2021-10-18 19:09:24 -0200 2021-10-18 19:09:24 -0200

Segundo torneio de Screenshot!

BOA NOITE!

(@hanzy)

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos no segundo torneio.

deu pra ver que bastante gente gostou da ideia e participou novamente.

Como previamente dito, nessa rodada a gente teve dois vencedores, o vencedor com as SCREENSHOTS, e o vencedor com o VIDEO.

Nas imagens o vencedor foi o @_gustavo que fez uma media de 27 pontos.

Meus parabéns Gustavo, agora bicampeão do torneio de screenshots!

E para o vídeo o vencedor foi o @venomsnake com 9,2!

meus parabéns Venom!

Vamos continuar pensando em ideias diferentes pra desafiar o pessoal, e atrair mais gente, e aceitamos qualquer sugestão para melhorar o torneio.

segue abaixo o ranque de ambos os desafios...

SCREENSHOT

@saulovyny 24,2

@_gustavo 27

@tiagotrigger 25

@igor_park 26,8

@venomsnake 25,2

@andre_andricopoulos 26,4

@kzerosix 23,2

@vante 24,7

@xch_choram 24,7

@tassio 23,7

@lucascosta13 26

@cris_ds 25,1

@erugazetto 24,4

VIDEO

@tiagotrigger 8,6

@venomsnake 9,2

@andre_andricopoulos 9

@kzerosix 8

29
  • Micro picture
    _gustavo · about 2 months ago · 5 pontos

    Eita ! Vlw de novo galera que votou <3
    Parabéns pro @venomsnake tbm ^^

    1 reply
  • Micro picture
    saulovyny · about 2 months ago · 2 pontos

    Muito boa a brincadeira, parabéns ao Gustavo, esperando a próxima competição! 🤗

  • Micro picture
    igor_park · about 2 months ago · 2 pontos

    Perdi por dois décimos kkkkk

    2 replies
  • Micro picture
    vante · about 2 months ago · 2 pontos

    Parabéns aos vencedores! Eu consegui ir um pouquinho melhor nesse torneio, tomara que continue tendo torneios assim!

  • Micro picture
    hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

    Obrigado a todos que participaram e parabéns aos vencedores

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 2 months ago · 1 ponto

    Eeeee... parabéns a todos. Muitas fotos foda.👍🏻
    ...
    Uai... vídeo pensei que seria somente "bônus".
    ...
    Algo que não entendi...os valores não eram uma soma? Agora no caso somou e dividiu pelo número de comentários?

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...