2022-01-23 13:18:50 -0200 2022-01-23 13:18:50 -0200
thiones Sebá Oliveira

"-Parece o lord demônio Sutekh em computação gráfica."

Nos últimos dias de 2021 eu resolvi tirar uma hora e 40 minutos do meu precioso tempo para assistir essa belíssima adaptação e bem, deveria ter usado esse tempo para me embriagar de vinho barato e vomitar o banheiro todo depois. 

A principal reclamação que eu via nas interwebs era de que os personagens estavam todos descaracterizados (o que de fato é verdade). porém a descaracterização que mais pecou nem de longe foi a física, mas de personalidade. Geralmente era aquela galerinha incel ou gente da estirpe do homem palito do alva(que diga-se de passagem, me bloqueou não faço ideia do motivo, mas também não ligo. Até agradeço, já que ali era só compartilhamento de jogo indie hentai ou aqueles comentários de girico) dizendo "-ainnn olha o Leon latino", "-ahh essa Jill aí. Ela tem cabelo ruim ela", "-Isso aí é lacração! Tá na cara. Vão se ferra pq quem lacra não lucra". Na verdade era disso pra baixo. 

O filme tem história corrida, personagens pessimamente aproveitados, roteiro feito com as nádegas e efeitos especiais de PlayStation2, mas o filme é zuado por causa do Leon latino lacrador. Putaqueopariu, bicho... 

Por mais que tenha vários fan services de gosto bem duvidosos, se tem uma coisa que esse filme não é, é ser feito para os fãs. 

Resident Evil 2 Preview

Platform: Playstation
4 Players
1 Check-in

20
  • Micro picture
    onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

    Eita maluco!

    4 replies
  • Micro picture
    rafaelssn · 4 months ago · 2 pontos

    Calma, que lá vem a adaptação da Netflix ainda...

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

    Cara...estou prestes a pagar 19 reais pra assistir essa porra. E algo que não dá para acreditar é que o trailer...até que "engana". E fico me perguntando...é pior do que a tranqueira que fizeram antes com o filme RE da gata MILA?

    2 replies
  • Micro picture
    kess · 4 months ago · 1 ponto

    Eu não ia ver o vídeo, mas resolvi arriscar, e... bah.
    O cara não é fã ou um conhecedor mais profundo da série, não que isso seja necessário para analisar o filme.
    Mas pronunciar "evil" (INÚMERAS vezes!) e "horror" errado é um padrão dos youtubers, só que isso é uma crítica minha.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...