• lendariorandom Lendário Random
    2021-03-15 09:43:57 -0300 Thumb picture

    Nada se cria tudo se copia

    Seguindo a mesma lógica das listas de jogos favoritos em cada console, o quê acham de semana que vem fazermos as de top 15 favoritos em cada gênero? Tipo ah top 15 Bullet Hell ou top 15 de luta ou corrida. Pode Até ser só top 10 ou top 5 sei lá isso é semana que vem.

    18
    • Micro picture
      xch_choram · 7 months ago · 3 pontos

      Acho que 15 é mt mesmo, acho que prefiro um top 5 ou 7

      2 replies
    • Micro picture
      luchta · 7 months ago · 2 pontos

      Eu nunca consigo elencar os jogos favoritos, cada hora muda, fora que tem jogos que acho que vão entrar na lista, mas ainda nem joguei como The Witcher 3.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      Top 1 ou 3 é melhor, mais compacto

      1 reply
  • cyberwoo Diogo Batista
    2021-03-04 19:29:19 -0300 Thumb picture
  • sikora Rodolfo Sikora
    2020-04-01 16:26:50 -0300 Thumb picture

    Vocês se lembram das listas?

    Não sei se vocês se lembram, eu estava recordando das minhas, vejam:

    Listas de jogos Alvanita

    #voltalistas

    84
  • 2020-02-03 00:01:03 -0200 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      old_gamer · over 1 year ago · 2 pontos

      Muito legal o vídeo, tenho pelo menos metade destes jogos na coleção, muitos jogos interessantes!

  • lendaryo Solivan Martins
    2019-06-22 14:22:36 -0300 Thumb picture

    Top 3 da metade de 2019

    Agora tu me pegou @noyluiz, joguei quase nada esse ano kkkkk

    Mas vou verificar minhas anotações e tem algumas coisas sim.. E prepara que lá vem textão...

    -1- Monster Hunter Generation (3DS)

    (Well, well.. eu tô jogando o Double Cross que é meio q uma continuação, sendo q eu já concluir o conteúdo deste game então conta como "zerado", correto?)

    Eu fiquei um bom tempo afastado da franquia, pq eu já estava muito ciente que a jogabilidade do game é focado em Grind e até mesmo em batalhas exaustivas sendo repetidas até q vc finalmente consiga adquirir alguns itens que fazem DIFERENÇA. Eu já havia jogados os anteriores e terminei o primeiro na raça msm, sem saber de poha nenhuma. Esse aki me despertou o vicio novamente, todavia mais pela facilidade que eles foram adicionando ao longo do tempo (n que o jogo seja EXTREMAMENTE FÁCIL, mas ele é muito mais amigável do que os antigões). Fui apresentado as novas armas e logo de cara gostei bastante da Charge Blade, mas depois que comecei a jogar de Switch Axe n consegui largar o osso kkkkk'

    Todavia ambas são bem distintas em jogabilidade.

    Charge Blade é mais equilibrada entre defesa e atk

    em quanto o Switch Axe consegui ser mais agressiva que GS ou Hammer, pq a possibilidade de esquiva é quase que nula dependendo do adversário, das suas skills e do seu posicionamento. Tanto que fui pesquisar mais há respeito da arma assistir vídeos de asiaticos pra vê se eu tava fazendo alguma coisa errada, e realmente, eu estou jogando da maneira mais correta possível. A arma é isso msm, levar e bater. Um total Berserker.

    -2- Yu-Gi-Oh Duel Link (Mobile)

    (É, tô ligado é um game mobile como isso pode ter fim?)

    Bom, eu considero que o fim desse game é vc subir ao Rank máximo da temporada, que seria pegar Rei dos Jogos vencendo todos os Xinling usando seu deck.

    Eu comecei a jogar esse game com o intuito unicamente de jogar de Buster Blader, que na época que eu iniciei o deck era meio que uma piada (e até hoje ele é subestimado), mas por sorte do destino assim que eu criei a conta a Konami libero o Packcard que tornaria o deck competitivo e eu conseguir investir bem os poucos recursos que o jogo oferece para jogadores freetoplay. Consegui pegar meu "KOG" (King of Games) logo no primeiro mês de vida da conta e fiquei muito satisfeito. Como era um jogo rápido eu me mantive jogando um pouco e sempre criando builds novas para manter o deck jogável e adaptado para os novos metas e até hoje o deck consegui sim, pegar KOG na mão de um bom jogador.

    (E venhamos a concorda.. SAKA O ESTILO DO CARA MANO, VÊ SE ISSO N IMPOEM RESPEITO)

    -3- Fire Emblem Awakening (3DS)

    Esse era um dos jogos que eu mais queria jogar no 3DS, e eu sinceramente passei a pensar que eu morreria antes mesmo de vê-lo com meus próprios olhos kk' Mas consegui o bendito console e esse foi o primeiro game que zerei do aparelho.

    Eu fiquei meio que com receio de começar no Hard/ClassisMode pq eu fiquei afastado por um tempo considerável de jogos taticos e pensei que perderia muito tempo formulando boas estratégias para n ter q resetar os níveis toda vez que alguém morresse. Por sorte o game permite que vc grind a vontade dês de que vc tenha cuidado com a limitação de suas armas, já q dependendo da dificuldade o dinheiro vai ficando mais dificil (e o grind de level tmb). Milagrosamente minhas habilidades TATICAS despertaram e eu fui passando cada mapa com dificuldades mínimas e sem resete nenhum por perda de personagens.

    Mas ai chegou o momento mais dificil do jogo.. Escolher a sua waifu.. caramba, era tantas opções que eu literalmente passei a pesquisar a respeito de todos até formar bem os casais, mas eu literalmente fiquei preso na guilhotina que o jogo coloca em todos os jogadores, que são a Tharja ou a Lucina.

    Lucina é uma das waifus q o povo mais curti, mas eu sinceramente n conseguiria colocar um filho nessa mulher, toda vez q eu olhava pra ela, eu lembrava do Marth e ficava passando na minha cabeça que era ele travestido de mulher kkkkk.... A personalidade dela é boa, e casar com ela faria vc ser diretamente ligado a linha de sangue dos "Heróis" de Fire Emblem e tals, mas eu n conseguir..

    Aew entra a Tharja, aki se vc põem o nome no google já salta uns Hentaizao nervoso! A moça q é taradona pelo seu personagens por motivos desconhecidos até certo ponto, mas depois q "enxerguei" o interesse dela eu passei a ignorar ela, mas ai venho um diálogo dela com outro personagem q ela diz algo mais ou menos assim:

    "Se eu ou Robin(seu avatar) estiver correndo risco de vida, eu quero q vc priorize salvar Robin ao invés de mim se vc me prometer isso eu aceito casar com vc". Ai pesou na consciência.. pensei seriamente em escolher ela e até msm a filha dela, mas ai uma luz "escura" q chegou aos meus olhos.

    Aversa juntava o melhor dos "Dois mundos" o caracter da Lucina e o sexyapil da Tharja!

    Ela basicamente é recrutada próximo do fim do game, então eu literalmente fui o último a casar, e o mapa dela é praticamente o mais "complexo" do jogo. Se vc for muito burro o mapa será extremamente dificil, agora se vc for inteligente o mapa será muito mais muito fácil.

    Agora umas curiosidades sobre ela:

    * O mapa q ela é recrutada aparece um inimigo único.

    * Ela só é capaz de conversar com vc e com seu filho (caso ela seja a mãe).

    * Ela tmb possui uma habilidade única em todos os jogos da franquia que é o "ShadowGift".

    * Se vc for mulher os dialogos dela com vc mudam completamente. Os dialogos passando a ser uma disputa boba de quem é o servo mais leal ao Chrom.

    * Ela é o primeiro personagem da franquia há possui a classe Dark Flier

    Fire Emblem: Awakening

    Platform: Nintendo 3DS
    2319 Players
    689 Check-ins

    18
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 2 pontos

      O cara apelo mané usando jogo Mobile que feio

      2 replies
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 2 pontos

      Mas entre o Marth de peruca e Uma (Deusa,uma louca) Feiticeira Thicc (ela é demais​) dessa vc não sabe?

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 2 pontos

      Tenho que dar mais uma chance pra monster hunter pq so joguei o "ensirar o mais famoso de psp aqui" e não ter gostando tanto da temática tribal do jogo

      4 replies
  • 2019-02-11 10:04:21 -0200 Thumb picture

    S01EP10 - Macete #2

    Uma das funcionalidade mais desejadas hoje em dia pelos usuários da Alvanista é a volta das listas aqui na rede. Gostaria de ordenar os jogos que você começou a jogar e desistiu? Quer falar para todo mundo os zilhões de jogos que você está jogando ao mesmo tempo? Ordenar os jogos da sua franquia favorita? Com as listas isso era possível:

    Infelizmente não há um botão ou um link no perfil do usuário que dê acesso às listas que ele criou (antes de a funcionalidade ser descontinuada, claro), mas é possível acessar suas listas através da barra de endereço do navegador.

    Basta adicionar "/lists" (sem aspas) ao final da url do perfil do usuário.

    No caso das prints, utilizei o perfil do @shinobiterry como exemplo. Portanto, para acessar suas listas, basta acessar o endereço: alvanista.com/shinobiterry/lists

    Além de ordenar os jogos da maneira que desejasse, era possível ainda escrever comentários sobre a lista e sobre cada jogo adicionado(Um boost e tanto para a rede hoje em dia, não concordam?).

    A descontinuidade da funcionalidade de listas foi anunciada no Blog de 13 de julho de 2013. Segundo o post:

    "Após um ano de Alvanista, observamos que esse recurso não foi muito bem aceito pela base de jogadores, e poderíamos usar o nosso tempo melhor focando em outros recursos. Esperamos que nos compreendam. São passos necessários para que possamos melhorar cada vez mais os aspectos mais importantes da Alvanista."

    #voltaLista

    ===================

    Curiosidade: Alguns exemplos de lista:

    http://alvanista.com/spider/lists

    http://alvanista.com/shinobiterry/lists

    http://alvanista.com/sikora/lists

    http://alvanista.com/bruno/lists

    http://alvanista.com/lleogame/lists

    http://alvanista.com/niveabarbosa/lists

    http://alvanista.com/lica/lists

    http://alvanista.com/zir0/lists

    http://alvanista.com/sucodelarangela/lists

    http://alvanista.com/mateusmassa/lists

    http://alvanista.com/montanaro/lists

    * Foi marcado aqui e não gostaria? Avise nos comentário que retiro a marcação!

    ===================

    Gostou dessa dica? Sabe de alguma coisa interessante sobre a Alvanista? Compartilhe com a persona!

    ===================

    Post sugerido por: @spider

    64
    • Micro picture
      polarxenon · over 2 years ago · 4 pontos

      Ta ai uma função q em todos os anos q estou aqui eu nunca nem vi kkkkkk

    • Micro picture
      montanaro · over 2 years ago · 3 pontos

      Caraca... eu nem lembrava que tinha feito essa lista. E o pior é que nem sei se concordo tanto assim com ela agora. hau8hauahuahuahuahauha

      3 replies
    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 3 pontos

      Legal essa parada aí de listas. Desconhecia totalmente.

  • kawens ^__^
    2018-04-26 19:26:05 -0300 Thumb picture

    A lenda urbana das "Listas do Alvanista"

    Então, em 2013 existiam LISTAS por aqui *rs

    Como eu apaguei um bom material que tinha aqui (vixe, eu tinha algumas personas *rs), antes eu fiz um backup, pensando em talvez ressuscitar isso um dia.

    Personas e críticas talvez, porque elas ainda existem, mas e as listas? Lembro que o pessoal daqui reclamou um tempo, mas não houve mudança, e continuamos sem a possibilidade de editar listas (mas ainda dá pra visualizar elas).

    Vou compartilhar uma: Meus interesses pro GBA. Até porque justamente instalei o emulador desse portátil no PSP Go e estou jogando mais essa linda e cheirosa biblioteca:

    (Lista começa aqui) -----------------------------------------------------------------

    Game Boy Advance - Interesses

    Jogos que pretendo jogar ou estou jogando. Essa lista não é definitiva e será atualizada conforme o tempo.

    Mother 1 & 2

    #1 Mother 1 & 2

    Já comecei, estou no zoológico :D (UPDATE 26/04/18: recomecei o jogo e estou INDO para o zoológico *rs)

    The Legend of Zelda: The Minish Cap

    #2 The Legend of Zelda: The Minish Cap

    Atualmente é o jogo que mais me chamou a atenção, apesar de eu não ter jogado muito outros títulos. Terminado em 27/05/2013. Emocionante, recomendado!

    Metroid Fusion

    #3 Metroid Fusion

    Tendo jogado Metroid II, Super Metroid e Metroid Prime I e como um grande fã da caçadora espacial, tenho interesse em conhecer esse jogo.  (UPDATE 26/04/18: Pior Metroid de toda a série. Não senti vontade de terminá-lo.)

    Metroid: Zero Mission

    #4 Metroid: Zero Mission

    Tendo jogado Metroid II, Super Metroid e Metroid Prime I e como um grande fã da caçadora espacial, tenho interesse em conhecer esse jogo. (UPDATE 26/04/18: Um dos melhores jogos da saga da caçadora espacial! Recomendadíssimo.)

    Mario & Luigi: Superstar Saga

    #5 Mario & Luigi: Superstar Saga

    Um rpg dos irmãos Mario cheio de referências humorísticas sobre a série? Sold.

    Advance Wars

    #6 Advance Wars

    Estratégia militar turn-based estilo Nectaris? Me pareceu fantástico, mas as primeiras batalhas não me animaram muito... Quero ver se começo a jogar novamente e mudo minha opinião.

    Harvest Moon: Friends of Mineral Town

    #7 Harvest Moon: Friends of Mineral Town

    Nunca joguei nada de HM. Quem sabe seja o primeiro?

    Fire Emblem

    #8 Fire Emblem

    Como fã de srgps, sou obrigado a testar esse, embora minha única experiência (FE do Wii) tenha sido bem desestimuladora (um srpg decente tem que ter equilíbrio e diversidade de unidades). 

    Final Fantasy Tactics Advance

    #9 Final Fantasy Tactics Advance

    Tendo FFT do PSX como um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, a curiosidade foi grande no lançamento da "continuação" para GBA. Infelizmente a "infantilização" tanto de temas quanto arte prejudicou a pré-opinião a respeito desse título. Mesmo assim, tenho interesse em testar novamente o jogo (já comecei algumas vezes, nunca fui muito longe).

    Super Mario Advance 3: Yoshi's Island

    #10 Super Mario Advance 3: Yoshi's Island

    Nunca terminei a versão para Snes, então quero experimentar essa versão.

    Golden Sun

    #11 Golden Sun

    Só joguei um tanto a versão de Nintendo DS, mas devido as várias recomendações resolvi adicionar na lista. Gostaria de poder me lembrar melhor do que eu joguei...

    Summon Night: Swordcraft Story

    #12 Summon Night: Swordcraft Story

    Inspirado na lista do @deathcorps o/ http://alvanista.com/deathcorps/lists/1978 (UPDATE 26/04/18: Terminei o jogo e se tornou uma das minhas séries favoritas, apesar de eu ter jogado muito pouco de Summon Night.)

    Summon Night: Swordcraft Story 2

    #13 Summon Night: Swordcraft Story 2

    Inspirado na lista do @deathcorps o/ http://alvanista.com/deathcorps/lists/1978 (UPDATE 26/04/18: Terminei o segundo jogo e aguardo ansiosamente a tradução do terceiro jogo.)

    Riviera: The Promised Land

    #14 Riviera: The Promised Land

    Inspirado na lista do @deathcorps o/ e por sugestão do @ziphakiel http://alvanista.com/deathcorps/lists/1978

    Fire Emblem: The Sacred Stones

    #15 Fire Emblem: The Sacred Stones

    Inspirado na lista do @deathcorps o/ http://alvanista.com/deathcorps/lists/1978

    ------------------------------------ lista termina aqui.                                                         

    Estou contente pelo fato de ter terminado alguns jogos dessa lista!

    Metroid: Zero Mission

    Platform: Gameboy Advance
    2074 Players
    202 Check-ins

    24
    • Micro picture
      noyluiz · over 3 years ago · 3 pontos

      Também acho o fusion o pior da serie

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · over 3 years ago · 3 pontos

      Não acho que FFTA1 valha a pena. Por mais que a história tenha um twist interessante dependendo do teu ponto de vista as mecânicas do jogo sugam todos os cús... A gameplay é horrenda em tantos ou todos os sentidos.

      Vale mais ir no A2 de DS, a história é meh mas as mecânicas são sólidas.

      E Advance Wars, ao menos os de GBA são praticamente TBSs sem muitos recursos feito na engine com menus divertidos de apertar que viriam a ser usados nos Fire Emblems.

      Eu faria um upgrade nessa lista, hoje em dia eu curto FF6 tanto quanto o 5 e Persona 3 pra mim o Portable é a melhor versão.

      1 reply
    • Micro picture
      gan0nd0rf · over 3 years ago · 3 pontos

      Ainda é possível acessar as listas que você tinha criado, só colocar um '/lists' no final do nome do user.
      Tipo http://alvanista.com/gan0nd0rf/lists

      De qualquer forma, era uma ótima funcionalidade, pena ter sido descontinuada.
      #voltalistas!

  • xualexandre Alexandre Schwarzenegger
    2017-12-25 21:29:40 -0200 Thumb picture

    Listas de fim de ano.

    Sou fã de listas, então tenho que fazer as minhas,  só pra facilitar,  primeiro tenho a  lista de jogos terminados esse ano, aí vou me complicar e tentar um top 10. Me ajuda. 

    Menção honrosa Overwatch e PUBG que jogo sempre  é já passei das 1000 horas de over esse ano. 

    Terminados em ordem em 2017

    Janeiro

    Witcher 3: Blood And Wine

    Enderal: Shards of Order

    This War of Mine

    Fallout 4 Nuka World

    Mass Effect 2

    Mass Effect 3

    Fallout 4 Far Harbor

    Hyper Light Drifter

    Resident Evil 7 - Biohazard

    Fevereiro

    Yugioh! Forbiden Memories

    Doom

    Resident Evil HD Remake

    Resident Evil 2 Claire A

    Resident Evil 2 Leon B

    Março

    Resident Evil 3

    Resident Evil 4

    Resident Evil 5

    Legend of Zelda

    Resident Evil 6

    Nier Automata (todos os 26 finais)

    Abril

    Zelda 2: Links Adventure

    Legend Of Zelda: Link to the Past

    Maio

    Legend of Zelda: Link's Awakening

    Junho

    Hyperdymension Neptunia Re;Birth 1

    Legend Of Zelda: Majora's Mask

    Dark Souls 3

    Julho

    Hollow Knight

    The Sexy Brutalle

    Salt And Sanctuary (Vita)

    Agosto

    Press X to not Die

    Tacoma

    Binding of Isaac Rebirth

    Dark Souls (2x)

    Setembro

    Persona 4 Golden (Vita)2x

    Street Fighter V

    Deus X Human Evolution

    Outubro

    Hellblade

    Marvel Vs Capcom Infinite

    Tekken 7

    Cuphead

    Just Cause 3

    Doki Doki Literature Club!

    Novembro

    Chrono Trigger

    Mass Effect Andromeda

    Beyond Good and Evil

    Gravity Rush (Vita)

    Wolfenstein 2 The New Colossus

    Devil's Attourney

    Dezembro

    What Remains of Edith Finch

    Orwell

    Untold Stores

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS

    Platform: PC
    168 Players
    78 Check-ins

    30
    • Micro picture
      ricriff · almost 4 years ago · 3 pontos

      Caraiii, joga pouco hein!

    • Micro picture
      chimianopao · almost 4 years ago · 2 pontos

      Máquina movida a cerveja

    • Micro picture
      rafaelseiji · almost 4 years ago · 2 pontos

      Nier, Dark Souls 3, YuGiOh FM!!!

      4 replies
  • 2017-09-22 21:13:28 -0300 Thumb picture
  • realgex Gilmar Dorigon
    2017-06-09 07:35:29 -0300 Thumb picture

    Os 100 melhores RPGS de todos os tempos

    Recomendo fortemente a leitura da matéria "Os 100 melhores Rpgs de todos os tempos" feito pela revista Game Informer, versão brasileira (creio que a internacional também deva estar igual), que está nas bancas este mês.

    Ela traz uma lista feita pelo pessoal da revista dos supostos 100 rpgs que eles acham que foram de alguma forma os melhores desde os primórdios dos jogos até a presente data. Como listas são sempre alvo de polêmicas e são também muito legais de se verem, pensei em falar sobre as minhas ponderações e as características que envolvem essa lista, caso alguém aqui não vá ler a matéria. 

    Fizeram realmente a lista em ordem de importância do 100º até o 1º. Vamos lá:

    - O último lugar ficou para Torment: Tides of Numenera;

    - tem muito jogo considerado bemmmm antigo na lista. Particularmente eu creio que realmente os melhores RPGs são de outras épocas mesmo, hoje acabamos mais focados em gráficos do que propriamente o jogo em si;

    - o "suposto" The Legend of Zelda - A Link to the Past não está na lista ok, visto que, penso eu, ele é mais um jogo de ação do que Rpg mesmo;

    - em contrapartida, Destiny está na lista. Não vejo o porque de Destiny estar, apesar de incorporar elementos de RPG, como os níveis, pontos de distribuição, mas não acho que Destiny encaixa-se nesse segmento. Mas pros caras da revista se encaixou. Levou a classificação 81ª;

    - Horizon Zero Dawn (seguindo a mesma linha de Destiny), ficou em 84º lugar;

    - os 3 Mass Effect estão na lista;

    - os 3 Diablo estão na lista;

    - tem 3 Elder Scrolls;

    - The Legend of Zelda: Breath of The Wild ficou em 47º lugar;

    - Neverwinter Nights em 40º (podia ter ficado em posição bem maior);

    - Phantasy IV é o representante da série Phantasy Star escolhido para estar na lista;

    - Dark Souls está em 24º;

    - World of Warcraft ficou em 6º lugar;

    - The Witcher 3 em 5º;

    - e tcharammmm, em primeiríssimo lugar... The Elder Scrolls V: Skyrim. Sério ?

    Final Fantasy III ou VI, como queiram, ficou em 2º lugar. Eu creio que pela importância do jogo, talvez um primeiro lugar pra esse Final Fantasy, ou até então Chrono Trigger merecesse esse posto, mas né, listas são listas.

    Eu adoro World of Warcraft, então pra mim ficaria em primeiro lugar, kkk. Mas é o que se dá quando fazemos listas, elegemos os que supostamente pensamos serem os melhores. 

    Tem bastante jogo legal naquela lista, dos 100, joguei apenas 25, terminar mesmo, creio que uns 2 apenas. RPG exige-se dedicação e tempo, coisa que o segundo critério hoje em dia é deveras difícil de se ter.

    Bom, é isso pessoal, um bom dia à todos, e tchauuuu !

    OBS.: ESQUECI DE MENCIONAR QUE EXISTE UM NÚMERO 0 (ZERO) NA COLOCAÇÃO.

    É um precursor dos jogos de RPG, e creio que ninguém irá acertar, kkk. Eu mesmo fiquei meio, uuuu, aí sim hein !

    Será que alguém acerta :P !!!

    OBS2.: LINK PRA BAIXAR DA REVISTA DIGITAL (VERSÃO EM INGLÊS):

    http://emagazinepdf.com/2017/05/game-informer-june-2017/

    The Elder Scrolls V: Skyrim

    Platform: PC
    17535 Players
    909 Check-ins

    37
    • Micro picture
      msvalle · over 4 years ago · 4 pontos

      Listas são sempre complicadas, mas podem ser usadas como guias. Darei uma olhada na revista, obrigado pela dica!

      4 replies
    • Micro picture
      gradash · over 4 years ago · 3 pontos

      Tem 3 TES na lista, ou seja... Morrowind, Oblivion e Skyrim... Automaticamente eu ignoro esta lista pois colocar Oblivion e Skyrim e não colocar Arena e Daggerfall que são MUITO mais RPG que estes jogos, a lista foi feita por gente que não sabe o que é RPG.

      12 replies
    • Micro picture
      fonsaca · over 4 years ago · 3 pontos

      Parece muito tendenciosa essa coisa de jogos atuais estarei nos primeiros lugares (não que não mereçam), mas é muita coincidência, a lista não deve ser feita atemporalmente e deve estar contaminada com com a "empolgação da atualidade".
      Duvido que essa lista cite jogos mais desconhecidos das antigas pro PC, Nintendinho, SNES, PS1 e etcs, mas que são ótimas pérolas.

      3 replies

Load more updates

Keep reading → Collapse ←
Loading...