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  • arthurdias25 Arthur Dias
    2022-09-11 00:25:57 -0300 Thumb picture
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    arthurdias25 checked-in to:
    Post by arthurdias25: <p><strong>28° Jogo Zerado em 2022</strong></p><p>J
    Justice League Heroes

    Platform: Playstation 2
    856 Players
    6 Check-ins

    28° Jogo Zerado em 2022

    Jogo que simplesmente surge a ideia de jogar por culpa de coop kkkkkkkkk

    Na real já faz um bom tempo que essa ideia tava em andamento, de tentar pegar jogos coop em live ou video com o pessoal no Discord.

    E acabou que o primeiro zerado foi Liga da Justiça com o @tenake

    E aqui a gente descobre que o maior oponente da liga não é o Braniac

    Não é o Darkseid

    Não é um Superman louco que virou ditador

    É O CORNO DO CAMERA MAN!

    Velho... eu sei que é PS2 e tal... mas acho que nem a camera dos zeldas do 64 me irritava tanto quanto essa kkkkkkkkk

    Tinha chefe que a maior dificuldade era virar a camera a tempo de ver o golpe dele pra desviar kkkkkkkkkk

    De resto é um bom jogo e extremamente divertido.

    Cada personagem é bem distinto e unico o que torna bem divertido ir experimentando eles (menos o Aquaman... principalmente se tu tiver na ultima fase e ir com ele de piada)

    Jogos Zerados em 2022 até então

    @desafioanual

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      ersatzgott · 26 days ago · 3 pontos

      Gosto muito desse jogo, zerei na época com meu pai

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      tenake · 26 days ago · 2 pontos

      Falei que era só confiar aqui no pai que a gente ia finalizar kkkk, e que o próximo jogo tenha uma camera melhor, pois essa ae pelo amor de deus viu...

      2 replies
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      xch_choram · 26 days ago · 2 pontos

      Lembro de ter terminado umas 3 ou 4 vezes com meu pai kkk

  • tenake Tenake
    2022-01-13 14:08:34 -0200 Thumb picture

    Desafio Cara Limpa 2022

    Não conhecia o desafio até o @lukenakama me marcar aqui, até tive que perguntar para ele do que se tratava kkkk, mas vou aceitar o desafio e revelar minha identidade secreta aqui.

    Não tenho muito costume de tirar fotos mas fiz o possível aqui, achei até que ficou boa essa kkkkk. Para marcar aqui vou enfatizar o @arthurdias25 pois a gente sabe o quanto ele adora tirar fotos, que pena que ele só vai ver isso lá pra março mas tá desafiado ele ae, vou marcar também aqui o @vante, vamos ver se o grande caçador de vampiros revela a identidade real aqui kkkkk.

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      lukenakama · 9 months ago · 2 pontos

      Opa aí sim hein cara.

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      vante · 9 months ago · 2 pontos

      Parece que terei de revelar o meu rosto...

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      bobramber · 9 months ago · 2 pontos

      Com esse cabelo dá para ficar uns 10cm mais alto

  • 2021-05-04 16:35:15 -0300 Thumb picture
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    BIG - Brazil Independent Game Festival 2021

    Está rolando o BIG Brasil Independent Game Festival 2021.

    https://www.bigfestival.com.br/index.html

    Esse ano ta sendo online, então está tendo diversas palestras gratuitas, são palestras sobre a indústria com contatos comerciais e afins mas tbm tem vários desenvolvedores mostrando seus projetos, e algumas empresas maiores falando de algo mais especifico também como a Google e a Nintendo.

    É a semana toda de palestras das 9 da manhã até a meia noite, da pra dar uma olhada ver as mais interessantes, mas as palestras estão sendo gravadas e vai estar no canal do Youtube deles se não me engano, depois eu posto os links aqui.

    Link no Nimo.tv onde está sendo as transmissões: https://s.nimo.tv/rlIBA3

    Também está tendo varias demos na Steam e em outras lojas de mais de 100 jogos https://www.bigfestival.com.br/index.html#jogos

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  • leandro Leandro Lopes
    2020-11-29 17:10:44 -0200 Thumb picture
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    Post by leandro: <p>Galera, não sei se já conhecem, esse aqui é o&nb

    Galera, não sei se já conhecem, esse aqui é o  emulador Mesen, que produz jogos de Nes em HD. Já tem um pack com 4 projetos prontos pra jogar ( os da imagem ). No caso de alguns jogos ficarem lentos basta retirar o filtro e verificar se melhora o desempenho. Tive esse problema, fiz o procedimento e funcionou de boa.

    Vou deixar dois links, um em relação ao Fórum dedicado ao projeto e o outro é o link para baixar emulador+pack

    Fórum do projeto: https://cutt.ly/Dhjbnyd

    Baixar emulador: https://cutt.ly/0hjbQoa

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      tiagotrigger · almost 2 years ago · 2 pontos

      É o que eles mudam os sprites ou é algo diferente agora?
      Tinha visto um vídeo com o Zelda e achei até legal, mas o do Super Mario Bros achei meio feio.

      4 replies
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      tassio · almost 2 years ago · 2 pontos

      Tem o MESEN e o 3DSEN né. O 3DSEN coloca o jogo de NES com perspectiva em 3D. Muito doido isso.

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      lendariorandom · almost 2 years ago · 2 pontos

      Interessante esse... O Castle aí me parece até o Chronicles de ps1 (remake do primeiro castle).

  • 2020-11-16 14:04:19 -0200 Thumb picture
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    Post by grindingcast: <div>Hoje falaremos de um RPG de Wii:&nbsp;Arc Rise

    Hoje falaremos de um RPG de Wii: Arc Rise Fantasia

    Arc Rise Fantasia é um RPG de turno desenvolvido pela Imageepoch e publicado pela Marvelous Entertainment no ano de 2009 para o Nintendo Wii.

    Arc Rise Fantasia se passa no mundo de Fulheim, uma grande região fictícia da Terra. Criaturas chamadas de "Dragões do campo" estão causando muitos problemas ao passarem pelo Império Meridiano em bandos. E o problema de enfrenta-los se da no fato de que se um for morto, a explosão resultante envenena toda a área local.

    Quando o império recebe a notícia de que uma enorme horda está de olho na capital de Diamant, ele imediatamente envia um exército para lutar contra eles, incluindo L'Arc, um mercenário novato frio e controlado, e seu amigo Alf, o amado príncipe e segundo na fila para o trono.

    O enredo é baseado em tensões políticas entre o Império Meridiano e a República Turmeliana. Posteriormente com uma terceira força surgindo, Olquina, uma facção devotamente em guerra com a República e o Império.

     Outro ponto central da trama são as 2 Leis do jogo; Lei do Real e Lei do Imaginal. Um filho de Eesa deve escolher apresentar uma das duas leis que formarão os blocos de construção do mundo para a deusa Eesa. Além disso, tanto o Real quanto o Imaginal têm as Divas, que são as sacerdotisas de suas religiões.

    Os diálogos do jogo são apresentadas em um estilo que lembra visual novels com os retratos dos personagens aparecendo na tela. Quanto à exploração, o jogador terá que resolver puzzles na maioria das dungeons.

    Quanto ao combate, o jogador e o inimigo se movem e lutam durante a mesma fase da batalha, mas a ordem do turno é determinada pelas ações realizadas. Os grupos consistem em três personagens que compartilham um único medidor de AP que se esvazia conforme várias ações são realizadas.

    O AP é regenerado no início de cada turno, então usar o máximo de AP possível por turno é importante por razões estratégicas. Os APs são utilizados para executar ações como: Ataques físicos, habilidades especiais, itens, buffs / debuffs, etc.

    Uma vez que o jogador passa um certo ponto da história, tanto o jogador quanto o inimigo serão capazes de encadear atos sob certas condições para aumentar o poder / efeito daquele movimento.

    Arc Rise Fantasia

    Platform: Nintendo Wii
    268 Players
    42 Check-ins

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      luchta · almost 2 years ago · 3 pontos

      Esse jogo deve ser famoso, na Wiki do Dolphin diz que ele roda perfeitamente, tem patch de 60 FPS e texturas em HD, são poucos jogos com isso. Fora que ele tem suporte a controle de GC, o que até anima a testar ele no emulador mesmo jogos assim não sendo minha praia.

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      mastershadow · almost 2 years ago · 1 ponto

      Tenho um save com 80 horas desse game, ainda falta matar uns 4 superboss,embora eu ja tenha matado uns 3.Um dos melhores Rpgs do WIi e da geração em minha opnião!

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      _gustavo · almost 2 years ago · 1 ponto

      O desequilíbrio dos bosses é broxante, quando tinha o wii nunca passei de uma dupla de irmãs lá acho que pela metade do jogo por aí, visual pro wii é foda, só se salvou no geral pela falta e opções na época, depois sairam Xenoblade e o Last Story (melhor jrpg do wii pra mim) aí esse ficou meio de lado

  • burningorpheus Mauricio Cesar Ramos de Souza
    2016-03-09 14:28:29 -0300 Thumb picture
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    Songs of Khaos 1

    Vou começar a postar algumas músicas que eu curto. Vou começar com algumas openings de animes e só depois eu posto algumas músicas de Thrash e Power Metal

    Berserk - Tell me Why by Penpals -

    Gantz -Super Shooter by Rip Slyme-

    Fullmetal Alchemist -Melissa by Porno Graffitti-

    Hellsing -Logos Naki World by Yasushi Ishii

    Sword of the Berserk: Guts' Rage

    Platform: Dreamcast
    341 Players
    8 Check-ins

    10
  • ssa
    2016-03-21 11:42:05 -0300 Thumb picture
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    A Evolução dos Gráficos do Nintendinho

    Medium 3286390 featured image

    Galera este artigo trata sobre a evolução grafica de tudo relacionado a indústria de jogos.

    Pode ser a evolução gráfica de um personagem ou da linha do tempo de um console. 

    Mas para começar o especial que vai até o fim do ano,vou escolher o Nintendinho para iniciar com o pé direito. 

    Evolução Gráfica do Nintendinho

    -Já aviso que na próxima semana vai ter a evolução gráfica do Link.

    Linha do tempo gráfica do Nintendinho

    Apenas uma observação, no início dos jogos de Nintendinho a tela era fixa ou seja a tela não se movia conforme o personagem, por isso os programadores tinham dificuldade em criar algo inovador, eles utilizavam a criatividade no limite do console, limitando até sua criatividade para criar cenários e graficos melhores, mas isso tudo mudou de forma radical com a entrada triunfal de um certo jogo que você deve conhecer muito bem e tá lista abaixo no ano de 1985.

    1983 Donkey Kong Jr -Nintendo-

    Repare na simplicidade dos gráficos, poucas plataformas mas um desafio assustador com o passar do tempo, pois os jogos antigamente usava um pilar básico para sua longevidade: A dificuldade extrema, quase nunca apresentada logo de início como no caso do jogo Ninja Gaiden e Battletoads. 

    1984 Urban Champion -Nintendo-

    Já podemos observar uma evolução gráfica com pouco tempo do Nes no mercado, repare que agora até plano de fundo com uma cidade tem, bem diferente do jogo anterior com uma tela toda preta de fundo.

    1985 Dig Dug -Namco-

    Aviso: Logo a @ssa vai fazer um especial sobre a Namco.

    Uma observação importantíssima, coloquei esse jogo para explicar meu ponto de vista sobre evolução gráfica:

    A data em si não é certeza de evolução gráfica com o passar do tempo, pois repare que Dig Dug é de 1985 e Urban Champion é de 84, eu sempre costumo dizer que um jogo não melhora graficamente apenas pela data posterior ao lançamento do console, mas sim pela criatividade e esforço em equipe e o mais importante: A empresa por trás. 

    Pois como você mesmo pode comprovar Urban Champion tem gráficos melhores e sua data é anterior a de Dig Dug.

    1985 A evolução na tela:

    Depois de SMB os jogos iriam evoluir sem parar até hoje.

    Porque Super Mario Bros é tão importante?

    Agora a tela se movia acompanhando o seu personagem, diferente de Pitfall que aparenta ter essa liberdade mas existe uma diferença entre ambos:

    Em pitfall a tela não se move e fica estática mas existe uma troca de telas a cruzar do ponto a ao b.

    Você também pode voltar a tela anterior ou ir da esquerda para direita ou da direita para a esquerda. 

    Em Super Mario Bros já é bem diferente a mecânica:

    Aqui não existe a possibilidade de voltar a tela como em Pitfall, pois Super Mario Bros já utiliza a capacidade máxima de programação que se conhecia até 1985,sendo que a câmera acompanha o personagem e a tela se move.

    Uma novidade tão grande que mudou toda uma indústria para sempre. 

    Outra diferença é a mudança constante de cenários, diferente de Pitfall que continua o mesmo cenário do início ao fim com pequenas mudanças de inimigos. 

    1986 Kage no Densetsu -Taito-

    Esse jogo aparece na lista para mostrar que os programadores estavam utilizando a mecânica trazida por Super Mario Bros, eles começaram a modificar o código de programação para criar novas mecânicas e cenários maiores, com a possibilidade de voltar a tela.

    Repare também nas árvores uma na frente e outra no fundo, dando um charme ao jogo.

    1987/88  Contra -Konami-

    Os gráficos em constante evolução já proporcionava um jogo perfeito para quem gosta de muito tiro,a evolução desde 1983 é evidente logo de cara, bala pra tudo quanto é canto,ação frenética do início ao fim,e até mudança de câmera que eles chamavam de 3D:

    1988 Megaman 2 -Capcom-

    Note as várias camadas para compor o cenário, você pode observar isso olhando as árvores que dão um aspecto mais realista ao ambiente que o jogo deseja passar.

    Com a evolução gráfica começou os pequenos travamentos na jogabilidade, pois com tanta informação na tela o hardware ficava lento, jogadores experientes usavam do lag para o seu próprio benefício. 

    1988 Super Mario Bros 3 -Nintendo-

    Naquele tempo mais do que nunca a Nintendo queria mostrar ser a melhor em tudo, digo tudo mesmo. Não satisfeita com o sucesso avassalador de Super Mario Bros e com o famoso The Legend of Zelda que trazia uma mecânica de exploração sem igual, a Nintendo colocou no Japão o melhor jogo daquele ano na opinião de muitos especialistas. 

    Mas este jogo entra nesta lista por sua tremenda evolução gráfica em todos os sentidos, pegue como exemplo o jogo Super Mario Bros e veja as diferenças gritantes. 

    1989 Ninja Gaiden -Tecmo-

    Começa entrar em cena  as famosas Cutscenes de vez no mundo dos jogos, essas imagens antes da ação do jogo impressionou os críticos, deixando o jogo bem mais completo no quesito estória, fora que você tinha maior facilidade em entender o motivo de cada fase.

    Os gráficos de Ninja Gaiden hoje em dia parece tosco,mas naquela época era algo top, claro que já existia jogos com gráficos melhores. 

    1990  Chip 'n Dale - Rescue Rangers -Capcom-

     

    Em 1990 os gráficos do nes já não impressionava muito, pois a era 16 bits já estava a todo vapor, mesmo assim esse jogo impressiona por ser do Nintendinho. 

    1991 Kirby Adventure -Nintendo-

    Começamos a chegar no auge gráfico do Nes. 

    Em 1991 também foi lançando o lindo Battletoads: O jogo mais fácil do planeta :D lançando pela Rare

    Aqui terminamos a evolução dos graficos do Nintendinho, próxima semana tem a evolução do Link e depois do Super Nintendo. 

    Claro que tem outros jogos com os gráficos bons mas nada além do que  já foi mostrado neste especial. 

    @dantedias

    Extra:

    Até hoje não consigo acreditar que este jogo é do Nintendinho. 

    Siga as personas:

    @machinecast

    @llevel

    @desafio

    @selo_paint

    Super Mario Bros.

    Platform: NES
    9654 Players
    103 Check-ins

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      andrexdl23 · over 6 years ago · 6 pontos

      Sensacional!!! Sempre dividi o Nes em 2 gerações:

      1- Jogos em tela fixa e fundo de 1 cor.

      2 - Jogos em que existe a rolagem de tela e progresso (história, fases, etc...) melhor desenvolvidos.

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      montanaro · over 6 years ago · 3 pontos

      Caraca... bela análise, e ótimo resgate histórico. Parabéns!

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      jugemu · over 6 years ago · 2 pontos

      Nossa. Que postagem legal! Muito bom mesmo. Valeu SSA!

      1 reply
  • 2016-03-21 13:14:25 -0300 Thumb picture
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    CAPCOM

    ...EMPRESA FAZ ENQUETE NO JAPÃO SOBRE MEGA MAN 11 E POSSÍVEIS NOVAS COLETÂNEAS

    Na edição japonesa de Mega Man Legacy Collection há um link para uma enquete sobre o personagem.

    Duas perguntas dessa enquete se destacam. A primeira pergunta se "você gostaria de jogar um novo título na série clássica (como Mega Man 11)". Já a outra pergunta se refere a novas coletâneas. Ou seja, a Capcom pergunta qual série você gostaria de ver reunida em um pacote, como X, Zero, Legends, Battle Network, ZX ou Star Force.

    Esta é somente uma enquete, mas de qualquer forma é a Capcom vendo o interesse dos fãs pela série.

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    FONTE: NINTENDO EVERYTHING I PSXBRASIL

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      jorgegt · over 6 years ago · 1 ponto

      Série X, com certeza...

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      katsuragi · over 6 years ago · 1 ponto

      Zero já teve. É hora de colocar a série X numa coletânea definitiva.
      X Collection é bom mas já está obsoleta (i mean, é um jogo de PS2, guys).
      E Mega Man 11, só se for um jogo apropriado e não mais um jogo 8bit.

  • 2016-03-21 13:20:12 -0300 Thumb picture
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    FACTOR 5

    ...VEJA A HISTÓRIA DE SUPERMAN: BLUE STEEL; JOGO CANCELADO DA DESENVOLVEDORA

    Em 2008, a Factor 5, conhecida por Star Wars: Rogue Squadron e Lair, se uniu à Brash Entertainment para criar um jogo do Superman chamado de Superman: Blue Steel. Porém, em maio de 2009 a Factor 5 não existia mais.

    O vídeo abaixo explica a história. A Brash Entertainment foi fundada em 2007 e era um estúdio dedicado a obter licenças de jogos e a sua maior conquista havia sido Superman. O plano original era a Factor 5, que tinha acabado de publicar Lair no PS3, desenvolver um jogo de mundo aberto que de alguma forma fosse uma sequência do filme Superman Returns de 2006. Vilões como Darkseid e Brainiac, assim como Killer Frost e Brimstone, apareceriam no jogo.

    Porém, em meados de 2008, a Warner Bros. decidiu não fazer uma sequência do filme e deixou a franquia em hiato. Por causa disso, a Factor 5 decidiu que Superman: Blue Steelnão seria mais um jogo que funcionaria como sequência do filme, mas sim da franquia de uma forma geral. Nesse ponto, o desenvolvimento estava previsto para PS3, Xbox 360 e Wii, contando inclusive com multiplayer online.

    Mas as coisas não aconteceram como se esperava. A Brash Entertainment fechou suas portas em novembro de 2008 e vendeu todos os seus contratos. O motivo disso foi o péssimo gerenciamento e falta de visão de indústria.

    Para que o jogo pudesse ser salvo, a Factor 5 precisava de uma nova publisher. Como o título não estava pronto - longe disso, e com a economia na época em crise, as publishers não se arriscavam a investir no projeto. Ao invés de despedir funcionários e cancelar o desenvolvimento do jogo, a Factor 5 decidiu levar adiante.

    Em dezembro de 2008 a Factor 5 não tinha mais dinheiro e não podia pagar seus funcionários. Após um mês sem pagamento, a maiora da equipe deixou a desenvolvedora e em maio de 2009 aconteceu o fechamento oficial. O estúdio alemão, Factor 5 GmbH, permaneceu na ativa ainda até 2011 - 24 anos após sua fundação em 1987.

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    FONTE: KOTAKU I PSXBRASIL

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  • 2016-03-21 13:56:38 -0300 Thumb picture
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    Os personagens fracassados dos games 3# youngster joey

    atenção esse post contem fatos ofensivos sobre os personagens citados, se vc faz parte de uma corrente religiosa que louva personagens fracassados com seu carisma, va chorar no cantinho....

    O fracassado de hj e polemico, uns amam outros acham um zé mané mas não importa o que vocês falem, o cara nada no fracasso, e mesmo dando melhor de sí ainda e o rei do fracasso das batalhas....youngster joey essa e sua historia

    Youngster joey , ou simplesmente jão das novinhas, era um pacato garoto da zona rural de Violet City mais conhecido como rota 30.  sua função ?  muleque desocupado do mato que capturou um rato e fica desafiando pessoas com ele.

    Pobre garoto do mato, e o adversário mais fraco do jogo, ele tem um Ratata Lvl 4 , e nao importa se você carrega um super turbinado totodilo lvl 12, ele vai pedir pra treta, ele sempre quer uma treta e sempre vai... perder...

    sim ele sempre perde, na verdade se vc deixar ele ganhar ele vai dar um jeito de perder, ou de ser fracassado , ele demora cerca de 20 turnos pra te vencer, sim cara ele luta simplesmente aleatório.

    Depois da batalha ele te da o telefone, e a cada 2 dias vai te ligar falando como incrível e seu ratata... seiiii,  por mais que seu ratata vire um raticate 37 no futuro, vc sempre dará um jeito de vencer o garoto e seu amigo rato....

    desculpe joey cresça e va procurar um emprego em contabilidade, o mundo pokemon e cruel de mais para você e seu rato.

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      tierry · over 6 years ago · 5 pontos

      Mais fracassado que isso só aqueles pescadores com 6 Magikarps.

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      tsunasensei · over 6 years ago · 1 ponto

      ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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      katsuragi · over 6 years ago · 1 ponto

      Não, cara! O Joey é uma lenda!

      3 replies
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