2021-03-18 02:23:19 -0300 2021-03-18 02:23:19 -0300
thiones Sebá Oliveira

Marrapaiz...

Eu geralmente entro aqui pra falar de vídeo game ou talvez alguma coisa related e, por infortúnio, algumas vezes acabo me deparando com algum retardado falando coisas misóginas, homofóbicas e por aí vai, mas falando da porra do arrombado do hitler é a primeira vez. Que que cês tão fazendo com nossa rede, carai?! 

Vou deixar aqui vários minutos de música boa pra você ouvir e pensar na besteira que você tá falando, porque eu acho que se você pensar melhor, você vai mudar de ideia (ou talvez não, talvez você seja só um arrombado mesmo). 

E eu achando que ficava longe daqui por causa das minhas bad 🙄

Mega Man 2

Platform: NES
2224 Players
98 Check-ins

16
  • Micro picture
    fonsaca · 3 months ago · 3 pontos

    O que eu acho bizarro é que parece que essa galera não aprendeu nada com os jogos. Tipo, indiferentemente se vc é esclarecido ou é um liberal vendido ao deus do capital e paga pau (tá rimando!) pros EUA, vc provavelmente irá odiar o reich tbm pq já está cansado de ouvir verdades em filmes, jogos e afins. Inclusive muitos jogos de guerra (tiro) são justamente contra nazistas; muitos RPGs fazem metáforas com a segunda guerra e por aí vai... simplesmente não entendo o nó que a galera faz na cabeça pra relacionar coisas que não tem nada a ver com seus preconceitos (e filha da putagem) pessoais.
    Certa vez alguém aqui no Alvanista me disse que a AVALANCHE no Final Fantasy VII era sobre um grupo contra um "político do mau que destruía o mundo". Para essa pessoa, o presidente da Shinra era o Lula (!?). Meuuuu... eles são eco-terroristas contra o sistema e o presidente da Shinra é o empresário que suga (literalmente) a vida do planeta. o político, prefeito de Midgar, é só um fantoche na mão do empresário. E isso não é subjetivo, o texto do jogo explica claramente.
    Como alguém consegue chegar a esse nível de burrice?

    4 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 3 months ago · 3 pontos

    É muita loucura nesse mundo.

Keep reading → Collapse ←
Loading...