You aren't following thiagobrugnolo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-07-26 23:01:17 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Mas o que é isso?????????????????????</p><p>#img
    Tales of Phantasia

    Platform: SNES
    1013 Players
    143 Check-ins

    Mas o que é isso?????????????????????

    E mais isso???????????????????

    E mais isso aqui?????????????? Que jogo mais sacana!!!

    Com quase 16 hs de jogo já consegui contratar os 4 espíritos elementais, o mais complicado fio Undine, já que na dungeon para pegá-lo os inimigos eram bem fortes, e causavam um dano absurdo, os outros 3 foram até quem bem tranquilos, principalmente o Ifrit.

    Depois de conseguir os 4 gênios elementais fui para Moria Gallery, um local bem complicado e cansativo, pois é necessário subir e descer os andares várias vezes, além de ter alguns puzzles para resolver até chegar ao pavimento mais profundo e encontrar Maxwell, o senhor de todos os espíritos elementais. A luta contra Maxwell foi bem complicada, morri várias vezes lutando contra ele, pois magias não causavam muito dano no sujeito e as skills  eram repelidas facilmente, até que resolvi ir no braço mesmo, e foi com combos de ataques físicos que consegui derrotá-lo.

    Um local que me irritou bastante foi após a floresta dos Elfos, onde eu precisava ir para consertar uns anéis, eu tinha que seguir os bush babies para encontrar o caminho com a lápide do espirito para restaurar os tais anéis mas fiquei perdido por mais de 1 hora na floresta até que meio que sem querer consegui encontrar o local, mas não bastasse a dificuldade para chegar no ponto exato, depois de concluir o obketivo aqui o jogo não te manda direto para a vila dos elfos, então tive que descobrir a saída, agora é seguir para Midgards e ver o que rola nas próximas horas

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · about 7 hours ago · 2 pontos

      Arche é a melhor personagem do jogo, ahauhaua

    • Micro picture
      lordsearj · about 6 hours ago · 1 ponto

      Cara, gostei demais desse jogo. Joguei a versão de SNES tv. Uma obra de arte, putz.
      Confesso que usei um mapa para sair dessa floresta aí pq o matagal é tenso mesmo. 😁

  • 2021-07-24 14:08:40 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Continuando a empreitada de jo
    Mega Man 2

    Platform: NES
    2231 Players
    99 Check-ins

    Finalizado!

    Continuando a empreitada de jogar todos os Megan Man do Nes em sequência, agora peguei o segundo jogo da franquia.

    Desse vez não teve nenhuma pegadinha como a do jogo anterior onde tive que voltar para pegar a Magne Beam para continuar.

    Esse MM 2 trouxe várias melhoras em relação ao seu antecessor, como uma jogabilidade mais precisa, sistema de passwords, além do MM parecer não ter mais sabão na sola dos pés.

    As músicas estão ótimas para variar, além de terem corrigido algumas questões em relação ao level design.

    14
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 3 pontos

      A trilha sonora desse Mega Man 2 é uma das melhores, ao lado do 3.

      2 replies
  • 2021-07-22 18:56:46 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Hora de finalmente tirar esse da lista.&nbsp; Si
    Tales of Phantasia

    Platform: SNES
    1013 Players
    143 Check-ins

    Hora de finalmente tirar esse da lista.  Sinceramente que gráficos lindos esse jogo possui, um dos mais belos do Snes, que trabalho incrível da Wolf Team, até reflexo dos personagens na água esse jogo tem, além é claro dos efeitos sonoros com vozes.

    Tudo começa com um grupo de guerreiros lutando contra um maluco chamado Dhaos, que é enviado para o futuro, então o cara é selado e surgem dos colares que são a chave para libertar o malvadão.

    Um belo dia Cless e seu amigo Chester saem para caçar, um pouco antes Miguel o pai de Cless comenta com ele algo a respeito do colar que o filho carrega, mas como ele vai caçar com o amigo Miguel diz que a conversa pode ficar para o jantar.

    Quando Cless e Chester estão caçando na floresta soa o alarme da vila de Totus e quando os dois chegam na vila, a mesma encontra-se destruída e todos os habitantes estão mortos ou com ferimentos mortais, incluindo a irmãzinha de Chester e os pais de Cless, então começa a chover e os dois amigos precisam buscar respostas para o que ocorreu, desse jeito começa Tales of Phantasia.

    Só por este inicio já fiquei bem empolgado para dar continuidade a campanha, prevejo algumas horas de diversão com esse jogo, depois de alguns eventos uma garota chamada Mint se junta a Cless, os dois descobrem que tem que dar um fim em Dhaos que foi libertado pelo cara que destruiu Totus, e agora se encontram 100 anos no passado.

    17
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Um dos meus jogos de RPGs favoritos do SNES. Coloc ele lado a lado com o Chrono Trigger.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 days ago · 1 ponto

      Phantasia é legal, eu joguei o remake de PS1, onde o jogo ficou mais fácil e adicionaram mais uma personagem, além de corrigirem o arqueiro, que é uma bosta aí

      5 replies
  • 2021-07-20 18:25:48 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Um jogo bem simples e até meio
    Alien Hominid

    Platform: Gameboy Advance
    98 Players
    26 Check-ins

    Finalizado!

    Um jogo bem simples e até meio maluco mas bem bacaninha, um run and gun na pegada de Metal slug, onde você assume o papel de um alien simpático que precisa recuperar sua nave.

    Tem uma fase na União Soviética onde é preciso acabar com os soldados do exército vermelho, assim como agentes da KGB.

    Tem também tem uma fase na Área 51, onde os inimigos são soldados Yankees e em outra é preciso acabar com os agentes do FBI, ou seja tem que meter bala nos humanos  e para isso temos a disposição vários power ups para a arma do nosso alien amarelo, tais como tiros de fogo, gelo e uma gosma verde.

    Apesar do visual de jogos em flash lá da primeira metade dos anos 2000 eu curti  a arte desse jogo.

    16
    • Micro picture
      lgd · 6 days ago · 2 pontos

      Joguinho bem frenético! Uma curiosidade é que ele surgiu (pelo menos eu acho) como jogo de PC em flash se eu não me engano. Eu tive o CD, era um pouco diferente o jogo. Minha dúvida é qual veio primeiro.

      3 replies
  • 2021-07-18 19:39:00 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Pouco mais de 60 hs de jogo&nb
    Grandia

    Platform: Playstation
    1121 Players
    53 Check-ins

    Finalizado!

    Pouco mais de 60 hs de jogo  e chega ao fim as aventuras de Justin, Feena e companhia.

    Ao final do primeiro CD temos a saída da Sue da party, com uma justificativa bem sem sentido na minha visão, e o pior é que depois entraram alguns personagens bem sem sal, com exceção da Liete que faz bastante sentido ela entrar para a party já que ela estava presente na história desde o inicio, até mesmo antes da Feena.

    Depois de perambular o bastante para conseguir chegar em Alent e descobrir os segredos de Angelou, no quarto final do jogo nos é revelado o verdadeiro vilão da história e também seus reais objetivos, a partir desse ponto foi um deus nos acuda com revelações, lamentações e aquela velha história de salvar o mundo das forças do mal.

    Posso dizer que o jogo foi bem tranquilo, com exceção do boss das ruínas onde era necessário  pegar um artefato para chegar a Alent, como esse cara atacava 3 vezes por turno tive que aprender a magia que curava todos os membros da party em uma tacada só.

    Outro local que foi um pouco mais difícil foi o final boss na na forma Gaia Core, porque ele também atacava 3 vezes por turno e começava a multiplicar uns tentáculos, também  eu estava com lvl bem baixo, por volta de 30 na  batalha  final, por isso tive que fazer um grind na ultima dungeon, principalmente par aprender umas novas skills e magias. Depois que aprendi a DemonBall do Rapp aí foi só alegria, já que o ataque causava um dano de quase 800 hp em Gaia, então sentei o pau no monstrengo, e ainda teve uma ultima forma de Gaia, mas bem tranquilo, acho que nem tem como morrer para esta ultima forma.

    No mais posso dizer que Grandia foi um jogo que superou minhas expectativas, ele realmente me prendeu, tanto que no finalzinho estava divertido aprender as ultimas magias e skills e deixá-las em nível máximo,  a história não é nada demais, para falar a verdade é até bem simples, mas dentro dessa proposta de simplicidade posso dizer que foi bem executada, com pitadas de humor a alguns momentos mais sérios.

    23
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 3 pontos

      Quando joguei, também curti demais a experiência, mas dá para ver o porque dele não ser tão conceituado hoje em dia, pois ele fica bem chato no segundo CD.

      4 replies
    • Micro picture
      bobramber · 8 days ago · 2 pontos

      Jogão! Parabéns pela zerada!!

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 8 days ago · 2 pontos

      Acabei de baixar a ISO!

      1 reply
  • 2021-07-15 20:04:59 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Já estava querendo pegar os Me
    Mega Man

    Platform: NES
    2218 Players
    122 Check-ins

    Finalizado!

    Já estava querendo pegar os Mega Mans do Nes para jogar em ordem cronológica tem um tempinho, e aqui começa minha saga.

    A jogabilidade é boa, as músicas são ótimas, mas quase parei na dificuldade, as 6 primeiras fases selecionáveis até que achei mais justo, mas no estagio do Willy a porca quase espanou.

    Fui sacaneado,  caí na pegadinha de ir para o estágio do Willy sem a Magnet Beam, sendo obrigado a morrer para ir para o estagio do Elec Man pegar esse negócio já que nesse jogo não tem como dar quit nas fases.

    O Willy foi até bem tranquilo, a propósito os bosses aqui não são difíceis   em sua maioria, com exceção do Yellow Devil, esse foi terrível pegar os padrões e acertar os pulos na hora certa.

    19
    • Micro picture
      volstag · 11 days ago · 2 pontos

      Não me lembro dessa arma que você disse, terminei algumas vezes, inclusive acho que esse ano também hahaha, que tenso.
      Mas sobre sair das fases, o negócio é dos tempos do password, bem dizer nem existia savestate nessa década hahaha, mas assim que era bom viu

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Esse lance do Magnet Beam é uma puta falha de design que nunca mais se repete (eu acho)...

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 11 days ago · 2 pontos

      EU fiz essa maratona ai recentemente, acho que vc deve lembrar até dos meus check-ins zerei todos os Mega Mans do 1 ao 11 + o Mega Man & Bass. Ai joguei do Mega Mab X 1 ao X6,mas nao zerei o X2 nem o X6,pois nao consegui matar o ultimo chefe haha.

      Resumindo, zerei 16 jogos da série em sequencia...foi insanidade, mas é um sofrimento bom kkkk.

      1 reply
  • 2021-07-12 19:18:10 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Um jogo um tanto quanto descon
    Lady Sia

    Platform: Gameboy Advance
    84 Players
    8 Check-ins

    Finalizado!

    Um jogo um tanto quanto desconhecido, mas bem bacaninha e divertido.

    Um  adventure/platformer com vários coletáveis pelas fases, divido em 4 mundos, Sia também pode mudar de forma em algumas batalhas, aumentando sua estatura e força , mas no geral os movimentos são pulo, ataque com espada e magia através de um anel mágico.

    Destaque para a arte do jogo que é  muito legal, com cenários coloridos e personagens  bem caprichados.

    21
    • Micro picture
      volstag · 14 days ago · 2 pontos

      Que doidera, não conhecia esse

      1 reply
    • Micro picture
      darlanfagundes · 14 days ago · 2 pontos

      Durante um tempo eu tentei lembrar o nome desse game pq o joguei aleatoriamente mexendo no emulador de GBA na hora. vlw ae por postar o nome.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      Que visual da hora esse jogo hein! Não conhecia.

      1 reply
  • 2021-07-10 22:54:07 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Com mais de 25 hs de jogo sinto que ainda falta
    Grandia

    Platform: Playstation
    1121 Players
    53 Check-ins

    Com mais de 25 hs de jogo sinto que ainda falta muita coisa, nem terminei o primeiro CD. Depois que parti para o novo mundo a bordo de um navio onde ocorreram coisas inusitadas, Justin e Sue se tornaram aprendizes de marinheiros e conheceram a aventureira Feena ( que personagem legal essa garota).

    A parte do navio foi meio enrolada e depois que chegamos a New Parm o jogo se desenvolveu de uma forma melhor, já passamos por muitas aventuras, Feena se juntou a party e ajudamos um garoto com chifre e rabo desmaiado em uma floresta, já fomos presos pelas forças Garlyle, escapamos, fomos até o fim do mundo e descobrimos que não era bem o fim, mas sim apenas uma divisa escondendo uma terra desconhecida.

    Ao atravessar os muros do dito fim do mundo um novo personagem entra para a party, Gadwin, um guerreiro over power já no lvl 30, enquanto isso meus outros personagens estão por volta do lvl 12. Até agora consegui evoluir bem as magias elementais e também as skills, não passei por grandes dificuldades até o momento, me encontro agora na Gumbo Village, após derrotar o dragão dentro do vulcão.

    Bem, no inicio do jogo eu havia achado a câmera horrível, mas após umas 5hs de jogo ela passou a não me incomodar mais, digamos que peguei o jeito da coisa e agora não tenho mais nada a reclamar desse ponto.

    Uma coisa bem interessante, não que eu não tenha gostado da parte inicial do jogo, mas é notável como o jogo melhora consideravelmente após interrompermos o casamento forçado da Feena com o bobalhão chefe da Sociedade dos Aventureiros e partimos de fato em busca dos Icarians, a partir desse ponto tudo fica mais dinâmico, tanto que posso dizer que não estou conseguindo parar de jogar Grandia, a cada nova área a vontade é continuar para ver os próximos acontecimentos.

    15
    • Micro picture
      jcelove · 16 days ago · 2 pontos

      Eita, 25h já? empolgou mesmo.hehe
      Eu levei umas 45-50 pra terminar no ps1, deve ter passado da metade ai

      4 replies
    • Micro picture
      santz · 15 days ago · 2 pontos

      O jogo vai realmente numa crescente muito divertida e natural, mas depois ele perde a mão.

      2 replies
  • 2021-07-09 19:41:27 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>O jogo bem curtinho, mas nem p
    Vigilante

    Platform: TurboGrafx-16
    26 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    O jogo bem curtinho, mas nem por isso é tranquilo, tem que pegar o jeito, ainda mais que os inimigos ficam dando respawn toda hora.

    Pra compensar com na horas dos chefes, com exceção da fase dois, é possível encurralá-los em um canto de descer o braço.

    E no final como sempre você bate nos marmanjos e salva a garota.

    21
    • Micro picture
      ersatzgott · 17 days ago · 2 pontos

      O cara é o Gohan HUAHUAHUA

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      Esse é bem simples. Eu só conheço a versão de Master System.

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 15 days ago · 2 pontos

      Bem mais bonito que a versão do Master System!

      1 reply
  • 2021-07-05 19:10:33 -0300 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>No modo Arrange com a Jill, pe
    Resident Evil Director's Cut Dual Shock Ver.

    Platform: Playstation
    373 Players
    22 Check-ins

    Finalizado!

    No modo Arrange com a Jill, peguei o final B pois faltou um Mo disck para salvar o Chris, mas deixei um salve para fazer os outros finais.

    Olha o Tyrantão  aí só observando.

    Os Hunters me deram bastante trabalho no  modo Araange, mas confesso que o Tyrant foi mamão com açúcar, pelo que me lembrava ele era mais difícil.

    Agora é fazer os outros finais e iniciar a run com o Chirs.

    21
    • Micro picture
      neilson1984 · 21 days ago · 3 pontos

      Zerei ontem em Live, mais foi modo original...

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 21 days ago · 3 pontos

      Eu vi que você ia jogar o True Director. Com o Chris vou jogar no original.

    • Micro picture
      raniejogos · 21 days ago · 3 pontos

      O mais broxante do Tyrant no heliporto é não precisar dar nenhum tiro se quer, os RE clássicos sempre tem a mania de cagar no boss final. (eu sempre achava que atirando o Brad jogava mais rápido o lançador de míssil)

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...