subzero_amarelo

Primo do Scorpion Azul. Só jogo velharia.

You aren't following subzero_amarelo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-09-20 23:34:24 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    3 Continues - Episódio 016: - Trilogia Crash Bandicoot

    @thecriticgames

    @hellmans

    Com a participação do convidado especial direto do @joystickterrivel Gustavo Biazoli.

    Olá ouvintes, sejam bem vindos a mais um episódio de nosso podcast de usuários da rede, o 3 Continues, um podcast sobre trilogias (ou três jogos relacionados espremidos juntos forçadamente pela gente :v)

    Neste episódio sobre a trilogia Crash Bandicoot, faça mulheres nuas aparecerem no menu, compreenda a genialidade por trás do ataque de giro do Crash e entenda o que são bandicoots, potopos, vombates e outras quimeras da fauna australiana. 

    Duração: 02:02 (duas horas e dois marsupiais rodopiantes).

    LINKS:

    SPOTIFY

    https://open.spotify.com/show/4JQE3RFSNX6GK2dJ6j5z4Z?si=dUSnEOMgS_e_an71DfkHqA&utm_source=copy-link

    DEEZER

    https://deezer.com/show/4489417

    Anchor

    https://anchor.fm/3continues

    Anchor (feed)

    https://anchor.fm/s/7f53ba40/podcast/rss

    Castbox

    https://castbox.fm/channel/3-Continues-id4785129?c...

    Duvidas ou sugestões, comente ou nos envie um e-mail para:

    3cont.cast@gmail.com

    Crash Bandicoot: Warped

    Platform: Playstation
    5148 Players
    90 Check-ins

    19
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Mais um cast sucesso. Ainda me falta zerar o Crash 3, que acabei ignorando com força quando criança (ignorei a franquia toda, na verdade).
      Já estou ansioso para ouvir a continuação da série no PS2!
      .....mentira, tô cagando para o resto da série.

      2 replies
    • Micro picture
      hellmans · 11 days ago · 2 pontos

      Tem jogo bom no PS2 ainda. O problema é quando chega os mind over mutant da vida... Triste

  • 2022-09-20 23:32:43 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in to:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong>#25</
    Parappa The Rapper

    Platform: Playstation
    655 Players
    7 Check-ins

    Finalizado!

    #25 de 2022

    464 no geral

    Tem uma galera que curte esse jogo, acho que deve ter marcado muita gente na geração 32 bits. Eu nunca dei bola...

    É basicamente um jogo de ritmo, bem simples e ao que parece um dos primeiros também. O jogo tem uma direção bem infantil, com os personagens sendo animais e plantas, e aparentemente os cachorros gostam muito de flores. As músicas são até legais, gostei bem mais da música do sapo, mas os comandos são terríveis. Parece que acertar o timing certo dos botões é um treco meio aleatório, tinha horas que eu jurava que tinha feito cagada, mas o jogo considerou bom. Isso é bem esquisito e é um defeito crucial pra um jogo de ritmo.

    Cada fase tem uma espécie de "boss" e uma música a ser vencida. O primeiro é uma cebola (!), o segundo uma alce, daí vem um sapo, uma galinha, todos os anteriores (tem até boss rush!) e um inseto que eu não identifiquei, parece uma barata com dreads.

    Se esse delay dos comandos fosse consertado, daria pra aproveitar bem mais o jogo, pra um jogo de ritmo e sendo um dos pioneiros, ele é bem interessante. O final verdadeiro ao que parece só é desbloqueado ao zerar no Normal, no Easy o jogo aparentemente só vai até a 3a fase, sendo 8 ao todo. É um jogo bem curto, dá pra zerar em uma sentada.

    Pra quem quiser curtir um jogo de ritmo com uma pegada mais leve, mais desenho animado, simples, Parappa é uma boa pedida. Eu não sou muito fã de jogos de ritmo, então não sei se vou jogar os outros.

    @desafioanual

    18
    • Micro picture
      jcelove · 12 days ago · 2 pontos

      Esse marcou demais! Vinha num dos discos de demo junto com o console e na época um jogo de ritmo era coisa completamente nova, DDR e Beatmania ainda não existiam.
      O delay dele deixa insanamente dificil mesmo, só anos depois que eu soube que é pq a ideia não é copiar o comando simplesmente, mas "remixar" como se tivesse fazendo um rap, vc faz o som sem sair do tempo de batida, se conseguir fazer combos grandes e terminar em COOL libera o cool mode e da pra ficar maia hora fazendo barulho louco com os botões enquando o cenario se desconstroi numa loucura psicodelica. É uma ideia legal mas pra quem não manja das batidas parece defeituosão. Eu suei demais pra terminar ele e a sequencia Unjammer lammy que é com rock.
      https://youtu.be/JeNYJK9eukg

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 11 days ago · 2 pontos

      Joguei esses dias e me senti como você, embora tenha achado bem top as animações e as músicas.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      Esse game é massa. Conheci ele só através de emulação e também tive dificuldade na questão de acertar os botões. No Parappa 2 continua as mesmas falhas.

      3 replies
  • seufi Marcio Garcia Seufitele Pinto
    2022-09-14 19:16:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Suicídio - Mais um pouco sobre {OFF-TOPIC}

    Atendendo a uma recomendação do nosso amigo @thecriticgames, em sua postagem,

    https://alvanista.com/thecriticgames/posts/3933450...

    Compartilho aqui alguns estudos rápidos que fiz para uma palestra de conscientização junto a entidade religiosa (centro espírita) de que faço parte. No artigo, não vou abordar espero aspectos religiosos, até porque boa parte do material que pesquisei e preparei é baseado em dados científicos e facilmente buscáveis e comprováveis.

    Na palestra, o tema era abordar porque o suicídio era considerado uma saída enganosa.

    Comecemos com alguns dados. Para melhor fluência, deixarei as fontes consultadas ao final.

    Em mais de 90% dos casos, o suicídio está ligado a um transtorno psiquiátrico —como depressão e ansiedade —, e o preconceito ainda impede muitas pessoas de buscar ajuda.Pelo menos 5% dos adolescentes sofrem depressão;A depressão é duas vezes mais comum entre mulheres do que entre homens, em parte por seus níveis hormonais flutuantes (ciclos menstruais), e também demoram mais a sintetizar serotonina do que os homens, além de maior possibilidade de sofrer abusos.Os homens têm 4 vezes mais chances de se suicidar do que as mulheres. De cada 100 brasileiros, 17 já pensaram, ao menos uma vez, em tirar a própria vida.90% dos casos de suicídio podem ser evitados.

    Considerando que boa parte dos casos de suicídio tem origem, como visto acima, em transtornos psicológicos/psiquiátricos, comecemos abordando rapidamente a depressão. Isso porque ela afeta a percepção da realidade, deturpando e moldando uma nova visão do mundo. 

    “Funciona deste modo uma das possíveis trajetórias da depressão: diante de um sentimento de dor, fatalmente experimentamos emoções, ou seja, reações energéticas provenientes dos instintos naturais. São denominadas “emoções básicas”, conhecidas comumente como medo e raiva. Se essas emoções (raiva ou medo) forem julgadas moralmente como negativas, elas poderão ser transformadas em sentimento de culpa, levando-nos a uma autocondenação. Tanto a repressão sistemática quanto os compulsivos julgamentos negativos dessas emoções naturais geram a depressão.

    Em muitas circunstâncias, podemos considerar a depressão como natural período de transição. São tempos de mudança e crescimento, épocas de tristeza que antecedem novos horizontes de amadurecimento do ser em constante processo de evolução.” Hammed

    Qualquer que seja a razão, vale lembrar que o suicídio não é um problema individual. Afeta toda a sociedade, e o filósofo acima dedica uma obra inteira (Suicídio) pra explicar como é possível que alguém pense no suicídio como saída ou solução para alguma coisa, e qual o papel da sociedade, tanto nesta escolha quanto na prevenção a este flagelo.

    Além das ótimas recomendações do texto do Matheus, deixo aqui as seguintes:

    Como suspeitar que alguém precise de ajuda
    • Ao ouvir que alguém pretende se suicidar, observe. Ele pode não estar brincando.
    • Pergunte com todas as letras, com clareza, se ela realmente pretende fazer isso. Mas pergunte com interesse e com vontade de ouvir. Em geral, a pessoa acaba desabafando. Pergunte os motivos, fale sobre o plano dela e suas consequências. Isso vai mostrar que você se importa com ela. Ofereça ajuda e busque apoio especializado.

    Comportamentos suspeitos
    • Comprar de uma vez ou estocar grande quantidade de medicamentos;
    • Adquirir armas de fogos;
    • Começar a resolver pendências repentinamente, num comportamento semelhante a despedida;
    • Dar algo de muito valor a alguém que ela goste muito.
    • Já ter tentado tirar a própria vida antes;
    • Se a pessoa confessar este desejo e pedir segredo, não esconda.

    Por fim, o que fazer quando ideias de suicídio e depressão começam a se instalar...

    Procure ajuda de amigos e converse a respeito. E procure ajuda profissional. Uma coisa não substitui a outra e há espaço pra ambas.Há que sentar-se na beira do poço da sombra e pescar luz caída com paciência. – Neruda. A luz da felicidade está em você, o que nos cabe é buscar esta luz que existe em algum lugar soterrada pelos problemas, dores e aflições da alma.
    Buscar trabalho e ser útil, ocupando o tempo. Atividade física ajuda. Qualquer tarefa que promova o bem dos outros e leve sorriso a outros corações pode ajudar. Às vezes, somos carentes do que não doamos, e levar alegria a outros pode ajudar você a encontrar a sua.A vida na Terra ainda é um jogo de luzes e sombras (Hammed). Não espere o paraíso das pessoas. Elas só podem dar o que têm, e a maioria tem menos alegria e felicidade que você.
    Lembremo-nos, porém, de que a imaginação serve para criarmos quadros de alegria, beleza, progresso, amor. No entanto, se a estivermos usando para produzir tristeza, ansiedade, abandono, medo e desconfiança, o melhor a fazer é interromper o negativismo e mudar o estado mental. Hammed Use a fé como auxílio. Lembre-se que a providência divina nos dá conforme pedimos e de acordo com o que merecemos. Se você pede com fé, aja de maneira a justificar o socorro. Ajuda-te e o céu te ajudará.Melhore o padrão mental (vibração). Músicas mais animadas, boas leituras, conversação sadia e a presença de amigos e familiares afetuosos são fundamentais para nos sustentar, em processos depressivos ou não.Se você acredita na imortalidade da alma, o suicídio não resolve. Considerando que sua alma é o seu princípio inteligente, sua consciência, ao tirar a própria vida seus problemas o acompanham. Boa parte de nossos problemas mentais é solucionada com educação mental, empenho, disciplina, amadurecimento, mudança de ideias, elevação de ideais. E se o problema está em você, em qualquer plano que você esteja, lá ele estará também.

     E lembre-se:

    Fontes: https://drauziovarella.uol.com.br/psiquiatria/e-possivel-prevenir-o-suicidio/

    - https://super.abril.com.br/ciencia/depressao-de-f...

    http://www.grupofranciscodeassis.com/wp-content/up...


    Avoid - Sensory Overload

    Platform: PC
    4 Players
    1 Check-in

    50
    • Micro picture
      manoelnsn · 18 days ago · 3 pontos

      Artigo muito bom, cara! Realmente suicídio é um problema sério, que deveria ser tratado com mais frequência. Tirar sua própria vida nunca é a melhor solução, porém nem sempre é tão simples chegar a essa conclusão, e para isso é necessária muita ajuda.

      Aliás, uma curiosidade, já que tu diz que faz parte de um centro espírita. Qual é a visão do espiritismo a respeito do suicídio? Tem algum lugar específico que as almas dos que cometem esse ato vão para quando morrem?

      3 replies
    • Micro picture
      leoaldrighi · 18 days ago · 3 pontos

      eu mesmo passei por isso varias vezes desenhei minha morte como e quando, mas uma voz na minha cabeça dizia que não, isso não é solução, se alguem aqui precisar e qualquer coisa, conversare tal estou aqui meu whats 53 999665366 vou estar sempre aberto pra falar sobre tive e estou me recuperando de depreção e só quem passou por isso entende como disse estarei aqui nem que seja só pra escutrar :)

      2 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · 17 days ago · 3 pontos

      O complicado no suicídio é que antes de cometê-lo muitas pessoas se isolam, algumas se tornam até antissociais e difíceis de lhe dar, e nem todo mundo entende que é um processo e como ajudar, muitas vezes a pessoa tem que se virar sozinha e vencer esse fantasma terrível... Então eu recomendo as pessoas fazerem o que fiz numa época muito dolorosa e pesada, escrever... eu escrevia primeiro cartas de suicídio e depois coisas sobre o suicídio e é meio esquisito mas isso me ajudou a ver que eu estava tomando um rumo ruim pra mim...e comecei a mudança, foram cerca de 5 anos na minha adolescência em que eu me senti muito perdido, cansado de tudo e sozinho... Eu ainda me sinto cansado...mas ao menos percebo melhor as coisas boas da vida, o que tem me ajudado a manter minha cabeça erguida e meu coração leve....

      3 replies
  • 2022-09-06 23:14:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    3 Continues - Episódio 015: - ESPECIAL Sprites e Pixel Art

    @hellmans

    @santz

    @subzero_amarelo

    Olá ouvintes, sejam bem vindos a mais um episódio ESPECIAL de nosso podcast de usuários da rede, o 3 Continues.

    Venham aprender um pouco de história nesse especial da evolução dos sprites e pixels nos games. Cace narcotraficantes ou encare uma luta livre digitalizada, entenda a história por trás de pixels e sprites e porque esse último é um ótimo refrigerante, e você já ouviu da palavra sagrada do voxel?

    Duração: 01:52 (uma hora e cinquenta e dois lutadores digitalizados).

    LINKS:


    SPOTIFY

    https://open.spotify.com/show/4JQE3RFSNX6GK2dJ6j5z4Z?si=dUSnEOMgS_e_an71DfkHqA&utm_source=copy-link


    DEEZER


    https://deezer.com/show/4489417


    Anchor


    https://anchor.fm/3continues


    Anchor (feed)


    https://anchor.fm/s/7f53ba40/podcast/rss


    Castbox


    https://castbox.fm/channel/3-Continues-id4785129?c...


    Duvidas ou sugestões, comente ou nos envie um e-mail para:


    3cont.cast@gmail.com

    Owlboy

    Platform: PC
    102 Players
    29 Check-ins

    20
    • Micro picture
      santz · 24 days ago · 2 pontos

      Mais um episódio sucesso demais. Foi uma ótima abordagem técnica sobre sprites e pixel, mesmo sendo um bando de amadores.

      2 replies
  • 2022-08-28 01:26:33 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in to:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong>#24</
    The Lost Vikings

    Platform: SNES
    1179 Players
    12 Check-ins

    Finalizado!

    #24 de 2022

    463 no geral

    Nunca tinha jogado Lost Vikings a sério, mas sempre achei o conceito do jogo bem legal. É um puzzle-platformer bem interessante, com um level design excelente e MUITAS fases pra passar, 37 ao todo. Cada um dos 3 carinhas aí tem habilidades únicas, e o jogador deve usar todos para escapar das armadilhas das fases e chegar com os 3 até a saída. Se algum deles morrer durante o caminho, já era. Melhor tentar a fase de novo. Baleog, o da espada, é o viking de ataque. Pode acertar inimigos à distância com o arco e descer a espada, mas não pula. Olaf tem um escudo que barra qualquer ataque (bem útil, por sinal) e pode também usá-lo como paraquedas, mas também não pula. Erik é o mais ágil dos 3, pode correr mais rápido, pula e tem um ataque de investida com a cabeça que pode acertar inimigos e quebrar paredes nas fases.

    São 37 fases, é um jogo bem longo, mas conta com passwords. Os cenários não são tão variados assim, e a quantidade de fases em cada cenário pode variar, com alguns tendo mais fases do que outros. O jogador também conta com alguns power ups escondidos ou necessários para prosseguir, como comida, que restaura a energia; bombas para explodir partes do cenário; flechas de fogo e muitos outros. Os puzzles vão aumentando de complexidade nas fases finais, o que vai exigir muito raciocínio por parte do jogador.

    É um jogo bem divertido, apesar de muito extenso. As fases finais já ficam meio cansativas e repetitivas, mas o jogo no geral é muito bom e bastante criativo. Dá pra jogar aquele multiplayer maroto também, o que pode contar pontos a mais pra quem gosta de jogar com a galera. Lost Vikings é uma boa pedida pra quem quer jogar um clássico um pouco mais obscuro dos tempos antigos da Blizzard nos videogames.

    @desafioanual

    22
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Caraca 37 fases? Tenho paciencia nao. Mas o conceito dele era bem unico na epoca. A serie Trine é bem inspirada nele.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 2 pontos

      A premissa dele é genial, mas em contrapartida é um jogo bem cansativo.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 2 pontos

      Na época que joguei sempre pensava que era a última fase e nunca era. xD
      E as fases são até grandinhas, principalmente as últimas que vai ficando mais difícil.

      1 reply
  • 2022-08-23 19:20:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    23
    • Micro picture
      3continues · about 1 month ago · 3 pontos

      Esse dia foi louco... Se ainda não ouviu, escute em: https://spotifyanchor-web.app.link/e/wCiKpX5TJsb

    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      F pela sua hora...

      Escolher Resident Evil 3 Demake pra esse post foi incrível kkkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · about 1 month ago · 2 pontos

      Não sei porque eu já esperava que você iria marcar esse jogo. Aliás, não sei porque o tema é "jogo ruim", eu já sei que você vai marcar esse jogo.

      1 reply
  • 2022-08-18 07:35:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    3 Continues - Episódio 014: - Trilogia Metal Slug

    @subzero_amarelo

    @thiagobrugnolo

    @thecriticgames

    Olá ouvintes, sejam bem vindos a mais um episódio de nosso podcast de usuários da rede, o 3 Continues, um podcast sobre trilogias (ou três jogos relacionados espremidos juntos forçadamente pela gente :v)

    Venha nesse cast gritar HEAVY MACHINE GUN de plenos pulmões para o cast de Metal Slug! Conheça as inspirações da saga oriundas de Hayao Myazaki, veja vantagens de ser gordo na guerra, consiga um macaco de uzi e destrua mumias, soldados, lagostas, zumbis, sasquatchs, mechas, marcianos e tudo que a ficção permitir...

    Duração: 01:32 (uma hora e trinta e dois tanks gordinhos).

    LINKS:

    SPOTIFY

    https://open.spotify.com/show/4JQE3RFSNX6GK2dJ6j5z...

    DEEZER

    https://deezer.com/show/4489417

    Anchor

    https://anchor.fm/3continues

    Anchor (feed)

    https://anchor.fm/s/7f53ba40/podcast/rss

    Castbox

    https://castbox.fm/channel/3-Continues-id4785129?c...

    Duvidas ou sugestões, comente ou nos envie um e-mail para:

    3cont.cast@gmail.com

    Metal Slug X

    Platform: Playstation
    6918 Players
    20 Check-ins

    18
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 4 pontos

      Mais um cast sucesso demais. Apesar de ter jogado muito o Metal Slug X de PS1 na locadora (era um dos melhores multiplayer na época), hoje em dia, eu gosto mais do terceiro game. Aquele lance de virar zumbi e usar o vômito de sangue pela tela toda é sensacional. Nunca me toquei nesse lance de finais diferentes, muito show.

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 2 pontos

      Ai foram os três melhores Metal Slugs, os próximos que eu quero ver, 4, 5, 6, 7, Advance, 3D 🤡

      2 replies
    • Micro picture
      subzero_amarelo · about 1 month ago · 2 pontos

      Muito bom! Metal Slug 3 é meu preferido, mas essa trilogia inicial é perfeita pra jogar em coop

  • 2022-08-17 01:33:28 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in to:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong>#23</
    Celeste

    Platform: PC
    342 Players
    59 Check-ins

    Finalizado!

    #23 de 2022

    460 no geral

    Que jogo lindo! Não esperava uma história tão densa e cheia de nuances em um jogo tão simples. O jogo aborda ansiedade, depressão e a síndrome do impostor com maestria, inclusive transformando tudo isso em mecânicas. E a montanha Celeste realmente é um personagem do jogo, um local meio mágico que causa transformações profundas em quem tenta a aventura de escalá-la. Muito bonito, são detalhes muito bem planejados e colocados.

    Quanto ao jogo em si, Celeste é um daqueles jogos difíceis de morra - volte pro checkpoint - tente de novo - morra mais uma vez. Confesso que não curto esse tipo de jogo, até hoje passo longe de Super Meat Boy, por exemplo. Mas Celeste é tão bem feito, com uma pixel art tão linda e um game design tão primoroso que se torna até uma experiência prazerosa, no fim das contas. É muito boa a sensação de recompensa a cada desafio vencido e é muito empolgante acompanhar a escalada de Madeline até o topo. Há muita coisa pra coletar, o que é algo bem legal, torna o jogo mais longevo. Mas sinceramente, não tô a fim de fazer 100% aqui. Como eu falei, não curto tanto jogos nesse estilo, mas minha experiência com Celeste foi muito boa.

    Esse é um jogo indie que tem que ser jogado, ele é uma experiência incrível. Ele traz muitos gatilhos para problemas psicológicos, mas ver a evolução de Madeline e sua história na escalada da montanha Celeste é algo espetacular de se ver. Baita jogo! Mas por hora, já deu. Obrigado pelas 7h de diversão, Celeste!

    @desafioanual

    25
    • Micro picture
      bobramber · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse tá na lista faz tempo, bom saber que você o finalizou mesmo não curtindo Super Meat Boy... Pois dropei SMB com satisfação, mas estou empolgado (tanto quanto possível) por Celeste.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Muito chique. Esse jogo é realmente fantástico. É o meu favorito desse estilo de gameplay. Eu sou o maníaco que tentou coletar tudo, mas parei numa fase secreta especial que estava exigindo uma precisão muito cirúrgica.

      1 reply
    • Micro picture
      gabswin · about 1 month ago · 2 pontos

      É um ótimo jogo, enrolo a mais de um ano para zerar, mas quando jogo é sempre mágico, a música e os temas tocados me impressionam muito

      1 reply
  • 2022-08-14 20:23:06 -0300 Thumb picture
  • 2022-08-10 00:44:54 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in to:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong>#22</
    Cuphead

    Platform: PC
    814 Players
    241 Check-ins

    Finalizado!

    #22 de 2022

    Eu fico de cara em como esse jogo é bom. Assim que saiu essa dlc, foi a desculpa perfeita pra zerar ele pela terceira vez, agora com a Ms. Chalice. Aliás, jogar com ela torna o jogo bem mais fácil, consegui vários perfect scores nos bosses e até mesmo os que eu considerava mais difíceis, venci com facilidade com ela.

    O conteúdo da dlc também é bem legal, armas novas, os bosses novos são bem criativos e os desafios são bem interessantes. Achei um pouco curta, mas tomara que saia um Cuphead 2 no futuro. Mal posso esperar pra jogar a continuação e zerar esse uma quarta vez.

    @desafioanual

    19
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é maravilhoso. A única coisa que é meio zoada são as fases estilo run 'n' gun. Podia ser só luta contra chefes puro.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...