Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Platform:
PSP
2294
Players
190
Check-ins
Terminei a campanha do Terra tive que pegar algumas habilidades pq eu não estava conseguindo derrotar o ultimo chefe e depois de morrer muito pra ele passei de primeira com o Sonic Blade e Chaos Blade e com duas curas pq se der bobeira o cara tira muito dano.
Fiquei em duvida se começaria com o Ven mas preferi a Aqua, apesar da jogabilidade diferente eu estou detestando algumas coisas nelas como o Terra fazia um dash pra andar mais rapido a Aqua faz uma estrelinha o que chega a ser bem engraçado pq fico fazendo isso o tempo todo pra ela andar mais rápido kkk. Jogar com a Aqua não esta sendo muuuito legal mas acredito que mais pra frente ela deve pegar uma habilidades que melhora.
A dublagem desse jogo é sensacional apesar de um jogo japonês eu não fico incomodado com a dublagem americana, talvez pq as vozes não seja tão genéricas. As dublagens do Xehanort e Aqua são as minhas preferidas.
A ordem nao faz diferença mas deixar a aqua por ultimo é bacana pq ja engrena a batalha final, que é obrigatorimente dela.
Is ataques dela sao mais baseados em magias, acho a piorzinha de jogar mas melhora um pouco depois.
Aqua foi o personagem que eu mais curti jogar, fui direto pra ela no inicio. Porém gostei mais da campanha do Terra.
Eu gosto bastante da Aqua, mas a dublagem em inglês dela é bem fraca, não sei a japonesa.
Mas a do Xehanort é fantástica hehe.