2020-08-24 19:06:36 -0300 2020-08-24 19:06:36 -0300
tiagodantas Tiago checked-in to:
Post by tiagodantas: <p>#img#[731849]</p><p><strong>ZERADO!!</strong></p
Dragon Age II

Platform: XBOX 360
786 Players
27 Check-ins

ZERADO!!

Gostei bastante do jogo, mais do que eu esperava, já que eu não me apeguei tanto ao Origins. Se não fosse aquele final, mesmo com os pontos negativos ele teria fácil entrado no meu top cinco desse ano, agora espera que Inquisition tenha corrigido esses pequenos deslizes.

Personagens:

- Gostei da maioria e nem liguei para outros.

Não cheguei a ter afinidade máxima com todos, (apenas com um), então não sei dizer se muda alguma coisa no final, mas no meu caso fui forçado a fazer uma escolha que não me agradou muito. Na verdade, eu fiquei mais puto com que aconteceu a milf mãe da protagonista e nem era uns personagens que eu ligava, vai entender né!?

Para finalizar essa parte, senti muita, mas muita mesmo de personagens ladinos de duas adagas e de arco (sim não estou contando o Varric), não sei se eu deixei passar alguma missão ou respondi alguma coisa que não deveria, o caso é, eu tinha dois guerreiros e dois magos, mas dois ladinos nem sinal.

Gostei:

- Respostas organizadas e ícones, isso é bem particular meu pois meu inglês é bem ruim e então me ajudou bastante a focar na respostas que eu gostaria de dar.

- Uma história mais contida, eu realmente achei interessante a história focada em um lugar e me fez importar mais com a cidade.

- Narração, adorei a ideia do Varric estar narrado a história e colocando alguns exageros na narrativa.

Não gostei:

- Gerenciar personagens, talvez seja eu que não esteja acostumado ou sou muito viciado jrpg, mas qual seja a opção anterior eu sinto muita falta de uma página para gerenciar todos os personagens e não apenas aqueles que estão comigo no momento

- Falta de uma base principal, No Mass Effect temos a nave e em Dragon Age Origins tem o acampamento, mas nesse por algum motivo não tem nada.

- O final, achei bem cansativo, penso que talvez não precisasse da “terceira parte” ou "removessem a primeira parte" do jogo e aquela batalha final achei muito desnecessária.

- Falta de variação de lugares e de inimigos, focar em um lugar específico não quer dizer que precisar ter poucos locais diferentes e nem preciso falar dos inimigos cansei de matar aranhas e monstros de massa de modelar.

- Nível, com certeza sou eu que jogo errado, eu sempre fico com a sensação de que não evoluo no jogo, o up me parece arrastado, cheguei no final apenas no nível 20.

14
  • Micro picture
    lanzitto · over 2 years ago · 2 pontos

    Dragon Age é muito bom, eu tenho aqui o primeiro, mad esse ainda não joguei. Essa sensação que teve com os lugares foi basicamente meus pontos tbm se puder pega o 3 que a luta contra os dragões é fora de série.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...