2022-07-20 19:20:29 -0300 2022-07-20 19:20:29 -0300
thiagobrugnolo checked-in to:
Post by thiagobrugnolo: <p>Avancei bem nos últimos dias, entre uma rage e o
Final Fantasy III

Platform: NES
553 Players
36 Check-ins

Avancei bem nos últimos dias, entre uma rage e outra fui passando por algumas dungeons bem difíceis.

A porca começou a torcer o rabo quando tive que ir para a Ancient Ruins para conseguir o Airship Invincible que nos permite atravessar trechos montanhosos curtos e acessar novas áreas. Nessa dungeon começa a aparecer os malditos inimigos que se dividem e era praticamente impossível matar essas monstros, fiquei horas e horas tomando game over e pensando seriamente em deixar o jogo de lado e ir fazer outra coisa, mas como ultima cartada coloquei 3 membros da party como  Knight equipando todos com 2 espadas  deixei um de mago branco aí comecei a conseguir lutar contras essas desgraças, com umas lutas que duravam até uns 10 minutos.

Depois de tanto sofrimento e pegando o Invincible fui para um vilarejo onde me alertaram que a próxima dungeon teria os inimigos que se dividiam, porém eu poderia vencê-los com as dark blades  que podem ser utilizadas pelos Magic Knight. Então no puro ódio comprei  6 delas coloquei essa job em 3 personagens com 2 laminas cada e foi uma carnificina total, com posse dessas armas essas monstros viraram carne moída.

Depois tive que lutar contra 2 dos anciãos que me ajudaram durante o jogo para ganhar 2 chaves, Eureka e Sylx que me permitem ir pra ultima dungeon, mas não sem grindar um pouco. Me encontro atualmente com a party toda por volta do lvl 40, mas como me adiantaram que essa dungeon é infernal o jeito vai ser ganhar lvl e grana pra me entupir de hi-potion e todos os outros itens pra cura de status negativos.

20
  • Micro picture
    santz · 3 months ago · 2 pontos

    Tá nivelando várias classes para cada personagem?

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...