2021-12-26 09:10:48 -0200 2021-12-26 09:10:48 -0200
saulovyny Saulo Vinicius checked-in to:
Post by saulovyny: <p>Jogo finalizado, a princesa Zenda foi salva nova
The Legend of Zelda

Platform: NES
2985 Players
160 Check-ins

Jogo finalizado, a princesa Zenda foi salva novamente, em uma aventura épica, fico tentando imaginar no contexto da época como esse jogo foi revolucionário, e isso explica o porquê da série ser tão aclamada até hoje, já estavam presentes os principais elementos que consagraram a franquia, a liberdade para explorar, não linear, a sensação de evolução, inimigos variados, e as dungeons para se explorar, óbvio, com a limitação do sistema, mas que Miyamoto havia criado algo incrível.

O jogo tem a proposta de aventurar-mos sem um mapa, o que torna a navegação difícil, acredito que na época uma forma de resolver isso seria fazer o próprio mapa, eu teria feito isso sem dúvidas.

Com os power ups o jogo só vem a ficar mais difícil nas últimas dungeons, mesmo assim não tive muitas dificuldades, os bosses também são simples, incluindo o último boss o Ganon.

Após finalizá-lo, temos a opção de começar a segunda quest, fica um pouco mais difícil e algumas dungeons mudam de lugar, mas provavelmente vou jogar o The Legend of Zelda 2.

16
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 2 pontos

    Rapaz, depois que engrenou voou hein? Parabens. Esse é um classico revolucionario mas nunca tive coragem de jogar mais q 5 minutos.
    Era o tipo de jogo que vendia todas as nintendo power do mês ja que o detonado dela trazias os mapas.

    A boa moticia é qie o 2 é de longe o jogo mais dificil da serie e o unico que a galera mais rigorosa adimite que é um rpg. Boa sorte.hehe

    6 replies
  • Micro picture
    santz · 6 months ago · 2 pontos

    A Master Quest desse primeiro jogo eu também não tenho moral de encarar não.

  • Micro picture
    raniejogos · 6 months ago · 2 pontos

    boa, Parabéns!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...