2022-04-10 17:39:06 -0300 2022-04-10 17:39:06 -0300
thiagobrugnolo checked-in to:
Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>O jogo é bem curto, nem sei se
Shining Force

Platform: Genesis
421 Players
53 Check-ins

Finalizado!

O jogo é bem curto, nem sei se levei 20 hs no total. Desde meu ultimo check-in houveram algumas batalhas mais difíceis, como as lutas contra o Balbazak e a  Mishaela, essa ultima foi o boss mais complicado do jogo.

Já luta contra Darksol foi bem tranquila, porém na hora de derrotar o Dark Dragon tive que fazer um grind e melhorar os níveis de alguns personagens.

Depois de umas 4 tentativas consegui chegar no Dark Dragon com todos os personagens do grupo vivos, como é necessário derrotar as 3 cabeças do dragão, dividi em 2 grupos e deixei os healers afastados pra curarem quando o dragão atacava, derrotei primeiro a cabeça do meio, em seguida a da esquerda e por ultimo a da direita. Por sorte levei muitos itens de cura com o grupo, pois os healers morreram quando eu estava atacando a segunda cabeça.

Depois de matar o dragão o castelo começa a desmoronar e Max utiliza uma magia para transportar todos para fora, porém ele acaba ficando no castelo, mas depois ele surge na ultima cena do final como se nada houvesse acontecido.

24
  • Micro picture
    kalini · 10 months ago · 2 pontos

    "Cringe fools" soa estranho hoje com essa juventude de hoje abusando dessa giria.

    E parabens.

  • Micro picture
    santz · 10 months ago · 2 pontos

    Eu lembro que o último chefe é pauleira.

    2 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 10 months ago · 1 ponto

    Detalhe que estão utilizando essa gíria de forma bem pejorativa.
    Valeu!!!

  • Micro picture
    bobramber · 10 months ago · 1 ponto

    Tive que pesquisar o que é "cringe", pois nem a tradução eu sabia... Aí sobre o significado mais profundo, o site que li dizia: se você pesquisou cringe no Google, vc é cringe... Rs
    O site tbm dizia que usar "rs" é cringe... Ainda bem que a alva é composta em sua maioria por pessoas mais vividas e não precisamos nos preocupar com tanto cringe, kkk

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...