2021-07-23 17:56:49 -0300 2021-07-23 17:56:49 -0300
netogermano Tiago Prado Oliveira checked-in to:
Post by netogermano: <p>Check-out atrasado mas tá valendo.&nbsp;</p><p>T
Dark Souls: Prepare to Die Edition

Platform: Playstation 3
182 Players
87 Check-ins

Check-out atrasado mas tá valendo. 

Terminado pela 6° vez. Dessa vez foi de clérigo. Confesso que logo de cara não me agradou muito não. Nunca tinha jogado de clérigo e como não tinha familiaridade, fui atrás de conhecer algumas builds, uma delas parecia muito boa pra PvE, mas, no final das contas eu detestei, ela consistia em ficar com os equipamentos iniciais e ser o mais resistente possível. Resultado disso é que eu mal causava dano, sofria pra matar vários inimigos comuns... Boss então nem se fala. Talvez ela seja até boa lá pra depois do level 100. Mas, eu não estava disposto a passar dezenas de horas sofrendo pra ver o resultado não. Resultado, deletei o personagem.

Daí, parando pra pensar um pouco cheguei a conclusão que uma build de fé e destreza seria muito mais ao meu estilo. Porque assim eu conseguiria usar várias armas diferentes, além de ter alto dano com milagres e ainda com destreza alta, teria cast dos milagres mais altos. Daí, recomecei o jogo inteiro de novo e foi a melhor coisa que fiz.

Meu Clérigo acabou não sendo exatamente o que a gente chama de "Clérigo raiz". Abri mão dos anéis e usei o Ring of Favour e o Havel's Ring. Com isso ganhei aquele aumento de vida, stamina e muito equip load. Não achei que o bonus pra dano de milagre valia apena o uso do anel, e nem um outro anel me pareceu essencial pra minha build não. Então, parti pra esse velho combo conhecido de anéis e com isso meu Clérigo ficou com muita sobrevivencia, já que cura é o que não falta, mas, também consegui defesas altas, além de um HP e stamina bem respeitáveis. Sem abrir mão do dano dos milagres. Ou seja, minha build não foi exatamente o que chamamos e Clérigo padrão, mas, se tem uma coisa que ela é e eficiente. Hehehe.

Com isso terminei o jogo e a dlc (que as vezes nem me importo em fazer), com level 110. E já tá tudo preparado pro NG+.

16
  • Micro picture
    tiagotrigger · 3 months ago · 1 ponto

    Quando joguei de clérigo fiz igual você, mas não recomecei, só fui upando destreza e mantendo uns milagres. Clérigo puro tava muito chato.

    1 reply
  • Micro picture
    santz · 3 months ago · 1 ponto

    Apesar de aumentar a vida ser uma parada maneira, eu jamais vou jogar de clérigo um Dark Souls.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...