2022-08-25 01:24:34 -0300 2022-08-25 01:24:34 -0300
shucrute Cleidson Ferreira checked-in to:
Post by shucrute: <p>Check-in e Check-out (esqueci de marcar o Check-
It Takes Two

Platform: PC
56 Players
9 Check-ins

Check-in e Check-out (esqueci de marcar o Check-in)

Já de cara, It Takes Two é um jogo que cumpriu a expectativa e me surpreendeu positivamente!

As surpresas ficam pro tanto de estilos que o jogo oferece, tanto com jogos cooperativos quanto os mini-games 1vs1, a cada etapa do jogo ele apresenta mais conteúdo do que eu esperava, por mais que não seja um jogo tão grande, pro estilo co-op tá excelente! E nesse quesito o jogo ganhou muitos pontos comigo, pois você e seu parceiro estarão sempre entretidos do começo ao final com o tanto de cenários e mecânicas e habilidades completamente diferentes e criativas que vão aparecendo!

A história é simples, tem um roteiro de cinema em casa, quase um "Querida, encolhi as crianças", só que... ao contrário.
Pelo menos pra mim, nenhum personagem é suficientemente carismático, no máximo o Livro do Amor, que é praticamente um Mariachi mágico que faz de tudo para que os 2 se acertem no casamento. Cody é um bobo alegre, a May é uma chata reclamona e a filha é bem apática, não tem muita expressividade, mas você vai acompanhando a jornada do casal nesses altos e baixos para tentar ajustar seu casamento... ou não, vai saber quem jogar! 
A narrativa funciona. Não é exatamente o ponto forte do jogo, mas funciona.
*PS.: Ah! E apesar de ser um jogo bem família, tem uma das cenas mais traumatizantes que já vi num game, me senti realmente mal, mas foi 1 cena apenas.  Digno de Trevor de GTA5. Não sei quem foi o doente que escreveu aquilo! Quem jogou sabe... 👑🐘

(Colaboratioooon!!)

E uma coisa que me deu um certo estranhamento foi que nas cut scenes a movimentação dos personagens é quase uma rotoscopia teatral, no gameplay é uma animação cartunesca, como o esperado, pra mim ficou estranho, mas passa.

Em resumo, gostei bastante do jogo e como ano passado não foi lá grande coisa com os lançamentos que teve, acho que It Takes Two realmente mereceu ganhar como jogo do ano.
Precisamos de mais jogos Co-op em tela dividida assim!

Nota: 9

10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...