Impressão 3D
E como saiu o Ekans estilo Pokémon Quest na impressora 3D?
Bem, alguns detalhes eu gostei, outros poderia ter sido melhor. Na verdade, acho que os defeitos foram minha culpa, vou tentar explicar:
A primeira peça (maior) eu coloquei pra imprimir sem suporte e deu no que deu, sem base para a boca, o Ekans ficou meio "banguela" rs
O segundo, menor, cuidei pra que tivesse bastante suporte e ficou muito bom, embora o acabamento tenha ficado a desejar... Raspar os restinhos numa peça dessa com o PLA translúcido não ficou legal.
Vou tentar imprimir no futuro com algum PLA escuro (roxo?) e acho que ficará melhor.
Por exemplo, o chaveiro com o símbolo do Jecht ficou perfeito usando esse filamento, mas pra esse tipo de estátua não ficou legal.
Nessas últimas semanas tenho lido e assistido muito sobre impressão 3D e uma coisa que é repetida é: as falhas são oportunidades de aprendizagem.
Bom, amanhã devo vir com outra coisa impressa relacionada a jogos :D
Pokémon Quest
Platform:
Nintendo Switch
71
Players
32
Check-ins
Oia rapaz. pra uma primeira ta bacana. Roxo combinaria mais mas .é assim mesmo, até chegar no Ashley vc ja ta fera nas impressão!!hehe
É errando que se aprende! Agora mesmo tu vai estar fazendo Arboks shinny e vendendo no ML, hauhaua
Só para saber amigo, quanto tempo levou para imprimir essa Peça maior?