2022-11-09 15:24:30 -0200 2022-11-09 15:24:30 -0200
historia_dos_games Marcio Garcia Seufitele Pinto

Tales of Symphonia [NGC]

 A Namco desenvolveu o primeiro jogo 3D para a sua série Tales. Lloyd Irving e seus companheiros devem ajudar a jovem Colette em sua peregrinação pelo mundo de Sylvarant na tentativa de restaurar a Mana, no entanto, ao longo de sua jornada, eles descobrem que esse ritual coloca em perigo um mundo paralelo de Tethe’alla. O jogo utiliza muitos dos sistemas encontrados nos outros jogos da série, como a questão dos equipamentos, habilidades, magias, culinária e programação de ações do grupo. O jogo expande o sistema de esquetes de Tales of Destiny II, refletindo pequenas alterações no enredo principal. O combate ainda é focado em ação, combo e agilidade, mas agora com uma arena aberta semelhante a jogos de luta 3D.

 - Mais um jogo espetacular da série, mas agora adotando o estilo 3D. O jogo é um colírio para os olhos, usando o estilo cel shading nos personagens e os cenários são vivos e bastante detalhados. A trilha sonora também está incrível, com melodias marcantes e envolventes. A história do jogo é bem contada, mas cai em muitos clichês do gênero. Os personagens são bem explorados, devido às interações entre eles pelas esquetes e as leves mudanças no enredo. A jogabilidade continua ótima, com uma excelente adaptação do sistema de combate para um campo tridimensional, com novas possibilidades de ataques, esquivas, magias e estratégias.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Tales of Symphonia

Platform: Gamecube
579 Players
17 Check-ins

43
Keep reading → Collapse ←
Loading...