Inktober #3
"Quando o grupo invadiu outra das torres negras, eles já previam devido a experiencias passadas que o mesmo era carcere de outro goético, salas tomadas por mortos vivos e um refém ainda vivo o esperavam, até o derradeiro encontro com a criatura, uma massa carnívora gosmenta com olhos e bocas de dentes serrados e tentáculos por todo o corpo os atacou em uma sala fechada, o refém antes salvo foi devorado e absorvido vivo por ela, foi terrível enfrentar tal criatura até em sua morte, mas quando eles estavam a sair da sala, viram que aquela não era o goético, o goético apareceu de surpresa do teto uma gosma ainda pior que a primeira e este tomou a sala como uma escuridão viva com seus tentáculos e não havia para onde correr"
Mais um Inktober, uma criatura também oriunda da minha mesa assim como a ultima, essa na verdade um boss, um goético, deu um tanto de trabalho e ainda matou um membro da equipe ¯\_(ツ)_/¯
Uma foto da mesma caso o scan não tenha ficado bom.
@manoelnsn @mateusfv (te marcando pq sei que você curte os goéticos) @vinicios_santana_3 @hard_frolics Se alguem mais desejar ser marcado nos meus Inktobers, sinta-se a vontade.
Scribblenauts Unlimited
Platform:
PC
1898
Players
127
Check-ins
Os japas adorariam todos esses tentáculos, huahuaua
Muito bom, jovem!
Muito bom!
Quando vi, a princípio, achei que fosse uma forma de se ver um Poké fóssil da 1º gen hehe, curti!!
Amei esse! Parece aquele pokémon fóssil mas com uma pegada mais Lovecraft kkk
Muito bom, metade do motivo pra eu querer começar a desenhar é pra poder fazer minhas versões dos demons ushauushsu