You aren't following thiagobrugnolo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-05-04 20:30:25 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>O PS1 não é lá muito lembrando
    The Adventures of Lomax

    Platform: Playstation
    111 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    O PS1 não é lá muito lembrando por jogos de plataforma 2d, mesmo assim ele possui alguns títulos bem  interessantes  como Klonoa, Pandemonium dentre outros, e entre eles está The Adventures of Lomax.

    O visual de Lomax é bem agradável com sptrites caprichados e bem detalhados, lembrando um pouco o estilo gráfico do primeiro Rayman.

    Existem algumas fases que alternam um 2.5d com o 2d.

    Ele é bem gostoso de jogar, para avançar é necessário utilizar as várias habilidades que Lomax consegue através de seus elmos  e pra zerar não é preciso mais do que umas 3 horinhas.

    26
    • Micro picture
      lucascosta13 · 1 day ago · 3 pontos

      Acho que o único plataforma 2D que joguei no PS1 foi Klonoa, e pouco...
      Como fã do estilo, certamente vou testar esse Lomax. Não conhecia.

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 2 pontos

      Lomax é um spin of de lemmings se me lembro. É bonitinho mas nunca parei pra jogar. Pegou o Adventure of Little Ralph? se curte plataforma 2d no ps1 é uma das malhores pedidas.

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 1 day ago · 2 pontos

      Só de ser parecido com o primeiro Rayman, já dá um calafrio.

      3 replies
  • 2021-05-02 18:34:16 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Bowser derrotado com as 150 es
    Super Mario 64 DS

    Platform: Nintendo DS
    2359 Players
    71 Check-ins

    Finalizado!

    Bowser derrotado com as 150 estrelas.

    Muito bom revisitar esse que é um dos meus jogos preferidos, com gráficos melhorados e vários extras.

    Agora é só tirar onda no castelo e aproveitar os mini-games.

    17
  • 2021-05-02 00:27:28 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Depois de muito sufoco chego a
    The 7th Saga

    Platform: SNES
    352 Players
    29 Check-ins

    Finalizado!

    Depois de muito sufoco chego ao fim da sétima saga, a parte final do jogo apertou um pouco , então tive que ficar mais um bom tempo grindando, no último continente do game a dificuldade  das batalhas dá um salto considerável.

    O antepenúltimo e penúltimo boss  não me trouxeram muita dificuldade, como havia relatado em meu ultimo check-in, com Wilme  juntando-se a mim, acabei ficando um pouco OP, então as coisas ficaram um pouco mais tranquilas, mas de qualquer modo os inimigos das dungeons finais estavam bem apelões.

    Um pouco antes da batalha final as 7 runas que haviam sido quebradas foram reconstruídas então fiquei sabendo que somente com elas eu poderia vencer Gorsia, o verdadeiro vilão da história.

    Gorsia deu um relativo trabalho, pois na primeira vez que fui enfrentá-lo ele utilizava a magia Vaccum, a mais poderosa do jogo e me matava na hora, então tive que retornar para o inicio do ultimo continente e comprar o item Harp que protege dessa magia.

    Voltando para enfrentar Gorsia munido da Harp o combate mais justo, utilizei alguns itens de buff, defesa para um contra-ataque mais forte e cura de hp a todo momento, interessante que nessa batalha você é obrigado a utilizar as runas em uma certa ordem para causar um debuff em Gorsia e só assim conseguir causar dano nele.

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 days ago · 3 pontos

      Parabéns! Agora tu pode encarar o Mystic Ark, que é o sucessor espiritual dele, e é bem mais tranquilo de dificuldade, aliás

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      Rapaz, terminou rapido. Parabens! Esse eu curti muito a estetica mas o gameplay nao animou nao.

      1 reply
  • 2021-04-29 21:07:12 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Continuando a sétima saga, até que nos últimos d
    The 7th Saga

    Platform: SNES
    352 Players
    29 Check-ins

    Continuando a sétima saga, até que nos últimos dias eu consegui dar uma boa avançada, tenho jogado ele quase todo tempo que tenho disponível para os games.

    Consegui pegar as 7 runas e fui enfrentar um tal de Gariso que simplesmente quebrou as runas e me enviou  para o passado e nisso rolou um plot twist que revelou o possível verdadeiro vilão do jogo.

    7th Saga além de ser bem difícil  e te exigir um grind violento ainda é bem trabalhoso, pois geralmente você fica perdido no mapa e a cada passo encontra uma batalha, mas em meio a tanta dificuldade digamos que tive um golpe de sorte.

    Ao tentar conseguir a sexta runa, que era a runa do céu tinha que encontrar um dos aprendizes de Lemele que a roubaram de um altar, pois então encontrei o tal ladrãozinho que era Wilme, eu estava por volta do lvl 38 e  devo ter morrido umas 10 vezes,  pois meus golpes físicos e magias não faziam o mínio efeito, ai fui pesquisar sobre uma estratégia para dar um fim no pilantra e vi que se eu saísse da cidade onde ele estava e entrasse nela novamente ele mudaria os padrões de ataque, pois bem, como estou deixando os 3 slots com save fiz isso e pra minha surpresa quando fui ter com Wilme ele pediu para se juntar a mim e ganhei a runa sem enfrentá-lo.

    Depois que Olvan saiu da party para entrada de Wilme as coisas ficaram bem mais fáceis e também entendi o porque de não conseguir vencê-lo, o cara simplesmente estava no lvl 41 com hp acima de 400 enquanto eu no lvl 38 com hp próximo a 200, posso dizer que com Wilme fiquei completamente overpower diminuindo drasticamente minha necessidade de grind, os golpes inimigos simplesmente não causam dano em Wilme, lutei contra 3 bosses que meu guerreiro  morreu em duas oportunidades e Wilme continua lá firme e forte com Hp quase no máximo e golpes que causam um dano terrível ao inimigo.

    Creio que  com esse arco de ir ao passado já devo estar no terço final do jogo, agora é aguardar as dificuldades que ainda me aguardam para quem sabe conseguir finalizar  7th Saga.

    19
    • Micro picture
      fonsaca · 5 days ago · 3 pontos

      Lembra desse jogo @colonel?

      5 replies
    • Micro picture
      bobramber · 7 days ago · 2 pontos

      Que doido... Chegou a pesquisar se isso do personagem entrar pro time é normal? Ainda mais sem luta.

      4 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 6 days ago · 2 pontos

      Legal! Estou jogando Mystic Ark que é um "faz parte espiritualmente" dessa série. Aí não tem mtos puzzles pelo jeito, mas se perder e não saber onde ir parece que é igual.

      6 replies
  • 2021-04-28 22:24:01 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Ruroni Kenshin/Samurai X é um
    Rurouni Kenshin: Meiji Kenyaku Romantan - Ishin Gekitouhen

    Platform: Playstation
    187 Players
    1 Check-in

    Finalizado!

    Ruroni Kenshin/Samurai X é um dos meus mangás/animes preferidos, então achei esse joguinho, que é bem mediano pra falar a verdade.

    O modo Story  se passa no inicio da chegada de Kenshin no Dojo Kamiya Kashin,  com cutscenes do anime que são bem legais, os primeiros oponentes são o Sano e o Jin-E, passando pelos membros da Oniwabanshu até finalizar no Aoshi.

    O modo Story é bem curtinho e o jogo apresenta poucos personagens jogáveis de inicio, talvez por ser de 1996 o anime ainda estava sendo produzido então por isso interromperam na mini saga Oniwabanshu.

    Falando da gameplay é um jogo bem travado,  mas o maior pecado na minha opinião é que não sei porque raios resolveram desenvolver esse jogo em 3d ( eu sei que era moda na época), mas poxa poderiam ter feito um jogo lindão em sprites com o traço do Nobuhiro Watsuki, já que o mesmo é baseado em um anime/mangá.

    19
    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 3 pontos

      Jogo de anime usando poligonos no PS1 é uma tristeza mesmo.

      3 replies
    • Micro picture
      hyuga · 8 days ago · 2 pontos

      esse eu joguei era mediano, mas era bem legal

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 7 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é meio ruim, mas eu joguei um bocado.

      2 replies
  • 2021-04-27 19:25:17 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Não aguentei e já fui conferir a demo do Castlev
    Sonic Adventure

    Platform: Dreamcast
    2544 Players
    25 Check-ins

    Não aguentei e já fui conferir a demo do Castlevania Resurrection, mais um dos títulos de Dreamcast que fiquei aguardando ansiosamente e sem mais nem menos fora cancelado após a descontinuação do console.

    Fiz uns 10 minutos de gameplay e fiquei travado na entrada de uma igreja, mas é perceptível que era um projeto bem inicial, no entanto acredito que se tivesse sido concluído e lançado poderia ter sido um título de peso para o console.

    Ao jogar essa demo reforçou ainda mais a o sentimento de como o Dreamcast ainda tinha muita lenha para queimar e que infelizmente assim como esse Castlevania muitos outros títulos que poderiam ter sido um sucesso no console tiveram seus projetos cancelados e portados pela morte prematura do console.

    25
    • Micro picture
      darleysantos676 · 9 days ago · 2 pontos

      Boa! Mas você costuma fazer check-in's em jogos que não coincidem com o jogo jogado?

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 2 pontos

      Sonia Belmont? Wow. Parece que ia ser um jogo digno para essa personagem. De fato, o Dreamcast ainda tinha muita lenha para queimar. Os gráficos dele são melhores que muito jogo de PS2. Essa DEMO eu nunca tinha ouvi falar, mas ele lembra bastante aquele jogo de Play 2 que saiu depois.

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 8 days ago · 2 pontos

      Pois é, o Dreamcast é muito legal. Imagine se tivessem rolados mais títulos ainda.

      5 replies
  • 2021-04-25 12:15:58 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Nunca dei muita bola para os D
    Donkey Kong Land

    Platform: Gameboy
    369 Players
    7 Check-ins

    Finalizado!

    Nunca dei muita bola para os Donkey Kong Lands, pois imaginava que era uma tentativa de  um port bem capado dos DKC do Snes, mas não é que fui jogar por curiosidade e me surpreendi, pois é um jogo praticamente novo.

    Mesmo seguindo as mecânicas do primeiro DKC do Snes, a maioria das fases são inéditas em relação ao DKC, com uma ou outra fase do original, aqui também temos inimigos diferentes, itens novos e é preciso coletar as letras KONG para salvar o jogo.

    Outra novidade são as musicas, também tem coisa diferente do original, as fases se passam nas florestas da ilha DK, neve , navios como no DK2 e também em um ambiente urbano, com direito a escalar prédios, o jogo é muito bom para a capacidade do GB, a Rare conseguia mesmo extrair o máximo das possibilidades de hardware naquela época.

    Fiz os 100% em quase 3 hs, tem uns vídeos de uns malucos no youtube que conseguem fazer em meia hora. No final das contas tendo essas pequenas novidades me animei para jogar os outros DK Lands.

    16
    • Micro picture
      jcelove · 11 days ago · 2 pontos

      Meu irmao tinha esse no gb e era impressionante pra epoca. Muito fluido e lembrava mesmo o do snes visualmente.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 10 days ago · 2 pontos

      Podia ser um jogo totalmente novo.

      1 reply
  • 2021-04-23 23:57:11 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Continuando a série&nbsp; joga
    Mortal Kombat: Deadly Alliance

    Platform: Gameboy Advance
    176 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    Continuando a série  jogando com a esposa.

    Achei esse port fraco demais, definitivamente 3d no GBA não  dá  muito certo.

    O número de personagens selecionaveis no início é bem limitado, definitivamente  economizaram no negócio.

    Pelo menos tem o Scorpions pra jogar que é um dos personagens que mais gosto de MK.

    14
  • 2021-04-23 00:07:45 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Outro que eu estava jogando co
    Street Fighter Alpha 3

    Platform: Gameboy Advance
    366 Players
    6 Check-ins

    Finalizado!

    Outro que eu estava jogando com a esposa.

    Particularmente achei esse porte bem decente, levando em conta as limitações do GBA, só  o som que ficou meio apagado.

    14
    • Micro picture
      santz · 13 days ago · 2 pontos

      Eu fantástico como esse jogo consegue manter uma quantidade imensa de personagens.

      1 reply
  • 2021-04-21 19:44:48 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Jogando um pouquinho quase todos os dias já cons
    Super Mario 64 DS

    Platform: Nintendo DS
    2359 Players
    71 Check-ins

    Jogando um pouquinho quase todos os dias já consegui coletar 117 estrelas das 150.

    Já coletei todas as estrelas das fases do primeiro andar e subsolo, restando talvez uma ou outra estrela do castelo, eu já estava bem feliz por achar que haviam excluído as estrelas que necessitam coletar 100 moedas em cada fase ( as mais chatas do jogo), porém no segundo andar falei com um Toad que me deu a triste noticia que eu pegaria estrelas secretas nas fases se coletasse 100 moedas.

    Uma coisa que gostei bastante nesse remake é que é necessário mesclar as habilidades de cada um dos personagens para avançar, com exceção do interruptor vermelho que liberava o chapéu voador do Mario no SM64 original, e aqui uma pena para o Mario que vira chapéu voador não é necessário acionar os interruptores do chapéu  metal liquido, pois o Wario possui essa habilidade e o Luigi ficou com a habilidade de micropartículas, até existem as fases onde se liberavam os interruptores, mas aqui elas só servem para pegar estrelas.

    Outro ponto bacana são as fases extras com direito a um  boss Goomba gigante e outras coisinhas bem legais, agora estou quase chegando nas fases mais infernais do jogo Tick Tock Clock e Rainbow Ride onde a câmera já atrapalhava horrores no original, e  nesse aqui  que conseguiram piorar a bendita câmera prevejo a rage que está por vir.

    14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...