2018-04-19 11:22:03 -0300 2018-04-19 11:22:03 -0300

RPGS NÃO zerados

Todo mundo fazendo lista de rpgs zerados, mas acho que é mais interessante saber porque não jogamos alguns jogos até o fim. Lá vai minha lista. Invoco pro desafio @tah @jclove @fonsaca @sucodelarangela

E porque?

Lembro de alguns que gostaria de ter jogado mais, mas por algum motivo não continuei:

- SMT Devil Summonner Kuzunoha 1: eu tinha acabado de jogar Nocturne e a duologia perfeita DDS 1 e 2, mas fiquei sem "tempo" no período. Estava ocupado com outras coisas, o tempo passou...

- Legend of Legaia 2: a minha mania de não buscar ajuda em lugar nenhum... fiquei preso num calabouço e acabei desistindo.

- Front Mission 1/First: pra falar a verdade, só fui gostar de FM no terceiro (até hoje um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mais de 1000 horas de jogo) então os títulos anteriores não me fizeram jogar muito a fundo.

- Série Souls: Joguei Demon's Souls, Dark Souls e Bloodborne. Não terminei nenhum deles. Sempre ficava travado lá pelo nível 70. (Pretendo me redimir com o Dark Souls Remastered que vai sair pro Switch esse ano).

- Paper Mario, Mario RPG, Mario & Luigi, e todos os rpgs envolvendo Mario: putz, eu me envergonho disso, mas joguei muito pouco todos esses títulos. Esses dias saiu um remake do jogo de GBA pra 3DS, acho que vou começar por ele!

- Dragon Quest: o único que terminei foi o Dragon Quest Builders. Só joguei um pouco do I, VII e IX (que eu adorei). O problema é arranjar tempo pra continuar esses jogos que dá pra jogar em celular por emulador. 

- Mega Man Battle Network: Que potencial! Só joguei um pouco do primeiro.

- Kingdom Hearts: joguei um pouco, mas como detesto Nomura por causa de sua enrolação e pomposidade (deve se achar um gênio por dar subtítulos estúpidos pros seus jogos, além do que são cheios de fillers e dilúidos em um MONTE de versões). "Genialidade" que foi levada pro FFXIII e XV.

- Série Tales: falando em diluição... não tem como jogar mais isso. Além de não gostar do sistema de batalha, o jogo tem uma arte que não curto (sim, todos eles). É como se alguém quisesse transformar uma obra num exemplo de clichés. É o ASSassin's Creed dos RPGs.

- Quem quiser, pode citar outra série ou jogo que adiciono aqui conforme o tempo.

Dark Souls Remastered

Platform: Nintendo Switch
95 Players
53 Check-ins

24
  • Micro picture
    xonas_kun · about 4 years ago · 2 pontos

    Inusitado, porém necessário... hahahaha

  • Micro picture
    tah · about 4 years ago · 2 pontos

    >:|

    1 reply
  • Micro picture
    fonsaca · about 4 years ago · 2 pontos

    Poxa, estou sumonado pro desafio dos que zerei e não zerei. Trabalho árduo pela frente.
    Se pá faço os dois hj mais tarde, hehe!

    E é legal mesmo saber dos abandonados. Algumas coisas já sabia sobre vc, mas achei curiosas outras colocações como da série Tales of.

  • Micro picture
    marlonildo · about 4 years ago · 2 pontos

    Opa, mais alguém que teve a idéia dos não zerados, só que fiz tudo no mesmo post, acho que vou separar igual o seu
    Sobre os RPGs do Mario, esse remake do GBA ficou muito bom, legal começar por ele. Só não começa pelo Sticker Star do 3DS.. aliás, pode pular esse rsrs

  • Micro picture
    jcelove · about 4 years ago · 2 pontos

    Ah não sei, ontem quando montava a lista de zerados ja fiquei meio down com o tanto de jogo que gostei muito e larguei pela metade...vai passar de 200 U_U hehe

Keep reading → Collapse ←
Loading...