2021-07-05 01:06:31 -0300 2021-07-05 01:06:31 -0300
shucrute Cleidson Ferreira checked-in to:
Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>É, carecoso... acho que dessa ve
Hitman III

Platform: PC
17 Players
4 Check-ins

Check-out

É, carecoso... acho que dessa vez acabou!

Sinceramente não há muito a ser dito. Gosto muito do 1º Hitman (2016), o 2º foi mais do mesmo, e esse 3º idem, com a diferença que achei ele melhor que o 2º em certos aspectos, mas dos 3 é o mais fraco.

Quando digo "mais fraco" não quis dizer ruim, mas sua jogabilidade não evoluiu nada, na verdade achei esse até mais fácil que os outros. E não só a jogabilidade, mas os gráficos e ambientação parecem que deram uma sutil piorada, além de ter bem menos npcs nos cenários.

E falando nisso, provavelmente eles ouviram as críticas dos fãs e voltaram com as cinemáticas animadas e não aquela apresentação tediosa de powerpoint do 2, mas a falta da SquareEnix é claramente sentida pois essas cinemáticas estão bem aquém do 1º Hitman, beirando o indie game de animação 3d, com animações pouco inspiradas e resolução baixa dos modelos dos personagens se comparado com o 1, que foi feito com a tutela da Square.

Essa pequena queda de qualidade num geral é até um pouco compreensível, já que a IOInteractive dessa vez está praticamente sozinha, sem as asas da SquareEnix (2016) nem da Warner (2018).

A história... é bem complicada, mesmo revendo umas recaptulações no youtube, ainda assim a narrativa é muito enrolada e desinteressante, pois, por mais instigantes que sejam os personagens, tirando um momento ou outro, a história não cativa muito, fazendo com que o jogador se esforce bastante pra prestar atenção.

Falando assim parece até que eu não gostei do jogo, mas eu gostei sim, só que, como eu disse, não há muito a ser dito além de comparações com seus antecessores.

Nota: 7,5

15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...