), a Ellie seria a "vilã", uma vez que a Abby poupou o Tommy e a Ellie duas vezes, ela nem precisava fazer isso, se fosse eu, eu não faria, mas a Abby deixou eles vivos e deu uma nova chance mesmo depois da Ellie ter matado todas as pessoas importantes para ela. A vingança de Ellie era não ir atrás de vingança, a Abby morreria, nunca se juntaria aos vaga-lumes e a Ellie poderia viver sua vida com a Dina em paz, ela só não saberia o desfecho. Por isso acho esse final maravilhoso, cada pessoa pode olhar para ele e ter esse debate e olha-lo da sua perspectiva e aceita-lo ou não. E isso que é o barato dessa história.

    • Micro picture
      volstag · about 2 years ago · 1 ponto

      Toca aqui parceira de Cinetose!!
      Eu levei 65 horas pra finalizar, parava pra respirar, parava pra entrar no modo fotografia e bater umas fotos, tudo pra ajudar os enjoos hahahaha
      Jogo do ano mesmo, se não for, acho até bom, quer dizer que temos mais preciosidades maravilhosas pra jogar hahaha.

      4 replies
  • unna Patricia Abreu
    2020-06-16 12:31:18 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Terminei e o meme da "loira confusa" define como
    Rime

    Platform: Playstation 4
    356 Players
    72 Check-ins

    Terminei e o meme da "loira confusa" define como me sinto neste momento. Antes de qualquer coisa, eu digo que não há nada de errado com o jogo. Tem uma jogabilidade simples, a trilha sonora é boa, a arte é bonita, mas eu achei chato, não vendo a hora de chegar ao fim... Fui desvendando o jogo, ligando os pontos e tendo uma compreensão do que seria a história do "jovem príncipe", para no final ser recebida por um baita plot twist que me deixou sem palavras. Deu uma bugada, foi genial e dividiu completamente minha opinião. Valeu a pena aguentar a jogatina tediosa para ver esse magnifico final. Vale a pena dar uma conferida. 

    3
  • unna Patricia Abreu
    2020-06-07 21:41:05 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Comecei a jogar e estou achando o jogo bem bonit
    Rime

    Platform: Playstation 4
    356 Players
    72 Check-ins

    Comecei a jogar e estou achando o jogo bem bonito e agradável visualmente, mas por algum motivo está sendo bem tedioso pra mim... :(

    Capitulo 2 concluído, vamos ver se mudo de ideia no desenrolar da história... 

    5
  • unna Patricia Abreu
    2020-05-08 19:17:24 -0300 Thumb picture
    unna checked-in to:
    Post by unna: <p>Demorou vários anos para eu jogar o SotN, admito
    Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood

    Platform: Playstation 4
    91 Players
    40 Check-ins

    Demorou vários anos para eu jogar o SotN, admito que inicialmente fiquei intimidada pela "falta de objetivos claros", larguei o jogo no PS3 e agora tomei coragem (meio que motivada pelos troféus), e depois de algumas horas de jogatina peguei gosto e viciei.  Me arrependo demais por não ter jogado de mente aberta anteriormente. Este jogo é uma jóia rara. 

    Atualmente estou jogando no castelo invertido, explorando tudo loucamente. <3

    5
    • Micro picture
      speedhunter · over 2 years ago · 1 ponto

      Baita jogão! só acho uma pena essa versão não ter platina separadas e o SOTN ser a versão do PSP :(

      3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...