You aren't following thiagobrugnolo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-12-03 22:46:28 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Jogando agora essa pérola obscura dos J-rpgs do
    G.O.D: Mezameyo to Yobu Koe ga Kikoe

    Platform: SNES
    25 Players
    14 Check-ins

    Jogando agora essa pérola obscura dos J-rpgs do Snes. Os colegas da rede que o jogaram elogiaram bastante o jogo, então criei uma grande expectativa.

    Mais um dia normal na vida do garoto Gen que é acordado por sua mãe dizendo que é para ir visitar sua vovozinha no arquipélago de Hokkaido pois é verão...Gen então pega sua bike e ruma ao norte, arruma briga com uma gangue infantojuvenil, dá umas porradas em um gordinho que é o líder da gangue e o pobre coitado pede para Gen investigar o surgimento de uns monstros em uma montanha, então  encontramos um morcego falante, Gen bate nele também, toca em um cristal e inicia-se uma invasão alienígena.

    Tudo isso ocorreu já nos primeiros 10 minutos de gameplay, percebe-se logo de inicio que o jogo possui muitas influencia da franquia Mother, aqui também temos um tipo poder psíquico e Gen é uma das pessoas que podem utilizar esses poderes.

    O jogo é cheio de piadinhas, quebra da quarta parede e referências aos j-rpgs, com alguns NPCS bem caricatos. Após a invasão alienígena se passam 10 anos no jogo e Gen agora faz parte das forças de resistência contra os aliens, no meio da jornada já encontrei Heath, um soldado americano que também possui poderes psíquicos e se junta a Gen e em seguida Mina, uma garota que estava sendo usada por uma entidade sobrenatural também entra para a party, a moça também possui os tais poderes psíquicos.

    Existem também os chakras que são um outro tipo de magia e pelo que entendi eles sobem de nível através dos cristais que você encontra no caminho, o único chakra que possui até agora é um buff de defesa...Estou com pouco menos de 5hs de jogo e o jogo está muito divertido, espero que continue assim até o final

    17
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 2 pontos

      O pessoal aqui curte bastante. Eu achei as 15 primeiras horas dele sensacionais, mas depois que sai do Japão e começa o vai e vem de uma quest em cada pais ficou uma barriga bem cansativa pra mim. Mas ruim não fica não, pode ir na fé.

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 2 days ago · 2 pontos

      Aeeee. Clap clap clap!!!

  • 2022-11-28 22:36:43 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>O comandante Falkmer traiu o i
    Vanguard Bandits

    Platform: Playstation
    135 Players
    9 Check-ins

    Finalizado!

    O comandante Falkmer traiu o império, assassinou o imperador, acusou o príncipe herdeiro e ainda se apossou de um ATAC assassino que é movido com sangue de inocentes e não  pedras mágicas.

    Fiz avançado  até  chegar ao cap. 18 que foi uma luta extremamente  difícil. Além  dos inimigos serem muito fortes sempre surgia mais um ATAC inimigo que entrava na batalha.

    Depois de tudo ainda acabei me frustrando, pois peguei o bad ending, e que final terrível com Faulker se tornando  imperador.

    Depois de concluir o jogo vi que só  dá  pra pegar o Good ending com a moral da sua tropa acima de 8 que só é possível se você não deixar alguns personagens específicos morrerem em batalha e ainda terminar as lutas com com o HP desses personagens ao menos na metade.

    E além  desse esquema  com personagens  específicos, você  não  pode atacar com o protagonista  pelas costas dos inimigos....O jeito foi ver o good ending  no YouTube e se um dia ei animar faço a campanha  novamente. 

    18
    • Micro picture
      fonsaca · 7 days ago · 3 pontos

      Ô, as vezes avisa no início da postagem que tem spoiler. Ainda mais assim no final do jogo...

      10 replies
    • Micro picture
      jcelove · 7 days ago · 2 pontos

      Putz pegou um final ruim tbm? O meu foi sinistro, todos os personagens se viraram contra o protagonista e tinha de matar todo mundo, parecia chaos route de SMT.hehe

      3 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 7 days ago · 2 pontos

      Tenho muita vontade de jogar esse

      3 replies
  • 2022-11-26 11:09:05 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Ato 4 concluído e aqui chega a
    Beyond Divinity

    Platform: PC
    41 Players
    5 Check-ins

    Finalizado!

    Ato 4 concluído e aqui chega ao fim minha campanha em Beyond Divinity com 45 hs de jogo.

    Este ultimo ato foi um pouco diferente dos demais, enquanto os 3 primeiros atos possuíam um foco maior em ação com momentos de exploração, no ato 4 o foco é total em exploração...Passamos por uma academia de magia e temos que concluir alguns testes, como teste de virtude, coragem e invocações.

    São várias conversas com NPCs para liberar gatilhos e quests, uma busca por itens específicos, apesar da parte final ser relativamente curta ela é bem cansativa para falar a verdade.

    E depois de concluir as missões chegamos ao quarto andar da academia e finalmente enfrentamos o antagonista Samuel, com uma luta relativamente fácil, eu estava com os personagens no lvl 29 e carregado de poções de cura e mp, o negócio foi ficar atacando com magia elemental e me curando.

    Depois de derrotar Samuel ele dropa uma vara com poderes de abrir uma fenda dimensional, então o sábio dos Ranar me dá um livro e explica como abrir a fenda dimensional para Rivellon, feito isso conseguimos a liberdade em Rivellon, mas...

    Na parte final rola um plot twist completamente inesperado que faz a  ligação entre Divine e Beyond Divinity e é necessário lutar contra o cavaleiro do caos que foi meu parceiro nessa jornada.

    Beyond Divinity possui bons e maus momentos, em várias pares fiquei completamente perdido, mas com a insistência cheguei ao final, de qualquer modo eu gostei mais do seu antecessor Divine Divinity que era um jogo mais equilibrado entre ação e exploração...No caso do Beyond Divinity o foco mais para ação não me agradou tanto, além é claro  pelo fato de ser uma continuação direta do Divine ele poderia ter explorado alguns personagens importantes do primeiro jogo que nem são citados aqui.

    12
  • 2022-11-24 22:55:05 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Peguei esse joguinho mobile pra passar o tempo e
    Dan The Man

    Platform: Android
    38 Players
    7 Check-ins

    Peguei esse joguinho mobile pra passar o tempo e olha só, o joguinho é bem legal.

    Boa jogabilidade com uma grande dose de humor, a galhofa rola solta aqui. 

    O jogo possui um botão  direcional frente e trás,  um botão  de ataque, pulo e um para upgrade.

    As fases são  cheias de áreas e itens secretos.

    A luta com o final  boss foi bem legal, te. Que dar uns tiros de míssil na cabeça  do robô e depois descer  a porrada.

    19
    • Micro picture
      darlanfagundes · 11 days ago · 2 pontos

      É da mesma empresa de um jogo que fui viciado, o Jetpack Joyride....

      1 reply
  • 2022-11-23 20:52:01 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Estou jogando esse outro trpg, que se passa em u
    Vanguard Bandits

    Platform: Playstation
    135 Players
    9 Check-ins

    Estou jogando esse outro trpg, que se passa em um mundo de fantasia medieval, porém  os guerreiros pilotam Mechas conhecidos como Atacs.

    Bastion e seu pais estão  lutando  contra o império  que pretende dominar todo o continente e ao decorrer do jogo vão  encontrando  companheiros para ajudá-los nessa jornada.

    Logo mais a frente o pai de Bastion morre  em batalha e descobrimos que o jovem guerreiro é herdeiro de um reino e que seu pai era apenas um pai adotivo.

    Também  é revelado a Bastion que como novo rei ele é o único  que pode utilizar o Atac lendário  conhecido como Ultragunner e em meio a traições  e intrigas políticas Bastiões e seus companheiros vão  em busca do Ultragunner para derrotar o império  e selar a paz no continente.  

    Cada Atac tem vários  ataques disponíveis  dependendo de sua arma e pedra preciosa equipada. Cada personagem  se move de acordo com sua barra de AP, uma das coisas que  estão  me incomodando  é que só  é possível  acessar o Shop raras vezes., no momento estou com cem mil manos e não  posso comprar novos equipamentos.

    O jogo possui uma arte até  que bacana de anime com traço dos anos 90, mas os portraits são  feios que dói, principalmente  quando mudam de expressão, ficando  sempre deformados.

    19
    • Micro picture
      jcelove · 12 days ago · 2 pontos

      Esse é bacaninha exceto no final. Joguei sem guia e sem saber q dava pra quebrar a cara em bad end cruel sem volta. Tem um esquema estranho de afinidade com a equipe q vc precisa administrar pra nao dar merda depois de 20h.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · 12 days ago · 2 pontos

      Da hora! Esse daí eu via em revistas e tenho vontade de jogar até hoje.

      4 replies
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Esse aí eu nunca ouvi falar. Jogo tático de robô é uma parada que nunca experimentei.

      3 replies
  • 2022-11-22 20:49:17 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Esse jogo me surpreendeu, um h
    Slay the Dragon!

    Platform: PC
    5 Players
    3 Check-ins

    Finalizado!

    Esse jogo me surpreendeu, um hack and slash bem carismático, cujo objetivo é salvar o irmão de Maj que foi sequestrado por um dragão.

    O visual do jogo é muito legal, cm cenários e personagens bem coloridos.

    Só é uma pena que é muito curto, com aproximadamente 1 hora é possível terminá-lo, é um game free to play.

    São ao todo 3 bosses, um cacto, dois guardiões de pedra e o dragão sequestrador.

    11
  • 2022-11-20 21:43:56 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Finalizado!</p><p>Eu acho a premissa de jogo bem
    Elevator Action Returns

    Platform: Arcade
    25 Players
    2 Check-ins

    Finalizado!

    Eu acho a premissa de jogo bem legal, porém algumas vezes eu sempre fico preso em algum canto.

    Gosto mais da pegada das fases horizontais.

    Na ultima fase  infelizmente não consegui conter o míssil.

    19
    • Micro picture
      mateusfv · 14 days ago · 4 pontos

      Não conhecia esse ai, parece interessante, só conheço a versão do NES do jogo original

      6 replies
    • Micro picture
      jcelove · 15 days ago · 3 pontos

      Putz eu tbm fiz o final ruim qdo zerei a primeira vez. Joguei sem saber que dava pra correr e tinha granadas XD
      Sabendo como jogar fluiu muito bem e foi fácil parar a ogiva, mas o final Bom é pior, nem encerramento tem, só os créditos. Hehe

    • Micro picture
      vinicios_santana · 15 days ago · 2 pontos

      Jogava demais o primeiro no nes. Deu vontade de ver esse de arcade

      3 replies
  • 2022-11-18 19:53:20 -0200 Thumb picture
    thiagobrugnolo checked-in to:
    Post by thiagobrugnolo: <p>Comecei recentemente! No inicio estranhei a joga
    Dandara

    Platform: PC
    74 Players
    22 Check-ins

    Comecei recentemente! No inicio estranhei a jogabilidade, foram 3 tentativas frustradas até conseguir chegar no primeiro checkpoint.

    Agora estou habituado a jogabilidade e a coisa está fluindo, venci um boss e coletei alguns itens.

    De qualquer forma tive de ativar um cheat de voltar na ultima porta após cada game over, pois os checkpoints são escassos assim como meu tempo pra jogar.

    Estou perdido em uma floresta, e buscando como acessar uma nova área.

    11
    • Micro picture
      fonsaca · 17 days ago · 2 pontos

      Esse daí eu experimentei uma vez no Switch de um amigo. É bacana, mas difícil mesmo, hehe!

      2 replies
  • 2022-11-17 14:29:33 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    28
    • Micro picture
      santz · 18 days ago · 3 pontos

      Hahaha! Caralho, pior que é nesse nível mesmo.

    • Micro picture
      3continues · 18 days ago · 3 pontos

      É o novo Fatality: Subzero te dá uma cortada e você morre em lágrimas, hashuhsa

    • Micro picture
      polarxenon · 18 days ago · 2 pontos

      De Graça kkkkkkk

  • 2022-11-01 10:16:54 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    3 Continues - Episódio 019: - Trilogia PaRappa the Rapper

    @subzero_amarelo

    @santz

    @hellmans

    Olá ouvintes, sejam bem vindos a mais um episódio de nosso podcast de usuários da rede, o 3 Continues, um podcast sobre trilogias (ou três jogos relacionados espremidos juntos forçadamente pela gente :v)

    Solte a voz (e a raiva) nesse cast sobre PaRappa the Rapper ( e UmJammer Lammy). Neste episódio, descubra a diferença entre Dance Dance e Bust a Move, tente conquistar a garota dos sonhos com um derrame freestyle, faça do miojo seu inimigo e aprenda como se atrasar de forma crônica para um show de rock.

    Duração: 02:01 (duas horas e uma lagarta vomitando arco-íris).

    LINKS:

    SPOTIFY

    https://open.spotify.com/show/4JQE3RFSNX6GK2dJ6j5z...

    DEEZER

    https://deezer.com/show/4489417

    Anchor

    https://anchor.fm/3continues

    Anchor (feed)

    https://anchor.fm/s/7f53ba40/podcast/rss

    Castbox

    https://castbox.fm/channel/3-Continues-id4785129?c...

    Duvidas ou sugestões, comente ou nos envie um e-mail para:

    3cont.cast@gmail.com

    Parappa The Rapper

    Platform: Playstation
    656 Players
    7 Check-ins

    13
    • Micro picture
      fagnerale · about 1 month ago · 2 pontos

      Esses aí só ouço falar, nunca joguei

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Mano, esse cast ficou sensacional demais. Quem ouvir vai ficar com vontade de jogar todos esses clássicos.
      Mas sempre corre o risco de estar com o emulador todo cagado.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...