2016-12-12 09:36:47 -0200 2016-12-12 09:36:47 -0200

Hotline Miami 2 Terminado!

Acabei, finalmente! E embora o texto seja curto para virar um review completo, quis falar um pouco dele. Eu sou apaixonado pelo primeiro jogo e pela adrenalina que ele passa pelo seu gameplay frenético e satisfatoriamente violento, então fui jogar a sequência com uma expectativa altíssima. Olha no que deu:


Gameplay: Melhor e mais variado que o primeiro jogo em todos os aspectos, mas acho que o design das fases está mais fraco: não senti em nenhum momento que o level design favorecia a estratégia de "como invadir essa sala da forma mais eficiente" como acontecia no primeiro jogo, o que gera um gameplay bem mais cauteloso e a sensação de tentativa e erro bem frustrante.

História: Dispersa entre vários personagens e timelines, também é bem confusa de se entender.

Gráficos: A-N-I-M-A-I-S. Não é sarcasmo: pela quantidade mínima de pessoas por trás da criação do jogo e pela ferramenta que usaram (GameMaker/Baker), o resultado está MUITO acima da média.


Trilha sonora:  é animal e vale a pena jogar só por ela :) 

Um daqueles jogos Indie que esculacham muito jogo AAA: Hotline Miami 2 é uma obra de arte da violência :) Não jogue se tiver estômago fraco, porque a quantidade de violência gráfica desse jogo é perturbadora.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Platform: Playstation 4
135 Players
12 Check-ins

3
Keep reading → Collapse ←
Loading...