• thekassian TheKassian
    2022-08-02 02:24:34 -0300 Thumb picture
    thekassian checked-in to:
    Post by thekassian: <p>Finalmente terminei esse, infelizmente não tive
    Digimon World 3

    Platform: Playstation
    2546 Players
    50 Check-ins

    Finalmente terminei esse, infelizmente não tive saco para as cartas(gastei 100 horas de jogo mais andando pra lá e pra cá que qualquer outra cosia), evoluí porcamente meus digis(fui pras linhas de evolução mais fracas que tinham kk), mas o importante é que consegui terminar, é isso vlw.

    edit: esqueci de falar dos backgrounds desse jogo que são maravilhosos(ponto fortíssimo dos rpgs do play1), os sprites são cheios de personalidade, eu gostei bastante da estética do jogo, se bem que tem muito disso para mascarar os inúmeros loadings..

    29
    • Micro picture
      bobramber · 8 days ago · 3 pontos

      Esse foi um dos raros casos de rpgs que desisti quando ainda jogava no console. Cheguei a imprimir o detonado no serviço da minha mãe, e mesmo assim eu ficava perdido.

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 8 days ago · 3 pontos

      O jogo mais superestimado da franquia, parabéns por ter conseguido tankar isso aí hoje em dia HUAHUAHAU

      4 replies
    • Micro picture
      griffor · 8 days ago · 2 pontos

      Chatinho é? Dropei na época, mas pensava em voltar a ele algum dia ainda...

      3 replies
  • vinizard Vinícius Cherubino Kuster
    2022-08-01 14:42:29 -0300 Thumb picture
    Post by vinizard: <p>E assim cheguei ao capítulo 3.</p><p>Tô curtindo

    Medium 835984 3309110367

    E assim cheguei ao capítulo 3.

    Tô curtindo o Digimon Survive, primeiro visual novel que eu jogo. Preferiria uma porcentagem menor de VN que os atuais 70% do jogo, mas já to gostando mais do que o Digimon World Dawn que eu zerei anteriormente. A história é muito boa e sombria.

    Digimon Survive

    Platform: Xbox One
    5 Players
    1 Check-in

    11
    • Micro picture
      xch_choram · 9 days ago · 2 pontos

      Pô vdd né o Guilmon, vi só agora que era pra aceitar no menu kkkk

    • Micro picture
      knuxbbs · 9 days ago · 1 ponto

      70% de visual novel? Infelizmente, passo.

  • natansouza Natan Souza
    2022-07-16 17:15:02 -0300 Thumb picture
  • 2022-06-27 13:39:35 -0300 Thumb picture

    Mais um video excelente fresquinho de Digital Heroes

    Do meu amigo @oximaru q já não entra na rede há 9 anos atrás kkkkkkkkk

    16
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 1 ponto

      O pecado que eu vi foi botarem digimon do lixo do Adventure tri. (Meicoomon) e não ter nada dos outros animes ou da franquia no geral que não seja o Adventure

      6 replies
  • 2022-06-26 12:34:15 -0300 Thumb picture

    Video BR incrível sobre o Digital Heroes

    Se é fã de Digimon, vale muito a pena checar o canal dele como um todo. Conteúdo de qualidade.

    12
  • 2022-06-10 09:13:15 -0300 Thumb picture

    Acabei de lançar um jogo!

    Oi sou eu, o @rotcivsette!

    Nova persona pra separar os meus projetos originais na @victorsettegames e aqui os fan-games, os legalmente cinza, os proibidão kkkkkkkkkk

    Alguns de vocês devem me conhecer pelo defunto @chosendigimon eu que fiz aquele também. Mas volto a falar dele depois. Por enquanto o que importa é que: lancei um jogo novo!

    https://settefangames.itch.io/digimon-digital-hero...

    Digimon de novo? SIM!! Me deixa em paz.

    Dessa vez nenhuma história cheia de diálogos nem mapa HUB semi-metroidvania. Resolvi voltar aos básicos para conseguir acertar os fundamentos antes de pular o cavalo e ir para esses detalhes mais complexos, pra ver se dessa vez o código não vira um spaghetti impossível de trabalhar.

    Mas isso é conversa pra outro dia. O que importa é que você pode controlar quase todos os Digimons da saga Adventure ('99, 02 e tri.). Cada um deles possui ataques físicos, skills e habilidades únicas para te inspirar a explorar cada fase de uma forma diferente.

    As fases são lineares e curtas, estilo Mario, pra focar na ação do jogo. E o jogo todo é bem curto para incentivar a rejogabilidade com novos digimons. Se você souber o que está fazendo deve zerar em menos de meia hora tranquilamente.

    Depois quero falar sobre o desenvolvimento dele e o porquê desse jogo existir, mas por enquanto é isso. Baixe o jogo clicando no link a seguir:

    https://settefangames.itch.io/digimon-digital-hero...

    Até a próxima!

    49
    • Micro picture
      luckk · 2 months ago · 2 pontos

      Incrível, parabéns!
      Já vou iniciar haaha

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 2 months ago · 2 pontos

      Bom demais, fui jogar uma fase e cheguei até aqui, hehe.
      https://i.imgur.com/PNNejAr.png
      Achei um macete pra matar ele nem me atacou. Gostei que tem as duas opções de controle no teclado (setinhas e wasd), mas pra mim faltou remapear os controles pois tô acostumado a pular no K e atacar no J. xD

      2 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · 2 months ago · 2 pontos

      Cara, parabéns.. ainda não joguei, mas as pixel art estão muito bonitas...

      1 reply
  • vinizard Vinícius Cherubino Kuster
    2022-02-09 08:17:35 -0200 Thumb picture
    vinizard checked-in to:
    Post by vinizard: <p><strong>Zerado! Total: 38 e 1° de 2022.</strong>
    Digimon World Dawn

    Platform: Nintendo DS
    297 Players
    9 Check-ins

    Zerado! Total: 38 e 1° de 2022.


    Zerei a história principal e o pós história: A origem de Gaia. Fiquei devendo só vencer o nível platina do torneio, mas acabou as missões e eu não to com saco de farmar com os digimons selvagens.

    Meu time terminou assim:

    Dou uma nota 6,5 ao jogo. Eu odeio andar nas cavernas de Pokémon e esse jogo faz a msm coisa só que nos mapas inteiros e sem repel, achei muito estressante isso.  Outro ponto negativo é que os seus digimons não aparecem na batalha, só o digimon adversário, tirando um pouco da imersão.

    Os pontos positivos é a quantidade de digimon que vc poder ter no time, com três titulares e três reservas e a variedade.

    10
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-08-04 20:48:56 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.jbox.com.br/2021/08/04/digi

    Por essas e outras que Digimon é foda pra caramba, ainda mais a fase Tamers que tem o melhor enredo, escrito por Chiaki J. Konaka (de Lain) que ainda por cima escreveu essa apresentação comemorativa. Sorte dos japonêses que ainda tem boas figuras para se inspirar, já que a tal cultura do cancelamento não é bobagem de internet, pode muito bem destruir a vida de uma pessoa. Ainda mais no Japão em que as taxas de depressão e suicídio são muito altas.

    Digimon Tamers: Brave Tamer

    Platform: WonderSwan Color
    4 Players

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-07-31 00:33:58 -0300 Thumb picture

    Nova animação e filme de Digimon anunciados!

    Nova animação de Digimon anunciada ainda para esse ano chamada de Ghost Game, em cima o trio de protagonistas e embaixo seus parceiros Gammamon, Angoramon e Jellymon. Isso ai, o reboot de Digimon Adventure está acabando e já anunciaram a sequencia para esse ano ainda.

    E ainda por cima anunciaram um novo filme de Digimon que vai contar a história da primeira criança a receber um Digimon. Ninguém sabe se vai ser um enredo original (se o filme não vai ser baseado em temporada nenhuma, ao contrário de todos os outros), ou no universo de uma já existente. E aquele 02 ali e o protagonista parecendo o Davis, me cheira a Digimon 02 reboot, será?

    Digimon Survive

    Platform: PC
    9 Players
    3 Check-ins

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-31 12:10:10 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Os jogos de Digimon mais recentes nunca tem os&n

    Os jogos de Digimon mais recentes nunca tem os Appmons ou os Digimon X, mesmo eles tendo sido criados a uns anos já. Os caras sempre colocam os Digimons normais mesmo nos jogos por algum motivo!

    Digimon Survive

    Platform: Playstation 4
    9 Players
    2 Check-ins

    4
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 year ago · 3 pontos

      Tem vários X-Antibody no ReArise (e tinham vários no finado Linkz). Como eles usam os mesmos modelos do Cyber Sleuth e do Next Order, se o próximo Story repetir os modelos (com um rework de texturas seria fantástico), pode esperar que vai ter vários deles, como: Omegamon, WarGreymon, MetalGarurumon, UlforceV-dramon, Magnamon, Dukemon e Beelzebumon. Sem falar de outros que brotaram somente nesses jogos mobile, como AncientGreymon, AncientGarurumon, Qinglongmon, Xuanwumon, Baihumon, Zhuqiaomon, Huanglongmon etc

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...