2014-05-13 14:17:23 -0300 2014-05-13 14:17:23 -0300

Condemned 2: Bloodshot

Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Sega em 2008, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, o jogo enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando sequências de socos, chutes e agarrões.

Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que a anterior.
Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.

Condemned 2: Bloodshot

Platform: Playstation 3
81 Players
2 Check-ins

10
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 8 years ago · 0 pontos

    Tentei gostar dos Condemneds... mas não me agradou...
    Achei mediano...
    Não é ruim... mas longe de ser bom também...

Keep reading → Collapse ←
Loading...